Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Só câmera!

mensagem postada em 19/08/2010 - 10:08:26hs

Na minha opinião, o melhor é só levar a câmera e protetor solar, pois cansa muuuuito andar o dia todo!
Os bebedouros não são tão ruins assim, tem uns que são de água quente, mas achei muitos com água geladinha.
E é melhor ir de tênis do que de chinelo! Cansa menos.

Orlando em Janeiro

mensagem postada em 02/12/2010 - 03:12:02hs

Ai, estou começando a ficar perdida. Sei que em janeiro tecnicamente teria que fazer frio em Orlando, mas é Orlando!
O que você me aconselham a vestir para ir pros parques? Estava pensando em uma calça de ginástica, blusa e moletom, mas agora fiquei com medo de passar frio.

Janeiro

mensagem postada em 02/12/2010 - 03:12:20hs

Galera que vai em janeiro, já fui nessa época duas vezes (a última em 2010), é bem frio!
De manhazinha tem que sair de luvas, gorro e casaco porque congela...
Durante o dia vai esquentando (o céu é sempre azul, tem sol, mas o vento é gélido...) tem que ir tirando os casacos e acessórios e colocando na mochila.
A tardinha/noite o frio volta com tudo e dale vestir tudo outra vez...
O legal dessa época é que o parques são vazios, não tem fila e você pode repetir mil vezes sua atração preferida!!! E Disney é ótima com frio ou calor, né?

Atrações que molham

mensagem postada em 11/01/2011 - 03:01:21hs

Olá pessoal!!
Não consegui localizar nenhuma matéria sobre as atrações que molham.
Alguém sabe me informar para quais parques devo levar capa de chuva, e quais são os brinquedos que molham?
Obrigada.

Pessoal

mensagem postada em 11/01/2011 - 10:01:14hs