Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Promoção da Disney

mensagem postada em 21/12/2009 - 02:12:38hs

Gente, recebemos um email do site Mouse Ears Vacations, informando sobre uma nova promoção:

Get a Disney Gift Card FREE* when you buy a 5 nights/6 days or longer Walt Disney World® Resort Vacation package:

Value Resort - $300 Disney Gift Card

Moderate Resort - $500 Disney Gift Card

Deluxe/Deluxe Villa Resort - $750 Disney Gift Card

This offer is valid for stays most nights January 3rd through June 3, 2010 and must be booked by March 27, 2010. (March 28 - April 10, 2010 are excluded)

Mais aqui:http://www.mouseearvacations.com/web/
Alguém sabe de mais alguma coisa?
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 21/12/2009 - 04:12:57hs

Meninas, essa promoção já está disponível no site da Disney. Em janeiro ficarei em um hotel moderado. Comprei aquela promoção de fique 4 dias e ganhe 3.

Fiz a simulação com o gift de $500 e , na verdade, o valor total é o preço do meu pacote + $500. A não ser que eu tenha feito algo errado, no meu caso, não vi muita vantagem... Bj!

PS: estou com saudades dos artigos que vcs escrevem!

Oi Monica!

mensagem postada em 21/12/2009 - 05:12:15hs

Agora a pouco vi no site da Disney também, e fiz a simulação. Fica bem carinho!´Pelo que vi, é porque a diária vem cheia.
Quando eles dão o desconto na diária não dão o gift, quando dão o gift não dão o desconto na diária. No final...
A gente está preparando os novos artigos sim! Estamos com saudade de escrever também. Achamos melhor deixar passar essa semana do Natal, e daí a gente "ataca" de novo!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

FILME AVATAR

mensagem postada em 24/12/2009 - 01:12:17hs

Como todos ja devem saber, nesta semana entrou em cartaz o filme Avatar, considerado o filme mais caro produzido ate hoje.

Num Jornal aqui da Florida, li a noticia que provavelmente Avatar sera o proximo projeto da Universal Studios, porem nao dao maiores informacoes.

Antonio Crescenti
Shopping Express

Castelo da Cinderela

mensagem postada em 24/12/2009 - 01:12:16hs

Gente eu naõ tinha ouvido falar em nada disso, e nem tem nada no site da Disney,,,,,
é verdade que o castelo da cinderela estará em reforma????? eu não vou poder ve-lo??????
estou indo no início de fevereiro.

mas tem wishes programada para todo o mes de fev no site.....

alguem sabe de alguma coisa??????

mensagem postada em 24/12/2009 - 09:12:01hs

Grande notícia Antonio!
Por acaso assisti ontem o filme e achei bárbaro! Realmente impressiona, são 3 horas de muita ação e cenas muito bonitas.
Ainda comentei com o meu marido que daria uma bela atração. Tomara!
Vale muuuuito a pena assistir!
*Vivian*

Oi Bruna!

mensagem postada em 24/12/2009 - 09:12:23hs

Isso é só um palpite meu, mas a Disney costuma fazer as coisas de uma maneira discreta. Voce certamente verá o Castelo, até porque não tem como escondê-lo, o que deve acontecer é que algumas partes podem ficar ocultas.

Bjs!
*Vivian*

Será que é verdade?

mensagem postada em 24/12/2009 - 11:12:32hs

Olá pessoal, desculpem minha ignorância mas tenho que perguntar.
Assisti ao programa do Amauri Jr e lá ele disse junto com a brasileira que trabalha no Magic Kingdom que a festa MVMCP ainda acontecerá nos primeiros dias de janeiro. Aguém sabe me dizer se é verdade??? E se for quais os dias??? Grata...

Spiderman e Hulk

mensagem postada em 24/12/2009 - 01:12:32hs

Amigos,
Não sei se isso já foi postado aqui, mas alguém tem alguma nova informação sobre essas duas atrações do Island of Adventure! Recebi uma notícia ontem que esses dois ícones do parque já encontravam-se fechados, em razão da recente compra da Marvel pela Disney. Alguém que acabou de voltar pode confirmar?
Um abraço,

Fábio Liporace

mensagem postada em 26/12/2009 - 11:12:18hs

Minha irmã e meu cunhado estão em Orlando! Chegaram no dia de Natal, mas ainda não fizeram nenhum parque. Preferiram primeiramente as compras, foram assistir o Orlando Magic no dia de Natal, enfim,... .
Passaram pela Universal e realmente não viram movimentação na montanha russa do Hulk! Creio que os boatos estão se concretizando... . Assim que tiver novidades, mando um "post".
Um abraço,

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.