Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

BUSH GARDEN - TRANSFER - AJUDA

mensagem postada em 06/11/2013 - 11:11:49hs

Olá pessoal !
No meu grupo, apenas três pessoas (uma mãe e duas filhas), irão ao BG, no dia em que os demais estarão no DC !
Estaremos hospedados na International Drive.
Ela (mãe) não dirige, alguém poderia me dar uma dica de como ela deverá ir para o parque com as filhas ? Teria que contratar um transfer ? Existe ônibus ?
Obrigada,

Mônica Santoro

Res: Busch - Ingresso tipo Express da Universal. Onde tem ?

mensagem postada em 03/11/2013 - 06:11:24hs

Gente me ajuda, eu não achei essa opção de Ingressos .....

Alessandra e outros.

Como compro esses " ingressos " semelhantes a da Universal, pois como falei vou em julho e estará mega cheio...
Onde tem na pagina essa Opção?

Jaque,
até onde sei, o Busch trabalha com um sistema semelhante a Universal. Você compra um "ingresso" que te dá o direito de furar as filas. Essa opção pode ser para furar 1 vez ou sem limites! ) (mensagem de Jaqueline Menezes)

Quick Queue é o nome, se não me engano... tem no site deles, e vc tb pode comprar na hora que chega ao parque
http://seaworldparks.com/en/buschgardens-tampa/Book-Online/Extras/AllExtrasPage

Busch - Ingresso tipo Express da Universal. Onde tem ?

mensagem postada em 03/11/2013 - 06:11:36hs

Gente me ajuda, eu não achei essa opção de Ingressos .....

Alessandra e outros.

Como compro esses " ingressos " semelhantes a da Universal, pois como falei vou em julho e estará mega cheio...
Onde tem na pagina essa Opção?

Jaque,
até onde sei, o Busch trabalha com um sistema semelhante a Universal. Você compra um "ingresso" que te dá o direito de furar as filas. Essa opção pode ser para furar 1 vez ou sem limites! )

Res: Ajuda Julho 2014

mensagem postada em 21/10/2013 - 12:10:51hs

Jaque,
até onde sei, o Busch trabalha com um sistema semelhante a Universal. Você compra um "ingresso" que te dá o direito de furar as filas. Essa opção pode ser para furar 1 vez ou sem limites! )

Res: Uma dica valiosa ....

mensagem postada em 21/10/2013 - 07:10:02hs

Também já fiz isso, a Ross realmente é incrível!! Dessa ultima vez só não fiz isso pq meu grupo era grande e não acordaram em tempo hábil para chegar mais cedo em Tampa. Mas comprei uma mala enorme da Samsonite q na época me custou uns 90 dólares.

Res: Res: Uma dica valiosa ....

mensagem postada em 20/10/2013 - 08:10:18hs

Jaqueline eu não tenho mais os endereços... Eu fiz uma pesquisa no dia na internet coloquei minha localização o busch gardens e mandei procurar ross e depois a marshalls e pronto peguei as mais próximas... tem uma que fica na avenida universitária...
Sei que não ajudei muito mais foi assim que consegui o endereço rs

Res: Uma dica valiosa ....

mensagem postada em 20/10/2013 - 05:10:09hs

Quem for no busch gardens faço oque eu fiz...
Cheguei mais cedo na cidade e fui na ross e quando sai fui em uma outra ross e marshalls.... minhas melhores compras.....
Como eu sempre digo tudo que é longe da internacional drive é bom rs....
PQ tudo lá perto da internacional drive etc está cheio de turistas sendo assim faltando um monte de coisas... (mensagem de gleybson g )

Adorei a dica. Me diz onde tem essa Ross e Marshall .... endereço digo...
Obrigada

Uma dica valiosa ....

mensagem postada em 20/10/2013 - 05:10:13hs

Quem for no busch gardens faço oque eu fiz...
Cheguei mais cedo na cidade e fui na ross e quando sai fui em uma outra ross e marshalls.... minhas melhores compras.....
Como eu sempre digo tudo que é longe da internacional drive é bom rs....
PQ tudo lá perto da internacional drive etc está cheio de turistas sendo assim faltando um monte de coisas...

Dica Busch Gardens - Dia de Chuva

mensagem postada em 08/07/2013 - 04:07:43hs

Pessoal, apesar de eu ter lido em algum lugar que eles não devolvem o ingresso em caso de chuva, nós conseguimos reaver os mesmos para uma próxima visita, válido até 2016!

Então, em caso de chuva ou tempo feio - pegamos um dia horrível, o parque funcionou por umas 2 horas o dia todo, choveu muito e os brinquedos ficaram todos parados - vão na entrada do parque, no guest information, acho, e expliquem que vieram do Brasil e não puderam curtir o parque. Se tiverem o passaporte de um dia, eles darão outro ingresso ou prolongarão a vida daquele! =)

Ficamos bem frustrados porque pegamos um dia horrível, mas isso amenizou nossa ida até lá.

Achados e perdidos - Busch Gardens

mensagem postada em 08/07/2013 - 01:07:45hs

Olá, em janeiro deste ano, viajei para a Disney, fui em todos os parques e por último fui ao Busch Gardens, tirei varias fotos na câmera e no celular , mas para minha desgraça perdi meu celular no ultimo dia e fiquei desesperado, pois eu não teria como voltar no parque para buscar. Voltei para O Brasil muito triste, ai depois de 3 meses após chegar um amigo meu de outra cidade me avisando que se o pessoal dos achados e perdidos do parque encontraram o celular eles mandam para cá. Então preciso saber se alguem já passou por essa situação, e se poderia me ajuda a resolve essa situação
HELP-ME SOS SOS SOS

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.