Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Aluguel de Carrinho de bebê

mensagem postada em 26/11/2015 - 04:11:16hs

Bom estar de volta aqui!!

Bem, bom dia,
Vou pra orlando em maio, agora com 2 filhos. Um de 1 ano e outro de 3. Queria alugar um carinho de bebê para ir aos parques e passear por Orlando. Vcs sugerem algum modelo?
Fico receosa de um que vai caber o maior que, com certeza, vai cansar e tirar aquele cochilo.
Obrigada!
(mensagem de GISELLE FRAUCHES CAMPOS)

No WallMart tem milhares de opções de comida pronta, mas são apimentadas. Eles adoram pimenta por lá. Lembre de pedir tudo No Peper..kkkkk

O de 3 anos será mais fácil. Agora o caçula aconselho levar as papinhas daqui.

Res: Alimentação para bebê

mensagem postada em 26/11/2015 - 04:11:10hs

Bom dia,

Vou viajar com minha filha de 1 ano e 2 meses, estou perdida com tantos detalhes.
Gostaria de saber se preciso solicitar a comida do voo com antecedência?
Em Orlando vcs compram comida pronta no mercado e esquentam no hotel?
Grata dês de já
(mensagem de Ca Pereira)

Em 2013 viajamos com nossa filha de 1 ano e 10 meses.

Nossa solução foi levar papinhas industrializadas (nestle). Levamos 40 potes. Funcionou bem.

Demos uma papinha antes de embarcar. Na bagagem de mão levamos leite em pó e neston em embalagem de viagem. Funcionou bem.

Se quiser as empresas aéreas fornecem alimentação especial. Ligue para o SAC e se informe.

Res: Aluguel de Carrinho de bebê

mensagem postada em 25/11/2015 - 10:11:28hs

Existem 4 empresas indicadas com aval da Disney que entregam no hotel ou casa alugada, eu fiz isso e deu super certo. Aluguel um carrinho na época que suportava até 35 kg, no seu caso tem carrinhos para gêmeos e vão te atender super bem. Mas tem que verificar o peso de cada modelo. Pesquise essas empresas, não posso divulgar o nome aqui, mas tem blogs que informam.

Res: Dicas e Sugestões

mensagem postada em 25/11/2015 - 11:11:26hs

OI, Fernando!
Rodrigo e Roberval deram dicas muito legais.
Ano passado fui com meu filho que tinha 2 anos. Ele simplesmente amou o Sea World! Tivemos que ir duas vezes. Não conheço o aquário do Orlando Eye. Vou na próxima viagem.
Ah, outro parque q ele amou foi o Legoland. Tem muitos brinquedos para criança pequena. Mas tem q ir antes do parque das Disney porque não tem a mesma magia.
No sei se vc já foi no Epcot antes, porque também é um parque maravilhoso!
Abraços

Aluguel de Carrinho de bebê

mensagem postada em 25/11/2015 - 11:11:03hs

Bom estar de volta aqui!!

Bem, bom dia,
Vou pra orlando em maio, agora com 2 filhos. Um de 1 ano e outro de 3. Queria alugar um carinho de bebê para ir aos parques e passear por Orlando. Vcs sugerem algum modelo?
Fico receosa de um que vai caber o maior que, com certeza, vai cansar e tirar aquele cochilo.
Obrigada!

Alimentação para bebê

mensagem postada em 25/11/2015 - 10:11:05hs

Bom dia,

Vou viajar com minha filha de 1 ano e 2 meses, estou perdida com tantos detalhes.
Gostaria de saber se preciso solicitar a comida do voo com antecedência?
Em Orlando vcs compram comida pronta no mercado e esquentam no hotel?
Grata dês de já

mensagem postada em 15/10/2015 - 11:10:28hs

Obrigado Roberval e Rodrigo pelas dicas.

Como vou passar poucos dias, optei só pela Disney, até pq comprei 4 dias de ingressos e ganhei 2. A idéia é ir no Epcot na sábado dia 05. Só não iremos se algum parque da semana ficar com muitas coisas por fazer, porque para nós (eu e esposa) o Epcot não agrada tanto. Sobre o Sea World, ficamos na maior dúvida e optamos por conhecer o aquário do Orlando Eye no lugar, não sei se fizemos o correto, mas foi também pelo pouco tempo que ficaremos.

Mais uma vez obrigado.

Abraços

mensagem postada em 14/10/2015 - 07:10:12hs

Fala galera, minha viagem está chegando.
Fiz um planejamento e gostaria da opinião de vocês.
Vamos eu, esposa, filho de 4 anos e filha de 2 anos.
29/11 - chegada, check in e walmart
30/11 - compras e MK a partir das 16:00 p ver o Wishes
01/12 - AK
02/12 - HS com fantasmic
03/12 - compras e Orlando eye (Sugestão: Sea World) ...
04/12 - MK
05/12 - Repetir algum parque e retorno a noite.
Fiz baseado no calendário de lotação.
Abraços (mensagem de Fernando Cossatis)

Fernando,
Além das excelentes sugestões que o Rodrigo já indicou (abaixo), já que vc está com crianças (4 e 2 anos) um passeio ideal seria
pelo menos meio dia no Sea World !!! As crianças adoram ver os animais (diversos shows) e como o parque é pequeno,
não fica cansativo e sobra tempo para as compras. Pena que vocês somente terão sete dias !!! Ótima viagem para vocês!
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 14/10/2015 - 01:10:08hs

01/12 - AK
02/12 - HS com fantasmic
03/12 - compras e Orlando eye
04/12 - MK

Abraços

(mensagem de Fernando Cossatis)

Me aprece que vão ficar só pela Disney. Não sei se vcs já conhecem bem o Epcot, mas ao invés de ir no MK no dia 24, eu iria no Epcot principalmente para ver o Illuminations (me parece que vcs curtem os fogos), podendo chegar até um pouco mais tarde, e deixaria para repetir o MK no dia 5, dessa vez invertendo, chegando cedo com fastpass marcado para as melhores atrações, e indo embora a tempo de arrumar tudo para partir. Ou, Epcot no dia 5 pela manhã, mas nesse caso, ficando sem o Illuminations. O objetivo seria aproveitar de tudo um pouco.

abs

Dicas e Sugestões

mensagem postada em 14/10/2015 - 12:10:16hs

01/12 - AK
02/12 - HS com fantasmic
03/12 - compras e Orlando eye
04/12 - MK

Abraços

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.