Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Márcia

mensagem postada em 18/05/2011 - 04:05:46hs

Oi Marcia,

Olha, foi ótimo conversar com você hoje e ver a sua animação com a viagem!

Eu tenho certeza de que o seu filho e a sua mãe irão amar e você ainda mais por vê-los tão alegres.

Sobre o Fantasmic! Meal Package eu acho que valhe a pena reservar e garantir o lugar no show, mas tive que fazer pequenas alterações nas datas - já lhe enviei por email.

Qualquer dúvida, me mande email, deixei um recadinho aqui ou me ligue!

Beijos,
Greicy

Planejadora de Viagens - Roteiros

para Greicy

mensagem postada em 18/05/2011 - 04:05:31hs

Olá Greicy, tudo bem? Sempre acompanho suas preciosas dicas e vi que hoje vc mencionou sobre um Mall em Winter Garden. Qual é o nome do Mall? Vale a pena ir? Quanto aos Parques: É realmente muito lotado no final de julho e início de agosto?
Ou já começa a dar uma esvaziada??
Desde já agradeço pelo seu carinho e gentileza, com todos os membros do VPO! Aliás, parabéns ao VPO pelas valiosas informações compartilhadas! Um abraço!

Agosto

mensagem postada em 18/05/2011 - 04:05:00hs

Greicy,
Estou planejando minha viagem para a primeira quinzena de agosto. VocÊ poderia me dizer como é a frequência dos parques? Será que tem algum evento especial? E as compras nessa época, como são?
Obrigada,
Cleide

Eu também!

mensagem postada em 17/05/2011 - 12:05:11hs

Estou com a mesma dúvida de Sonny, também tenho curiosidade em saber maiores detalhes. Eu já tenho o roteiro mais ou menos formado, com base nas coisas que andei lendo e pesquisando, mas adoraria ter uma ajudinha extra.

Você tem algum plano, digamos, mais em conta para pessoas com caso igual ao meu? Já estou com tudo fechado - hotel, passagens, locação de carro e roteiro pré-definido (defini com antecedência os dias em que ficaria em cada parque, para já poder fazer as reservas de restaurantes e Bibbidi Bobbidi).

Mas sinto que preciso de ajuda em alguns detalhes, como a melhor forma de aproveitar os dias livres (serão 4 ou 5 ao todo), como fazer nos dias de parque para as crianças não se cansarem muito (estou indo com um filho de 2 anos recém-completados e também um senhor de 65 anos...). Esses detalhes que parecem pequeno mas que são determinantes para o melhor aproveitamento da viagem, sabe? Não quero forçar uma "sangria desatada" e acabar causando cansaço e estresse na família.

Bjs!

Roteiro

mensagem postada em 16/05/2011 - 10:05:58hs

Oi Greicy,

Meu roteiro é bastante trivial 1 parque por dia, serão 15 dias, portanto poderei certamente ir duas vezes ao MK. Já adicionei o Halloween no dia 13/9 obrigada pela dica!!!
Mas voce não acha que seria melhor substituir o MK por outro parque no labor day? Tipo o Epcot? Estou com um grupo de amigos com 11 crianças de 4-9 anos. Voce não acha que vai ficar muito lotado? A tarefa de elaborar o roteiro é minha, não quero deixar furo.
abs, Ge

Georgia

mensagem postada em 16/05/2011 - 08:05:34hs

Oi Georgia,

Como eu não sei mais detalhes da viagem de vocês, vou dar uma opinão alternativa.

Eu sei que quando chegamos em Orlando, dá aquela vontade quase louca de já visitar o Magic Kingdom no outro dia.

Como no caso de vocês será feriado, e vocês estão com duas crianças, eu acho que se vocês tiverem tempo de fazer um repeteco do Magic Kingdom em outra data, não tem tanto problema pegar o parque um pouco mais cheio.
Afinal, o que não deu para conhecer nesta visita, poderá ser visto na outra, no dia do repeteco.

Se vocês ainda estiverem em Orlando, recomendo participarem da festa de halloween do Magic Kingdom, a encantadora Mickey's Not-So-Scary Halloween Party - onde temos shows especiais, parada e o Happy Hallowishes.
Para partiparem desta celebração onde temos crianças e adultos com suas fantasias, é preciso ingresso adicional. Maiores informações no link.

Agora se a estadia de vocês em Orlando for mais curtinha, eu acredito que seja melhor mudar a data da visita ao Magic Kingdom.

Abraços,
Greicy

Anesom

mensagem postada em 16/05/2011 - 04:05:53hs

Oi Anesom,

O seu roteiro está jóia!

Uma dica que eu te dou, é para mais perto da viagem, conferir os calendários dos parques, porque pode ser que até lá, exista alguma mudança nos horários.

Quanto ao que fazer depois dos parques que fecham mais cedo (Animal Kingdom, Universal, Islands e Seaworld) pode tanto ser compras quanto shows, como o que você já programou - o Cirque após o Animal Kingdom.

O importante é atentar para o horário do fechamento dos malls e outlets (você pode ver isto nos sites oficiais). Pois às vezes, ter apenas 1 hora no Florida Mall, não vai ser o suficiente para as compras.

Nos dias que você não sabe o que encaixar, pode colocar Winter Park (cidade super charmosa, com lojas, com um mall legal) - Winter Garden (outra cidade próxima que tem um mall com uma Ross que é completinha e um Target dos sonhos), e no final do dia mais uma visita a Downtown Disney, pois é uma área muito grande e merece mais que uma visita.

Espero ter lhe ajudado, se precisa de uma consultoria personalizada conte comigo.

Abraços,
Greicy

Gabriela

mensagem postada em 16/05/2011 - 03:05:38hs

Oi Gabriela,

Normalmente os hotéis da rede Hilton são ótimos.

Ele está localizado mais perto dos parques da DIsney, o que não é ruim, muito pelo contrário, já que os parques estão ao lado do hotel e só da Disney temos 4 parques principais.

Sobre as taxas que você irá pagar a mais, caso existam, o melhor seria perguntar para o seu agente de viagem ou então ligar no hotel para conferir tudo o que está incluído no valor da diária e assim não ter qualquer surpresa.

Um grande abraço,
Greicy

gre preciso da sua ajuda

mensagem postada em 16/05/2011 - 03:05:02hs

Gre lembra de mim, ha um tempo atras te perguntei sobre um hotel chamado coco key, descobri que la nao tem frigobar msm nao, entao resolvi cancelar e reservar outro, que se chama Parc Soleil by Hilton Grand Vacation Club vc conhece?
Se ''sim'' tem alguma reclamacao sobre ele?
E a localizacao e muito ruim?
Tem alguma taxa adicional alem da tarifa?

Muito obrigada!
Bjs!

Ajuda em roteiro

mensagem postada em 15/05/2011 - 08:05:05hs

Olá,
Estou chegando em Orlando dia 4/9 (4 casais amigos com crianças de 3-8 anos), separei este dia para check-in, reconhecimento da área, compras Walmart. No dia seguinte, 5/9 planejei iniciar o passeio no MK pois acho o melhor para o começo na Disney. O problema é que é feriado, portanto deve estar uma loucura. O que voces acham? Mantenho mesmo assim? Em caso negativo, qual a sugestão de início sem perder a magia?? obrigada, Georgia

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).