Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Petulante!

mensagem postada em 04/09/2009 - 07:09:01hs

Voce é um dos nossos grandes incentivadores! Origada!
É isso mesmo que voce entendeu, ao chegar perto do aeroporto, voce presta atenção nas placas indicativas da sua companhia aérea (TAM), e depois de pegar o lado certo, voce presta atenção na placa de Car Return.Aí é só entrar na garagem de sua locadora e devolver o carro.
É fácil, mas preste bem atenção para não perder a entrada certa.
Um abraço!!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 04/09/2009 - 10:09:22hs

Gostaria de uma ajuda de vcs: nos primeiros dias ficarei hospedada no Movies. A Disney oferece algum transporte de lá para a Alamo? Alugarei o meu carro nessa locadora, através do Ronaldo.

Obrigada! Adoro tudo o que vcs escrevem! Bjs!

Vivian e Cris

mensagem postada em 05/09/2009 - 01:09:45hs

Fiquei com uma dúvida em relação à devolução do carro. Se, por exemplo, eu alugar um carro no dia X às 15:00hs, no dia de devolver tenho a obrigação de entregar até este horário ou posso devolver mais tarde?

Oi Monica!

mensagem postada em 05/09/2009 - 07:09:02hs

A Alamo é a locadora oficial da Disney.
Se voce reservou seu carro para pegar no Car Care Center, tem o serviço de van sim, como o Fabio falou, e voce pode ligar para agendar o transfer (407) 824-3470, ou na recepção do hotel pedir para eles ligarem. Sugerimos que ligue com antecedência de 24 horas. Ou ainda, converse com o Ronaldo para saber se ele pode agendar para voce.
Na devolução do carro a van também te traz de volta ao hotel.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Oi Marcelo!

mensagem postada em 05/09/2009 - 07:09:18hs

Voce pode devolver o carro mais tarde sim, mas poderá ser cobrado um acréscimo proporcional.
Para evitar surpresas, faça a reserva daqui do Brasil, considerando sempre o horário de seu embarque de volta para o Brasil, para que possa fazer a devolução do carro com boa folga de tempo.
Se por acaso até a sua viagem houver alguma modificação quanto ao dia/horário da sua locação, voce pode alterar a sua reserva.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Petulante

mensagem postada em 06/09/2009 - 12:09:10hs

Oi Petulante
Me perdoe pela demora em te responder, levei ate uma "bronca" da nossa amiga Vivian.
Estou trabalhando num projeto que tem tomado muito do meu tempo.

Quanto as suas perguntas e o seguinte:

Se voce der um valor ao atendente que seja superior ao que voce colocou de gasolina, ele ira te devolver o troco, desde que voce o tenha avisado com antecedencia que nao tem uma ideia de quanta gasolina vai precisar.

Existem varias maneira de dizer isso ao atendente em Ingles, vou passar abaixo um pequeno exemplo:

I am at pumper number number 2 (eu estou na bomba numero 2)
I am filling up the tank (eu vou encher o tanque)
Here is fifty dollars (aqui estao 50 dolares)
I do not know how much it will cost (eu nao sei quanto vai custar)

*Vivian* e *Cris*, Antonio

mensagem postada em 07/09/2009 - 10:09:23hs

Vivian e Cris,

Meninas, como eu não tinha visto as colunas ANTES ??!!! D+++ ... vocês escreveram muito bem !! Anotei dica por dica, ufa !! Estou até aliviada, porque eu já encontrei dicas de tudo falando da Disney ... mas os procedimentos do aeroporto eu estava com bastante dúvidas e vc tiraram todas !!
Continuem escrevendo, ok ??

Antonio,

Se não fosse o seu relato, eu era capaz até de conversar com a bomba de gasolina... hahahahahaaa
Muito boa a sua explicação, as fotos ... enfim vou "reforçar" a solicitação do Fabio ... faz uma coluna explicando os pedágios ... pleaseeee ??
(eu sei que vc está "atarefado" mas pense em escrever até o final de setembro?) vai me ajudar MUITO !!

Um abraço a todos

Paula

mensagem postada em 08/09/2009 - 09:09:09hs

Oi Paula
Obrigado pelos comentarios.
Fiquei feliz em saber que que agora voce nao vai mais ter que "bater um papinho" com a bomba de gasolina...rsrsrs
Quanto ao pedagio acho que a Vivian & Cris estao preparando um artigo sobre esse assunto, vou ver se envio umas fotos para ilustrar.

Oi Paula!

mensagem postada em 09/09/2009 - 01:09:59hs

Pode aguardar que logo, logo sairá nosso próximo artigo da série Mickeyros de Primeira Viagem, que será sobre algumas dicas básicas para se dirigir em Orlando, onde também falaremos sobre os pedágios.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 09/09/2009 - 02:09:17hs

Por acaso, eu li em algum lugar, voces mencionando a
coluna que agora assinam. Adorei. Voces são ótimas.
A Cris já voltou? Tem mais not´cias do Harry Potter?
Adorei a narraçao da nova montanha russa do Sea World.E
com certeza vou jantar no Califórnia Grill.`Posso fazer
a reserva via internet? E também voar de balão.
Obrigada são dicas maravilhosas, assim como vocês
Mas posso dar uma sugestão? Contem como tudo começou,
contem a sua história com a Disney. Afinal, a
curiosidade matou o gato rsrsr
Grata e muito sucesso para voces
Família Ortiz

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.