SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Luciano e amigos

mensagem postada em 22/06/2011 - 12:06:54hs

Luciano - obrigada pela ajuda, acho que me animo a ir no domingo à tarde para fazer alguns shows e depois voltar outro dia de manhã cedo. Será outubro, então acho que vai rolar.

Amigos - E aí, como se chama o show de paródia ao fim do dia que comentaram aqui?

Abraço.

Shows Sea World

mensagem postada em 26/06/2011 - 08:06:48hs

Vou para Orlando em setembro e olhei a agenda do Sea World e esta marcado o antigo show Belive e nao o ONE OCEAN alguem saberia dizer se a agenda esta atualizada? Mais uma duvida o SHAMU ON THE ROCKS so acontece durante o verao?

Dúvidas_Sea World

mensagem postada em 19/07/2011 - 04:07:21hs

Oi Pessoal,

Qual é a melhor estratégia para o parque? Porque apesar de não ser tão grande, são vários os shows durante a tarde. Será que o melhor é ir de uma vez nas montanhas russas mais o simulador assim que abre o parque?

Eu vou em setembro e entre as atrações que estão no site do parque não consta a "A'lure", será que não tem nessa época?

A pergunta que nunca falha: quais são os melhores lugares para comer, sem ser restaurante full service? Alguém já foi no Voyagers' Smokehouse?

Muito obrigada!!

Maíra

mensagem postada em 19/07/2011 - 06:07:45hs

Na realidade os show sao na maioria pela manha...se nao me engano as 9:30 tem o show dos Golfinho, logo em seguida tem o show da foca e as 12:30 o show da Shamu...após estes fique livre para o restante do parque...

Renata Lessa

mensagem postada em 29/07/2011 - 05:07:48hs

A resposta pra sua pergunta: NÃO, não dá pra usar tudo nos dois parques no mesmo dia.

Eu não faria o Sea World + Aquática no mesmo dia nunca.

No aquatica os tobogãs são ótimos, as corredeiras também, tem um brinquedão gigantesco com escorregadores e quedas d´água muito gostoso de brincar sem falar na praia artificial.

No Sea World tem vários Shows e todos são imperdíveis, quando fui em 2009 tinha 2 montanhas russas ótimas (uma delas: Manta simula o nado da arraia é fantástica).

Sem falar que você vai pagar o ingresso inteiro e usar só meio?

E esses parques fecham cedo você ficaria no máximo 4 horas em cada.

Acredito que você não irá se arrepender se fizer um por dia.

Ah! Não esqueça o protetor solar hein!? Em setembro peguei 37 graus no Aquática.

Espero ter ajudado.

Glauce Paraguassu

mensagem postada em 31/07/2011 - 05:07:13hs

Eu usei e gostei muito, o valor é esse mesmo, mas com taxas fica mais ou menos 31 dólares. Me lembro que 1 pizza com refrigerante ficava aproximadamente 17 dólares, logo a opção All-Day-Dining-Deal valeu a pena. O preço é por pessoa e tem sobremesas deliciosas... hehehe.

Simone Chiosini

mensagem postada em 31/07/2011 - 10:07:35hs

Obrigado, pela resposta, Simone!!

Protetor está mais do que registrado... pois meu marido tem pele bem sensível.

Minha tentativa de fazer os dois no mesmo dia era pra poder repetir outro parque da Disney, mas então vou fazer os aquáticos em dias separados mesmo.

Beijocas,

Nado com golfinhos no SeaWorld ???

mensagem postada em 18/08/2011 - 09:08:32hs

Bom dia pessoal ! Alguém sabe me dizer se no Sea World dá pra fazer nado com golfinhos também ??? Eu estou quase fechando no Discovery mas ouvi dizer q no Sea World tb tem alguma coisa parecida.... alguém já fez ou sabe me dizer se existe mesmo ???

Obrigada !!

Obrigada Rodrigo

mensagem postada em 18/08/2011 - 04:08:03hs

Realmente estava confusa, depois q vc respondeu pesquisei sobre esses programas de interação q vc citou e realmente é só um acompanhamento junto com os treinadores pra saber a rotina e tal... no máximo podemos tocar nos animais.

Valeu !!!

Dyogo

mensagem postada em 18/08/2011 - 05:08:28hs

Olha só oq encontrei na net:

"VIP Tour
Aproveite as melhores experiências do SeaWorld ao estilo VIP, com surpresas e mimos especiais.

Este tour guiado de sete horas dá acesso preferencial e sem filas às atrações mais cobiçadas do parque, incluindo a Manta, além de assentos reservado nos três principais shows. Nesse tour, também há momentos para alimentar os golfinhos, os leões-marinhos e as arraias. Um almoço especial está incluído no valor do tour."

Acho q ajuda né !

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.