Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Miami.----Orlando

mensagem postada em 08/08/2014 - 05:08:10hs

Ola pessoal, vamos chegar em Miami por volta das 19 hs dia 12 de outubro e alugaremos um carro. Nunca fui dirigindo de Miami para Orlando. É perigoso ? Qual a melhor estrada e melhor caminho para chegar em Orlando? Vcs podem me ajudar?
Grata

O que fazer em Miami em pouco tempo?

mensagem postada em 08/08/2014 - 04:08:40hs

Boa tarde pessoal, preciso da ajuda de vocês para conhecer um pouquinho de Miami. Com muito sacrifício consegui convencer marido e filhos de 16 e 17 anos a ficarmos pelo menos um dia em Miami, já que todos estão querendo chegar o mais breve possível em Orlando. kkkk
Então, chegaremos em Miami dia 23/o8 às 11:53h num sábado, até passarmos pela imigração e pegarmos o carro alugado...acho que só sairemos de la por volta das 15:00hs.
Existe algum tur? Não tenho interesse em shopping pq compras, faremos em Orlando, queria mesmo era conhecer a rua mais famosa, tanto de dia quanto de noite e as prais mais legais. No dia seguinte iremos para Orlando pela Rota Leste (praias)
Agora é com vocês, me ajudem a fazer esse dia inesquecível e valer á pena. kkkk
Desde já agradeço.

Res: Res: Res: Estacionamento nos arredores da Lincoln Road

mensagem postada em 08/07/2014 - 10:07:02hs

Tem um também na esquina da Lincoln Ln N com a Euclid Ave. Estacionei lá, foi tranquilo... não lembro o preço, mas nada exorbitante. Fica bem próximo da Forever 21, entrei por trás na loja e saí na Lincoln Road.

Res: Res: Estacionamento nos arredores da Lincoln Road

mensagem postada em 07/07/2014 - 07:07:28hs

Pessoal,

Pretendo comprar meu iPhone na Apple Store da Lincoln Road em Miami Beach no primeiro dia da minha viagem. Devo ir lá por volta de meio-dia, e depois da compra gostaria de dar uma volta caminhando por lá. Como funciona a questão de estacionamento na região? Dá pra estacionar na rua? É pago esse horário?

Abraços. (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

José,

O próprio site da Lincoln Road já indica alguns estacionamentos:

http://lincolnroadmall.com/where-to-park/

17th Street Garage

Cost: The first six hours cost only $1/per hour – after eight hours you’ll pay $10 – park for a 24-hour period for a max of $20.
Parking Spaces: 1,460
640 Street (17th Street & Pennsylvania Avenue)
Miami Beach, FL. 33139
305-673-7505

Pennsylvania Avenue Garage

Fully automated facility with a pay on foot master meter machine in each of its five (5) levels.
Cost: The first six hours cost only $1/per hour – after eight hours you’ll pay $10 – park for a 24-hour period for a max of $20.
Parking Spaces: 550
1661 Pennsylvania Avenue (adjacent to the New World Symphony)
Miami Beach, FL. 33139 (mensagem de Andre Luis Dantas)

Já favoritei esses da 17th St e da Pennsylvania Avenue no Google Maps. É para lá que irei. Pensei que seriam mais caros, mas não pretendo passar mais do que três horas lá, então vai ficar no precinho. Muito, mas muito, mas muito, mais barato do que aqui no Brasil.

Valeu Andre e Mario!! Ajudaram demais!

Res: Estacionamento nos arredores da Lincoln Road

mensagem postada em 07/07/2014 - 07:07:40hs

Pessoal,

Pretendo comprar meu iPhone na Apple Store da Lincoln Road em Miami Beach no primeiro dia da minha viagem. Devo ir lá por volta de meio-dia, e depois da compra gostaria de dar uma volta caminhando por lá. Como funciona a questão de estacionamento na região? Dá pra estacionar na rua? É pago esse horário?

José,

O próprio site da Lincoln Road já indica alguns estacionamentos:

http://lincolnroadmall.com/where-to-park/

17th Street Garage

Parking Spaces: 1,460
640 Street (17th Street & Pennsylvania Avenue)
Miami Beach, FL. 33139
305-673-7505

Pennsylvania Avenue Garage

Fully automated facility with a pay on foot master meter machine in each of its five (5) levels.
Parking Spaces: 550
1661 Pennsylvania Avenue (adjacent to the New World Symphony)
Miami Beach, FL. 33139

Res: Res: Estacionamento nos arredores da Lincoln Road

mensagem postada em 07/07/2014 - 06:07:05hs

Pessoal,

Estacionamento na rua é pago ( parquimetro ). A melhor opção são as garagens publicas mas que tb são pagas. Nesta área não tem local para estacionar de graça. (mensagem de Mario Martins)

Então já entra no custo do iPhone, já que eu devo ir lá só para fazer isso. Qual o custo aproximadamente para estacionar naquela região?

Res: Estacionamento nos arredores da Lincoln Road

mensagem postada em 07/07/2014 - 06:07:47hs

Pessoal,

Estacionamento na rua é pago ( parquimetro ). A melhor opção são as garagens publicas mas que tb são pagas. Nesta área não tem local para estacionar de graça.

Estacionamento nos arredores da Lincoln Road

mensagem postada em 07/07/2014 - 05:07:14hs

Pessoal,

Abraços.

Res: Hotel com custo e beneficio em Fort Laudardale

mensagem postada em 02/07/2014 - 03:07:35hs

Olá pessoal!

Faz um tempinho que acessamos o VPO, porém há tempos que não postamos.

Iremos a Orlando/Miami neste ano em ago/set.

Dessa vez iremos por Fort Laudardale. Já reservamos hotel em Orlando, porém faltam fechar 3 diárias de hotel.

Alguém poderia indicar um hotel em Fort Laudardale com boa localização e boa relação custo-benefício?

Carol e J.Alexandre
(mensagem de Caroline Martins)

Um com relação custo/benfício muito bom em FTL é o Doubletree Hilton Hotel Sunrise, inclusive é do lado do Sawgrass.

**Na verdade é em Sunrise e não exatamente em FTL.

Abs

Marco

Hotel com custo e beneficio em Fort Laudardale

mensagem postada em 02/07/2014 - 01:07:47hs

Olá pessoal!

Faz um tempinho que acessamos o VPO, porém há tempos que não postamos.

Iremos a Orlando/Miami neste ano em ago/set.

Dessa vez iremos por Fort Laudardale. Já reservamos hotel em Orlando, porém faltam fechar 3 diárias de hotel.

Alguém poderia indicar um hotel em Fort Laudardale com boa localização e boa relação custo-benefício?

Carol e J.Alexandre

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.