Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Formulário I-94

mensagem postada em 20/03/2012 - 09:03:54hs

Pessoal, boa noite. Li tantas informações aqui no ´Fórum que fiquei com uma pulguinha atrás da orelha. Em janeiro/2011 estive nos EUA e no retorno, como tínhamos uma escala de 4 horas em Atlanta,acabei entregando os formulários para uma atendente da Delta (companhia na qual viajávamos) bem antes do embarque. Será que posso ter problemas? Verifiquei os documentos que tenho comigo e está faltando o cartão de embarque do meu marido. Tenho todos os e-tkt. O que posso fazer para ficar tranquila? Vamos novamente para Disney em janeiro de 2013 e nosso visto vence apenas no início de setembro de 2013. Vocês acham conveniente renovar antes da viagem?

Dúvida família imigração

mensagem postada em 28/02/2012 - 12:02:49hs

Boa noite.....
Estarei viajando com minha esposa e filho e também com um casal de amigos com sua filha....
Como eles não falam nada em inglês, existe a possibilidade de passarmos todos juntos na imigração para eu dar uma força na tradução para ele, ou precisamos passar cada família em um guichê

Desde já obrigado

Como preencher

mensagem postada em 19/02/2012 - 12:02:05hs

Estou viajando quarta feira com minha família e estou com os formulários em mão e me surgiu uma dúvida.
No formulário da alfandega vou preencher o Family name com Leal, que é o nome que todos os membros da nossa família tem. e no da imigração que é individual, como devo preencher o Family name? Com o sobrenome individual de cada membro da minha família ou com o Leal que preenchi no da Alfandega? obrigada

Como preenche

mensagem postada em 19/02/2012 - 12:02:00hs

Estou viajando quarta feira com minha família e estou com os formulários em mão e me surgiu uma dúvida.
No formulário da alfandega vou preencher o Family name com Leal, que é o nome que todos os membros da nossa família tem. e no da imigração que é individual, como devo preencher o Family name? Com o sobrenome individual de cada membro da minha família ou com o Leal que preenchi no da Alfandega? obrigada

Devolução I-94

mensagem postada em 15/02/2012 - 07:02:35hs

Boa noite.
Estive em Miami em maio de 2011, foi minha primeira viagem internacional, estou voltando agora dia 14 de março de 2012, não sabia desse formulário I-94 e não me lembro de ter devolvido o mesmo na minha volta,estou com medo de não ter devolvido, e agora? Estou desesperado, com medo de ser barrado agora em março, não sei o que fazer, ser alguém puder me ajudar, fico eternamente agradecido.
Abraços

Formulários

mensagem postada em 10/02/2012 - 11:02:04hs

Galera, preciso de uma ajuda....
Viajo hoje e estou com dúvidas quanto aos formulários.
O I94 verifiquei que é de preenchimento simples com informações pessoais e de localização nos EUA.
Porém não há neste formulário local para preenchimento da data de retorno ou quanto tempo ficarei nos EUA.
Alguém poderia me ajudar com informações sobre este formulário ou se haverá outro formulário a ser preenchido e aonde posso encontrar um modelo para verificar o preenchimento.
Heeeeeelp!!
Valeu galera!

Duvidas formulários

mensagem postada em 09/02/2012 - 07:02:45hs

Oi gente,

Tenho lido os tópicos do VPO fazem meses, mas me restam duas dúvidas. Se alguem puder me ajudar.

Vou viajar com meu namorado em abril. Quanto ao formulário individual, ok. Mas tenho duvidas quanto ao formulario da alfandega.

Não somos casados nem nada, então temos que ter um formulário para cada um por estarmos viajando juntos podemos entregar um só?

outra dúvida é que, juntos, estamos levando mais de 10.000 dolares em dinheiro, mas separados o valor é menor. Se respondermos um formulário só, teremos que declarar este valor?

socorro

bj

Erica

I-94

mensagem postada em 09/02/2012 - 06:02:01hs

Pessoal boa tarde!!

Meu filho está indo para Miami, no sabado, com a familia de um amigo dele,ele podera preencher o formulário I-94 junto com eles, ou tera que ser individual? a pergunta vale tbem para o formulário da Alfandega.

Obrigada

Dúvida

mensagem postada em 08/02/2012 - 07:02:52hs

Já perguntei e até mesmo me responderam mais esqueci, como estou montando minha pasta, gostaria de me certificar.

O I 94 é um para cada integrante da família e do Alfandega podemos usar o mesmo para nós 3 (marido, eu e meu filho), é isso mesmo ?

Jose Carlos de Souza

mensagem postada em 29/01/2012 - 02:01:42hs

Obrigado, amigo!

Mandei um e-mail para a imigração de lá - vou esperar a resposta. Quando me derem, posto aqui, pois pode ser útil para outras pessoas.

Caso a informação deles não me seja útil, faço o que você falou!

Obrigado, novamente.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.