Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Saulo - Res: galao

mensagem postada em 22/06/2013 - 07:06:50hs

Segundo o Convertworld, dá 3,79l.

A capacidade do tanque da Grand Caravan é de 75,5l. Perto de 20 galões.

Então, digamos que seu carro esteja com meio tanque quando for abastecer, vai te levar algo em torno de US$ 35,00.

O consumo é algo em torno de 7,5 km/l. (Corrigido. Obrigado, Roberval, pelo aviso. Foi erro meu. Tinha digitado l/km)

Abraços.
Cláudio.

quantos litros sao um galao?/´quantos sao necessarios para encher um tanque (mensagem de saulofragaaa123)

Roberval - Res: Cláudio - Preço da Gasolina

mensagem postada em 22/06/2013 - 07:06:31hs

Pois é... sem dúvidas é melhor pagar no posto fora do aeroporto.

A conta que eu fiz foi em relação ao posto mais barato de Orlando e o posto mais próximo do aeroporto.

Acho que essa diferença de 2 dólares não faz nenhuma diferença no fim das contas.

É melhor abastecer no mais próximo. Mesmo com os 10¢ de diferença.

Agora, pagar o valor da locadora é loucura sim, porque aí a diferença vai para quase 1 dólar por galão.

Abraços.
Cláudio.

Oi Cláudio,

antigamente as locadoras não eram muito rigorosas com o nível do combustivel na hora da devolução ... Se o ponteiro estivesse mais ou menos no FULL, tudo bem.

Mas agora com o preço do combustivel nas alturas, e os clientes ficaram mais exigentes também na hora de receber o carro, em alguns modelos tem uma saída no painel, tipo uma porta USB, onde eles ligam um pequeno terminal (como se fossem essas máquinas de passar o cartão de crédito (POS), onde é indicado, com precisão, quantos litros estão dentro do tanque (aparece no marcador digital ...).
Aí não tem desculpa .. se o tanque não estiver bem cheio eles nos cobram na hora da devolução, com preço de combustivel bem superior ao cobrado no posto (cerca de US$ 4,5 o galão) !!

Então é melhor encher bem no ultimo posto, para não ter que pagar mais caro !!

Abraços,

RT.

Pessoal, pesquisei no site e o que eu encontrei mais barato está, por galão, a bagatela de US$ 3,369. O posto é o Race Track, no 7993 da Kingspointe Parkway.
É esquina com a Sand Lake Road, um pouco antes do Walmart. Este posto é a 19 Km do aeroporto. O mais próximo ao aeroporto é o da Seven Eleven no 3911 da McCoy Road. A 5 Km do aeroporto. Tem o preço de US$ 3,469. Gostei dessa ideia de completar no mais barato e fazer um "splash and go" em um pertinho, independente do valor. Se bem que, sabendo que o tanque da Grand Caravan tem a capacidade de algo em torno de 20 galões, essa diferença de 10 ¢ por galão vai me dar uma diferença de US$ 2,00. E não colocamos os 20 galões nunca. Sei lá se vale...
Um abraço a todos. Santos. (mensagem de Família Viana)
(mensagem de roberval taylor)

Cláudio - Preço da Gasolina

mensagem postada em 22/06/2013 - 07:06:18hs

Oi Cláudio,

antigamente as locadoras não eram muito rigorosas com o nível do combustivel na hora da devolução ... Se o ponteiro estivesse mais ou menos no FULL, tudo bem.

Mas agora com o preço do combustivel nas alturas, e os clientes ficaram mais exigentes também na hora de receber o carro, em alguns modelos tem uma saída no painel, tipo uma porta USB, onde eles ligam um pequeno terminal (como se fossem essas máquinas de passar o cartão de crédito (POS), onde é indicado, com precisão, quantos litros estão dentro do tanque (aparece no marcador digital ...).
Aí não tem desculpa .. se o tanque não estiver bem cheio eles nos cobram na hora da devolução, com preço de combustivel bem superior ao cobrado no posto (cerca de US$ 4,5 o galão) !!

Então é melhor encher bem no ultimo posto, para não ter que pagar mais caro !!

Abraços,

RT.

Pessoal, pesquisei no site e o que eu encontrei mais barato está, por galão, a bagatela de US$ 3,369. O posto é o Race Track, no 7993 da Kingspointe Parkway.
É esquina com a Sand Lake Road, um pouco antes do Walmart. Este posto é a 19 Km do aeroporto. O mais próximo ao aeroporto é o da Seven Eleven no 3911 da McCoy Road. A 5 Km do aeroporto. Tem o preço de US$ 3,469. Gostei dessa ideia de completar no mais barato e fazer um "splash and go" em um pertinho, independente do valor. Se bem que, sabendo que o tanque da Grand Caravan tem a capacidade de algo em torno de 20 galões, essa diferença de 10 ¢ por galão vai me dar uma diferença de US$ 2,00. E não colocamos os 20 galões nunca. Sei lá se vale...
Um abraço a todos. Santos. (mensagem de Família Viana)

Preço da Gasolina

mensagem postada em 22/06/2013 - 07:06:22hs

Pessoal, pesquisei no site Orlando Gas Price e o que eu encontrei mais barato está, por galão, a bagatela de US$ 3,369.

O posto é o Race Track, no 7993 da Kingspointe Parkway.

É esquina com a Sand Lake Road, um pouco antes do Walmart.

Este posto é a 19 Km do aeroporto.

O mais próximo ao aeroporto é o da Seven Eleven no 3911 da McCoy Road. A 5 Km do aeroporto. Tem o preço de US$ 3,469.

Gostei dessa ideia de completar no mais barato e fazer um "splash and go" em um pertinho, independente do valor.

Se bem que, sabendo que o tanque da Grand Caravan tem a capacidade de algo em torno de 20 galões, essa diferença de 10 ¢ por galão vai me dar uma diferença de US$ 2,00.

E não colocamos os 20 galões nunca.

Sei lá se vale...

Um abraço a todos.
Santos.

Res: felipe-onde abastecer o carro na volta

mensagem postada em 22/06/2013 - 06:06:24hs

geralmente se vc abastecer o carro indo para o aeroporto é bem capaz de o ponteiro nem se mexer.
eu indico a sempre que for abastecer optar pelos postos hess, porque o preço é sempre mais barato do que a chevron e a shell.

se vc for embora pela sand lake,na metade do caminho tem uma chevron...ou então vc pode abastecer no posto hess e confiar no carro e na gasolina rsrsrs...lembro que abasteci o carro, dei algumas voltas por lá antes de ir para o aeroporto...e quando chegou na locadora o ponteiro nem saiu do lugar.

obs: aluguei carro econômico, se vc optar por uma suv pode ser que gaste algum tanque já que são carros que bebem.

(mensagem de rodrigo bolina)

Aluguei um Sonata ( ful size ), completei o tanque em Hallandale e fui para o aeroporto de Miami ( uns 25 min ) e o ponteiro nem mexeu!!

Res: Onde abastecer antes de devolver o carro - Orlando Airport

mensagem postada em 22/06/2013 - 06:06:13hs

Phillipe,

A gasolina nos postos próximos ao aeroporto é sempre mais cara.
Se vc quiser economizar, é melhor abastecer nos postos da ID ou cercanias, e depois só completar, pagando em dinheiro mesmo, no posto que fica bem ao lado da garagem que recepciona a maioria dos carros alugados em Orlando.
Eu sempre faço assim, vai pegar no máximo um galão.

SDS.

felipe-onde abastecer o carro na volta

mensagem postada em 22/06/2013 - 06:06:01hs

geralmente se vc abastecer o carro indo para o aeroporto é bem capaz de o ponteiro nem se mexer.
eu indico a sempre que for abastecer optar pelos postos hess, porque o preço é sempre mais barato do que a chevron e a shell.

se vc for embora pela sand lake,na metade do caminho tem uma chevron...ou então vc pode abastecer no posto hess e confiar no carro e na gasolina rsrsrs...lembro que abasteci o carro, dei algumas voltas por lá antes de ir para o aeroporto...e quando chegou na locadora o ponteiro nem saiu do lugar.

obs: aluguei carro econômico, se vc optar por uma suv pode ser que gaste algum tanque já que são carros que bebem.

Onde abastecer antes de devolver o carro - Orlando Airport

mensagem postada em 22/06/2013 - 05:06:15hs

Olá caros viajantes,

Irei para Orlando pela primeira vez em agosto proximo e ficarei por 1 semana. Pretendo alugar um carro pela OTO e, como a grande maioria quero devolver meu carro na locadora no aeroporto de Orlando com o tanque cheio. Qual o melhor local para abastecer o carro (mais perto e barato) antes de entregá-lo para que o ponteiro chegue no aeroporto ainda apontando "full tank"?

Muito obrigado de antemão e agradeço todas as informações preciosas do site

Phillipe

Res: Joyce - : Meu gasto – Corolla

mensagem postada em 05/06/2013 - 05:06:13hs

Joyce,

Vamos criar então mais um padrão aqui no VPO:

"Padrão Joyce de economia de combustível" !!!

Vc autoriza ?

Abraços,
Robberval .T.

Olá Joyce,

15 dias de carro e gastou somente US$ 30 de combustível ??
Tenho que aprender a dirigir com você !!! rsrsrs
Não gastou quase nada, e com um corolla !! SDS.
Kkkkkkkkk juro por Deus amigo...nem eu acreditei ainda...rsrsrs, como a bomba travou nos $30 e eu achei que eu estava fazendo algo errado, fiquei tentando por mais gasolina...hahahhaha, me mato de rir quando lembro...daí resolvi ir buscar o troco e ligar o carro...e estava cheinhooo...rs. Abraços! Joyce. (mensagem de **Joyce**)

Hahahhahahhaa claro que sim...pra esse povo gente boa aqui no VPO, todo tipo de padrão é bem vindo

Joyce - : Meu gasto – Corolla

mensagem postada em 05/06/2013 - 05:06:27hs

Joyce,

Vamos criar então mais um padrão aqui no VPO:

"Padrão Joyce de economia de combustível" !!!

Vc autoriza ?

Abraços,
Robberval .T.

Olá Joyce,

15 dias de carro e gastou somente US$ 30 de combustível ??
Tenho que aprender a dirigir com você !!! rsrsrs
Não gastou quase nada, e com um corolla !! SDS.
Kkkkkkkkk juro por Deus amigo...nem eu acreditei ainda...rsrsrs, como a bomba travou nos $30 e eu achei que eu estava fazendo algo errado, fiquei tentando por mais gasolina...hahahhaha, me mato de rir quando lembro...daí resolvi ir buscar o troco e ligar o carro...e estava cheinhooo...rs. Abraços! Joyce. (mensagem de **Joyce**)

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.