SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Natal na Sea Word

mensagem postada em 27/10/2013 - 05:10:02hs

Ola
Alguém sabe me informar como funciona o ingresso na época de Natal na Sea Word ?
Compramos o ingresso normal e hoje entrando no link , da para reservar lugares no show, mas é pago.
Como isso funciona? Quem não pagar para reservar lugar não assiste?
Grata Katia

Res: Res: Res: Blackfish

mensagem postada em 27/10/2013 - 05:10:16hs

Vou procurar. Eles deviam "adotar" animais que não podem viver mais em seus ambientes e não pegar. Eles falam que "libertam" animais nascidos em cativeiro, mas que podem viver em seus ambientes. Aí vem um documentário desses e nem se pronunciam... é complicado. E não deve ser só as orcas ou golfinhos, deve ser todos os animais. Animal de zoológico só aqueles que não podem mais viver em seus ambientes por algum motivo. Se podem, deixem viver, nem que seja apenas um mês. Mas vai ser um mês muito bem vivido: LIVRE. Magna

Res: Res: Blackfish

mensagem postada em 27/10/2013 - 05:10:35hs

Camilla você viu onde? Eu estava querendo ver. Diz que é um documentário muito bom e triste. E que o Seaworld não quis se pronunciar e nem dar entrevista se defendendo. Uma pena.

O impacto de Blackfish nos Estados Unidos foi tão intenso que a Pixar resolveu alterar o desfecho de Finding Dory, continuação de Procurando Nemo, devido ao filme.

Magna (mensagem de Magna)

Falaram que os lucros do Sea World já diminuiram 25% desde que o documentário foi lançado.

Res: Res: Blackfish

mensagem postada em 27/10/2013 - 05:10:19hs

Camilla você viu onde? Eu estava querendo ver. Diz que é um documentário muito bom e triste. E que o Seaworld não quis se pronunciar e nem dar entrevista se defendendo. Uma pena.
Magna (mensagem de Magna)

Eu baixei. É muito, muito triste. E eles contam como é a vida das orcas no mar... e você vê como são tratadas no parque... é terrível!!!!

Res: Blackfish

mensagem postada em 27/10/2013 - 05:10:09hs

O impacto de Blackfish nos Estados Unidos foi tão intenso que a Pixar resolveu alterar o desfecho de Finding Dory, continuação de Procurando Nemo, devido ao filme.

Magna

Blackfish

mensagem postada em 27/10/2013 - 05:10:48hs

Alguém assistiu o documentário que lançaram esse ano sobre o Sea World?
Eles vem sendo alvo de várias controvérsias há um bom tempo, principalmente depois que uma treinadora morreu no meio do show quando foi atacada pela orca.
É um absurdo o que acontece ali dentro, com as baleias e com os funcionários.
Não volto mais.

Res: Res: Res: Dine With Shamu ou Sharks Underwater Grill - Amanda Res: Res: Res: Dine With Shamu ou

mensagem postada em 18/10/2013 - 11:10:32hs

Vamos passar o dia de Natal no seaworld. Minhas filhas tem 15 e 11 anos. Será que vão gostar do Dine with Shamu? Com relação à comida e aos preços dos dois restaurantes são semelhantes?
Agradeço sua ajuda!
(mensagem de IVANA PEREIRA)
Ivana, nunca fui em nenhum dos dois ( irei a Orlando pela 1ª vez em Janeiro), mas fiz uma pesquisa sobre os restaurantes por lá e vamos ver se eu consigo te ajudar.

Suas filhas gostam de baleias? No Dine With Shamu elas terão um show exclusivo para as pessoas que estão no restaurante. E poderão vê-las bem de perto.

o Dine With Shamu é esquema de Buffet, ou seja, você paga um valor fixo. Segue o cardápio e valor no link (o preço é sujeito a alteração).

Já o Sharks Underwater Grill é à la carte. Menu no link

Caso você não opte pelo Sharks e queira ter a sensação de estar num aquário de tubarões você pode passar por um túnel de tubarões sem precisar entrar no restaurante.

Vamos passar o dia de Natal no seaworld. Minhas filhas tem 15 e 11 anos. Será que vão gostar do Dine with Shamu? Com relação à comida e aos preços dos dois restaurantes são semelhantes?
Agradeço sua ajuda!
(mensagem de IVANA PEREIRA)

Res: Res: Dine With Shamu ou Sharks Underwater Grill - Amanda

mensagem postada em 17/10/2013 - 07:10:50hs

Agradeço sua ajuda!

Res: Dine With Shamu ou Sharks Underwater Grill

mensagem postada em 14/10/2013 - 10:10:30hs

São duas experiências bem diferentes e não sei dizer qual seu filho ficará mais encantado. Mas vou descrevê-las e você vê a que melhor se encaixa para vocês.

Começando pelo Dine With Shamu:

Está é uma refeição classificada como Behind the scenes. Isso pq as mesas ficam em volta do tanque das baleias e vocês comerão assistindo ás acrobacias e aos trinamentos.

A refeição é um buffet e você paga um valor fixo que custa uns U$29.

Já o Sharks Underwater Grill tem como paredes aquários de tubarões e vocês comerão sendo ''observados'' por eles. A ambientação é o ponto alto desse restaurante.

A refeição é à la carte.

Em qualquer um dos dois tente pegar uma mesa colada no aquário/tanque!

Pessoal, em novembro estaremos eu, minha esposa e nosso filho de 1 ano e 9 meses. E gostaria da opinião de vocês em qual restaurante devemos fazer nossa reservar?

Qual deles o meu filho ficará mais encantado?

Obrigado. (mensagem de Ricardo Mendes)

Dúvida sobre o ingresso

mensagem postada em 14/10/2013 - 10:10:22hs

Pessoal,
Um amigo que foi há 3 anos atrás no Seaworld disse que quando vc compra o ingresso de 1 dia pode revalida-lo (tirando uma foto próximo ao guiche de saída) para um segundo dia. Alguém confirma essa informação?
Abr,
Cleide

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.