Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viviotaka: Dúvidas nível de lotação

mensagem postada em 27/11/2013 - 09:11:04hs

Acho que parque fechado, não. Mas o parque vai estar lotado e é provavel que consiga fazer poucas atrações. se voce tiver o ingresso que permite entradas ilimitadas no prazo de 14 dias talvez valha a pena. Os parques devem esvaziar depois do dia 05 de janeiro porque acho q as escolas americanas voltam as aulas.

Res: Dúvidas nível de lotação

mensagem postada em 26/11/2013 - 08:11:21hs

Olá Viviotaka. Tudo bom?
Você não acha que fica muito pesado ir a parque no mesmo dia da chegada?
Vou estar em Orlando na mesma época (chego lá dia 28/12) e começarei minha rotina de parques no dia seguinte.
Fiz em 2011 o que você pretende fazer agora, e acabei quebrando a cara rsrs Quando o segundo grupo que estava comigo chegou de viagem, fomos direto ao Animal Kingdom. Chegamos por volta de 12:00, 12:30 e ficamos chateados por não termos conseguido fazer o parque todo pois eles estavam cansados da viagem e não aproveitaram bem todas as atrações.
Se você decidir mesmo ir no Universal no dia em que chegar, vi no Crowd Calendar do Undercover Tourist que é um parque recomendado para o dia.
Fica a seu critério, espero ter ajudado um pouco

Dúvidas nível de lotação

mensagem postada em 25/11/2013 - 12:11:51hs

Olá! Chego em Orlando no dia 30/12 de manhã e gostaria de ir ao Universal, pesquisando no site do TP o nível de lotação é 10. Pretendo chegar no parque às 14:00. Será que eu corro o risco de encontrar o parque com o portão fechado devido a lotação máxima?

Obrigada!

Res: Res: Dúvidas ingressos

mensagem postada em 20/11/2013 - 11:11:12hs

Olá. Na verdade a Universal tem 02 tipos de ingressos. Se o seu realmente for o Park Bônus Ticket aí sim por 14 dias consecutivos vc pode entrar nos parques quantas vezes quiser.
Agora se o ingresso for o 2 Universal day Park to Park você só poderá utilizar por 02 dias.

Abs

Dúvidas ingressos

mensagem postada em 20/11/2013 - 10:11:58hs

Olá! Acabei de receber os ingressos para os parques da Universal...vieram como "Multi-Day Tickets" - 2 park bonus adult valid for 14 consecutive days. Será que com esse ingresso eu posso entrar nos dois parques no mesmo dia e ir várias vezes durante 14 dias consecutivos?

Obrigada!

Res: Universal Studios

mensagem postada em 15/11/2013 - 08:11:11hs

É bem cheio sim, lotadaço.....

Pelo Touring Plain a lotação no dia 25/12 para o Universal Studio é 9,8 e para o Island Adventure é 9,9, ou seja praticamente 10 que é a lotação máxima.

Pessoal, boa noite! Os parques da universal são muito cheios no dia de natal, 25/12? Obrigada e bom fds para todos. (mensagem de GBMello)

Res: Res: Universal e Island - Criança de 02 anos

mensagem postada em 11/11/2013 - 09:11:01hs

Claro que compensa... lá tem áreas para crianças fora o show do barney, a parada, o show do o gatola da cartola... o trenzinho passando pelo parque por cima... . muita coisa!

Sim...

Levei meu filho na época com 1 ano e 10 meses no Universal e até hoje (ele está com 4) ele vê os videos do show do Barney que ele amou.

Prezados,

Compensa fazer os parques da Universal com um filho de 02 anos?

Obrigado. (mensagem de Ricardo Mendes)
(mensagem de #Camila#)

Res: Universal e Island - Criança de 02 anos

mensagem postada em 11/11/2013 - 07:11:23hs

Sim...

Levei meu filho na época com 1 ano e 10 meses no Universal e até hoje (ele está com 4) ele vê os videos do show do Barney que ele amou.

Prezados,

Compensa fazer os parques da Universal com um filho de 02 anos?

Obrigado. (mensagem de Ricardo Mendes)

Café da Manhã na Universal

mensagem postada em 01/11/2013 - 02:11:06hs

Alguém já foi no café da manhã na Universal, o café da manhã com personagens no parque, o Universal's Superstar Character Breakfast?
Eu não sabia, será que é bom? Vai uma breve explicação para quem não sabia.
Magna

A refeição ocorre no Cafe La Bamba, localizado na área Hollywood, na mesma calçada da atração Terminator 2.

A parte externa nem de longe indica que ali ocorre um café da manhã com personagens, exceto pelo balcão do check-in, pois a fachada é até "meio sofisticada".

O restaurante fica de esquina e possui duas fachadas. A entrada é pela fachada branca.

O que a pessoa achou sobre a alimentação: "Você escolhe e retira seu prato no balcão e é levado à sua mesa por um garçom. As bebidas são servidas na mesa. As opções de prato são poucas e muito parecidas. E o sabor não é lá essas coisas. E você não pode repetir.".

O lugar em si não é muito grande, mas é agradável.

Os personagens aparecem em turnos de mais ou menos 20 minutos. Na primeira rodada apareceram dois Minions e o Gru. Eles circulam pelas mesas sem uma ordem definida.

E por não ter ordem, em algumas mesas acabam se juntando em duplas e garantindo uma foto em grupo, mas não deve acontecer sempre e me parece um pouco frustante (palavras minhas).

Na segunda rodada estavam Dora e Diego, Bob Esponja e Lula Molusco.

Os personagens não dão autógrafo; apenas usam um carimbo para registrar. Aliás no parque Universal Studios, muitos personagens usam essa "técnica".

As impressões da pessoa foi: " só vale pelos personagens, pois a comida é muito ruim. É raro encontrar 7 personagens num único restaurante, então nesse aspecto até vale. Mas não espere muito da comida. Mas a diversão é garantida...
... e não é garantido o encontro dos personagens juntos em todas as mesas, em algumas mesas passaram separados e em outras juntos.".

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- O café com personagens só costuma ocorrer entre quinta e sábado, exceto em épocas de muito movimento, quando pode ocorrer em dias extras.

- O valor é de US$25,00 para adulto e US$11,00 para criança.

- As reservas devem ser feitas diretamente no site da Universal e a refeição é paga na reserva.

- Mesmo reservando pelo site, é necessário entrar em contato pelo telefone para agendar horário, que pode ser entre 9h e 11h.

- Após reservado, você receberá um voucher por e-mail. O mesmo deverá ser levado no dia.

- Todos os participantes do café recebem um voucher para assistir à parada da tarde numa área VIP, que fica localizada em frente à atração Revenge of the Mummy. Infelizmente não pudemos assistir à parada, então não tenho como opinar sobre a área VIP.

- É necessário ingresso do parque para acesso ao restaurante.

- Os personagens podem variar.

Res: Res: Fabricio - Novo sistema de refil

mensagem postada em 30/10/2013 - 07:10:11hs

Obrigado Denis.

O copo do qual você fala é o vermelho com tampa branca, certo?

Ou já foi o novo: branco com tampa azul?

Deve ser vista grossa mesmo, já que eles percebem a presença do copo na revista de mochilas né...

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.