Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Roberval e Renata

mensagem postada em 26/01/2015 - 02:01:22hs

Já agradeci antes e volto a agradecer a gentileza de vcs em responder a minha dúvida.

Passei aqui para lhes dar uma satisfação e dizer como foi resolvido o problema e, quem sabe, servir de informação para outros viajantes.
Hj cedo liguei para a administradora do cartão e fui informada que a compra, apesar de aprovada, estava pendente de confirmação pela Disney. Ok!
Liguei para a Disney e a menina que me atendeu (em português, rs), muito gentil, disse que talvez fosse alguma inconsistência no endereço da fatura do cartão, p.ex: uma abreviação de rua, do nome da rua, numeração. Enfim, ela disse que eles são muito rigorosos quanto a isso e qualquer detalhe, mínimo que seja, diferente, já é suficiente para a compra não ser efetivada. Apesar disso, a atendente fez nova tentativa com o meu cartão e, mais uma vez, não foi efetivada a compra. Ela sugeriu trocar de cartão e eu topei. Resultado: o outro cartão passou sem problema algum e já até 'linkei' no site o MM.
Conclusão: nenhuma, rsrs!!!!! Fui lá no site da Disney e vi que o endereço de cobrança do cartão estava por extenso, enquanto que na fatura, o "Presidente" do meu endereço é só "Pres". Será que é isso? Enfim, vou corrigir no site para não passar por isso lá, quando estiver longe de casa. É isso!
Abraços
Tania

Res: Perdi o cartão de acesso aos parques

mensagem postada em 26/01/2015 - 02:01:53hs

Tem sim

Entre em contato com o fornecedor que vc comprou e informe a perda, eles te fornece novos novamente.

Nao se preocupe isso sempre acontece eles estao acostumados

boa sorte
(mensagem de Julio Fernando Pereira da Silva)

Obrigado Julio,

Este é o problema, a agente de viagens do qual eu já faço negócio a anos, disse que não tem oq fazer, pois como já estamos em Orlando não consegue reemitir outros. Sabe se formos no Guest center da Disney conseguimos 2º via?

Eduardo.

Perdi o cartão de acesso aos parques

mensagem postada em 26/01/2015 - 01:01:13hs

Bom dia ,

Preciso de ajuda, minha esposa não sabe onde deixou os cartões de acesso para os parques da Disney, estamos somente com as cópias aqui. Alguém sabe se tem como pegar 2º via? Qualquer ajuda é válida.

Agradeço desde já.
Eduardo.

Prazo para utilização do MM

mensagem postada em 26/01/2015 - 11:01:40hs

Bom dia.
Adquiri meu Memory Maker hoje, dia 26 de janeiro. Devido ao prazo de 3 dias, alguém sabe me dizer se na próxima quinta (dia 29 de janeiro) já conseguirei utilizar o MM?
É que tenho o primeiro parque Disney na quinta, aí, se não puder utilizar o MM nesse dia, terei que trocar de parque.
Muito obrigada pela ajuda!

Res: Dúvida MM

mensagem postada em 25/01/2015 - 12:01:26hs

Roberval e Renata!

Obrigada pelo retorno!

Sim, o cartão já está habilitado, tanto que a compra já foi aprovada! Já fiz inclusive compras no Amazon para entrega no hotel. O problema não é com o cartão, mas, sim, com a Disney. Já entrei no site e nada aparece. E também não posso comprar de novo pq senão terei dois débitos. Aliás, fiz essa tentativa é o site da Disney informa que só posso adquirir um Memory Maker. Ou seja, "samba do crioulo doido". Como diz meu marido, eles não são perfeitos, apesar de estarem acima da média. Vou esperar até o fim do dia e, talvez, ligar para lá.
De qualquer forma, obrigada a vcs.
Abr
Tania

mensagem postada em 25/01/2015 - 11:01:53hs

Tania,

se a compra tiver sido efetuada realmente, ele aparece linkado na sua conta do My Disney Experience. Se não estiver, faça como o Roberval falou e ligue pro seu cartão pra saber qual o problema. Boa sorte
Renata

mensagem postada em 25/01/2015 - 11:01:39hs

Bom dia para todos!
Estou com problemas (creio) na comprando memory maker. Tentei por diversas vezes comprar ligada no site da Disney. Entretanto, na finalização sempre aparecia a mensagem de que não tinha sido possível finalizar devido a alguma informação do cartão. Fiz e refiz todo o procedimento trocentas vezes. Recebia msg via SMS dizendo que a compra tinha sido aprovada e, logo depois, outro SMS informando sobre o estorno do valor. Só que, da última vez, apesar de ter dado erro no site da Disney, a compra foi aprovada e sem estorno. Ou seja: foi aprovada a compra pelo cartão sem problemas. Eu não deveria receber um email da Disney confirmando essa compra? Até agora não recebi nada! E minha viagem já é dia 30.
Alguém poderia me "dar uma luz" sobre o que pode ter ocorrido?
Obrigada! Tania (mensagem de tania christani da silva)

Seu Cartão está habilitado para compras no Exterior ?
Já ligou para a empresa administradora do Cartão para ver o que está ocorrendo ?
SDS,
Roberval.

Dúvida MM

mensagem postada em 25/01/2015 - 11:01:00hs

Bom dia para todos!
Estou com problemas (creio) na comprando memory maker. Tentei por diversas vezes comprar ligada no site da Disney. Entretanto, na finalização sempre aparecia a mensagem de que não tinha sido possível finalizar devido a alguma informação do cartão. Fiz e refiz todo o procedimento trocentas vezes. Recebia msg via SMS dizendo que a compra tinha sido aprovada e, logo depois, outro SMS informando sobre o estorno do valor. Só que, da última vez, apesar de ter dado erro no site da Disney, a compra foi aprovada e sem estorno. Ou seja: foi aprovada a compra pelo cartão sem problemas. Eu não deveria receber um email da Disney confirmando essa compra? Até agora não recebi nada! E minha viagem já é dia 30.
Alguém poderia me "dar uma luz" sobre o que pode ter ocorrido?
Obrigada!
Tania

Res: DÚVIDA

mensagem postada em 14/01/2015 - 07:01:16hs

Comprei meu MM hj dentro do My Disney Experience. Quando começa contar os trintas dias para o resgate das fotos, só chego em Orlando dia 02 de fevereiro. Outra dúvida: existe Magic Band no Walmart para vender? Não queria perder tempo pois chego a noite e só terei tempo de ir ao Walmart antes do Magic Kingdom que já será no outro dia. Já poderia fazer o link de tudo e de todos no dia anterior. Desde já agradeço, Fátima.
(mensagem de Fátima de Paula Lima)

Oi Fatima, vamos no mesmo dia!!! Vc ssi de obde?

Res: DÚVIDA

mensagem postada em 13/01/2015 - 10:01:12hs

Oi

Respondendo as suas perguntas:

1. Começa a valer a partir do primeiro dia de utilização. Não sei se foi um erro do site mas as minhas ficaram disponíveis quase 60 dias.
2. Não é possível comprar magic band no walmart. Somente nos parques, downtown Disney e TBm vi na loja da Disney no outlet premium.

Ate

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.