Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Yasmin e Ricardo

mensagem postada em 30/07/2012 - 05:07:08hs

Muito obrigada pelos esclarecimentos!!

eu achava que as MUGs também podiam ser utilizadas nos parques... pensando agora, seria fácil demais, né? sahusahusahusa
mas mesmo sendo só no hotel, eu acho que compensa por 15 dólares...

muito obrigada pelas respostas!

Resposta a Alina

mensagem postada em 29/07/2012 - 02:07:56hs

Até o ano passado os Mugs só eram incluídos nos DP mais simples (com duas refeições de balcão e um snack) nos outros que tem uma refeição de mesa, uma refeição de balcão e um snack por dia o Mug devia ser comprado no Resort da Disney onde você estava hospedado e ele só podia ser utilizado no próprio hotel.
Fui em 2010 e fiquei hospedado no Disney`s Saratoga Springs e tive de comprar o mug, fui novamente em 2011 e fiquei hospedado no Pop Century e também tive de comprar (tendo inclusive um desenho diferente). A partir deste ano comprando ou ganhando qualquer categoria de DP você ganha o Mug, vou novamente este ano e vou ficar hospedado no All Star Movies e no voucher da operadora de turismo aparece que tenho direito a ele.
Mesmo se você não tem DP e vai ficar hospedado num hotel da Disney vale a pena comprá-lo, custa uns quinze dólares com os impostos, você pode encher e tomar qualquer bebida não alcoólica disponível, tem chás quentes e frios, café, leite, refrigerantes, chocolate quente e powerade quantas vezes quiser, vale muito a pena, um suco de garrafa no hotel custa uns US$2,50.
Ele não pode ser utilizado nos parques (nem existe lugar para você enche-los) e teoricamente em nenhum outro hotel da Disney, se bem que eu vi pessoas com mugs diferentes dos vendidos no hotel, tomando bebidas à vontade.
Não sei se é verdade mas já ouvi dizer que estão querendo colocar um chip no mug para ele funcionar só onde foi adquirido.
Qualquer dúvida é só perguntar, como estou indo pela terceira vez acho que já tenho certa experiência.
Abreviei DP= plano de refeições

Alina Fialho de Mello

mensagem postada em 28/07/2012 - 07:07:16hs

Olá Alina,
Bem, respondendo.. se eu estiver errada alguém me corrija (:

1. As Mugs são vendidas no hotel do complexo Disney em que estiver hospedada
2. Sim, ela está incluída em qualquer um dos Dinning Plans
3. Elas custam por volta de U$15 + taxas
4. Você compra a caneca e enquanto estiver dentro do hotel pode encher ilimitadamente de bebidas sem alcool como refrigerante, água etc além de ter café e leite quente. Mas acho que não podem ser levadas para os parques. Se não me engano elas cabem por volta de 400ml. Enfim, quanto mais dias você ficar mais valerá a pena (:

MUGs

mensagem postada em 27/07/2012 - 08:07:05hs

Olá a todos!!

Pessoal, gostaria de saber como funcionam as MUGs...

1. elas são vendidas nos parques?
2. elas têm alguma coisa a ver com o DDP? - eu não comprei nenhum...
3. alguém sabe quanto custa?
4. como funciona, na prática, assim?!

Obrigadinha!!

Brinquedos que molham - lockers

mensagem postada em 27/07/2012 - 07:07:57hs

Olá Gabriella, boa noite!!

Acho melhor você deixar a maquina nos lockers, pois em determinados brinquedos você não leva nem mochila, deixe guardada nos lockers sem preocupação nenhuma, pois é super seguro e para que você possa relaxar e aproveitar os brinquedos que molham não...... encharcam (principalmente os do Island of Adventures) até a alma é melhor não se preocupar com nada!!!!!!

No Magic Kingdom, na Splash, você entra de mochila e máquina, pois tem um compartimento (que molha) onde você coloca as coisas, neste caso te aconselho colocar a máquina em um saco plástico dentro da mochila para não ter problema. Aliás esta dica serve para os parques da Disney, pois os lockers são só na entrada e também os brinquedos não ensopam como os da Unversal.

Brinquedos que molham _lockers

mensagem postada em 27/07/2012 - 10:07:52hs

Pessoal,

Lendo os posts fiquei com uma dúvida. Estarei com uma máquina fotográfica grande. Quando for a esses brinquedos que molham, basta colocar na mochila que ela estará protegida ou devo guardar nos lockers? Ou o melhor é comprar um saquinho de proteção e colocar ela dentro? Alguém me ajuda?????
Bjs

Rafaela

mensagem postada em 25/07/2012 - 12:07:46hs

oi eu usei uma cx termica pq em todos os parques que fomos levamos agua,suco,frutas para eu minha esposa na epoca gravida de 6 meses e minha filha de 4 anos.
ano q vem vou com elas novamente e farei a mesma coisa.
pendurei no carrinho q compre no walmart e so alegria

Documento com foto

mensagem postada em 25/07/2012 - 12:07:09hs

Gente me tirem uma dúvida?
Como não tenho carteira de motorista e morro de medo de perder o meu passaporte, sera que eu vou poder apresentar a carteira de identidade, ou eles não aceitam?

Obrigada!

Documento com foto

mensagem postada em 22/07/2012 - 08:07:25hs

Bom dia a todos. Pessoal, vou me intrometer no assunto sobre levar ou não passaporte original. Eu tb concordo com Natalia Nunes sobre deixar o passaporte original guardado pois tenho muito medo em perdê-lo, então, deixo uma dica aos amigos VPO que não possuem carteira de habilitação como documento com foto para apresentar juntamente com o cartão de credito. Há quase 02 meses, eu providenciei meu cartao de credito com minha foto personalizada. Ficou super legal, paga-se R$ 20,00 pela troca apenas do plastico. Entao, sempre que eu for apresenta-lo em uma compra, o vendedor de imediato irá identificar como sendo meu e não será necessário exigir um documento com foto. Abraços. AC.

Rafaela - agua

mensagem postada em 22/07/2012 - 01:07:49hs

Eu comprei pacotes com 12 garrafinhas por 2 dolares no publix e walmart

No dia do parque botava de manhã no congelador e levava na mochila antes de sair umas 4.

Não dá pra botar na noite anterior a garrafa pq a agua vira gelo, expande e arrebenta o plástico ?

Me desculpe, mas quem vai ser o estivador pra carregar a caixa térmica ??

LP

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.