Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Só câmera!

mensagem postada em 19/08/2010 - 10:08:26hs

Na minha opinião, o melhor é só levar a câmera e protetor solar, pois cansa muuuuito andar o dia todo!
Os bebedouros não são tão ruins assim, tem uns que são de água quente, mas achei muitos com água geladinha.
E é melhor ir de tênis do que de chinelo! Cansa menos.

Orlando em Janeiro

mensagem postada em 02/12/2010 - 03:12:02hs

Ai, estou começando a ficar perdida. Sei que em janeiro tecnicamente teria que fazer frio em Orlando, mas é Orlando!
O que você me aconselham a vestir para ir pros parques? Estava pensando em uma calça de ginástica, blusa e moletom, mas agora fiquei com medo de passar frio.

Janeiro

mensagem postada em 02/12/2010 - 03:12:20hs

Galera que vai em janeiro, já fui nessa época duas vezes (a última em 2010), é bem frio!
De manhazinha tem que sair de luvas, gorro e casaco porque congela...
Durante o dia vai esquentando (o céu é sempre azul, tem sol, mas o vento é gélido...) tem que ir tirando os casacos e acessórios e colocando na mochila.
A tardinha/noite o frio volta com tudo e dale vestir tudo outra vez...
O legal dessa época é que o parques são vazios, não tem fila e você pode repetir mil vezes sua atração preferida!!! E Disney é ótima com frio ou calor, né?

Atrações que molham

mensagem postada em 11/01/2011 - 03:01:21hs

Olá pessoal!!
Não consegui localizar nenhuma matéria sobre as atrações que molham.
Alguém sabe me informar para quais parques devo levar capa de chuva, e quais são os brinquedos que molham?
Obrigada.

Pessoal

mensagem postada em 11/01/2011 - 10:01:14hs

Gente esse negócio de ir de tênis ou chinelo é muito pessoal, todas as 4 vezes que fui à Disney fui de Havaianas, escolho aquela que segura no tornozelo e vou falar uma coisa, foi a melhor coisa que fiz, não me machuquei e meus pés ficavam livres do calor de usar um tênis o dia inteirinho, eu recomendo e muito, mas aí vai da preferência de cada um. Eu não abro mão das havaianas nos parques.

Bjks

Paula

Priscila F

mensagem postada em 13/04/2011 - 03:04:33hs

Oi...no Sea World e Busch Gardens tem locker pago...custa 2 moedas de 25 cents, mas vc fica com a chave e nao tem tempo, mas ao abrir, já era! Se usar outra x, paga de novo! Melhor procurar um lugar meio central se quiser deixar as coisas por mais tempo.
Nos da Universal alguns brinquedos tem o locker grátis mas por algum período, passou daquele tempo, paga-se....nós pegamos a Rockit com problemas o q nos atrasou o locker, ai falamos com o moço q fica ali responsável e ele abriu meio a contra gosto sem cobrar! Vc escolhe o idioma na máquina (tem portugues), cadastra a digital do dedo e ele libera um armário, depois é só digitar o numero do armário e por o dedo de novo.
Nossa máquina fotográfica ficou meio zureta de ir no bolso em alguns brinquedos como montanhas russas...qdo ligava ela ficava tremendo e nao dava pra tirar foto! Ainda bem q tinhamos 2 máquinas...então cuidado se sua máquina for sensivel!

Atraçoes q molham....

mensagem postada em 10/05/2011 - 03:05:58hs

Pessoal... to indo viajar agora em junho.. entao estará calor... qual parque vcs acham q vale a pena levar outra roupa pra trocar depois dos brinquedos q molham?? Eh melhor levar uma mochila ou uma bolsa dessas q cruzam?? alguma montanha russa pode ir de mochila ou uma bolsa dessas??

Renatinha Soares

mensagem postada em 10/05/2011 - 03:05:42hs

1 - Eu fui em setembro/2010 e estava bem quente. Fui aos brinquedos que molham sem capa e depois de 20 minutos já estava seca. Se estiver bem quente acho que não precisa de outra roupa não. Eu tinha levado capa e preferi não usar para dar uma refrescada (o calor estava de matar). Acho que vale a pena você levar um chinelo, caso queira ir de tênis aos parques porques eles demoram mais para secar.
2 - E para levar para o parque eu prefiro a mochila porque acho que distribui o peso melhor nas costas.
3 - Você não pode entrar nas montanhas russas com a mochila mas sempre ao lado tem os lockers. Em alguns parques você paga e em outros não.
Qualquer dúvida, estamos ai. Boa viagem

Mariana

mensagem postada em 10/05/2011 - 03:05:26hs

Super obrigada pela resposta.... acho q farei isso... levar um chinelo... e capa caso eu nao queira molhar.... senao seca!! rs...

LEONARDO.... será??! Poxa... temos q ver nossos roteiros... estarei lá com meu marido... eh sua primeira vez lá? e sua namorada??

Crocs e mochilas

mensagem postada em 10/05/2011 - 04:05:40hs

Antes de viajar para Orlando em abril eu encomendei na Amazon 2 mochilas (eles chamam de sac, um saco com 2 duas cordinhas que servem para fechar a bolsa e para prender nos ombros); eu e minha esposa as usamos o tempo todo, para levar água, mapas, óculos e etc. Em todos os parques é feita uma inspeção das bolsas, não tem como escapar.
E, como disse o Vicente, os Crocs podem ser feios mas são muito, muito confortáveis; todos usamos durante os 10 dias, nos parques, outlets, restaurantes.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.