Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Márcia

 mensagem postada em 07/10/2015 - 06:10:37hs
 
 

Muito obrigada,Márcia.

Sua opinião foi ótima e me ajudou a decidir (acabei de chegar da agência e fechar o pacote).
Só uma dúvida: não entendi a parte que você disse para ligar para Disney para pagar a diferença para o meu filhos de 9 anos ( pode me explicar melhor sobre isso?).

Novamente, muito obrigada.

Bjs

 


 
Rodrigo

 mensagem postada em 07/10/2015 - 02:10:00hs
 
 

Muito obrigada, Rodrigo.

Também não vejo problema com a alimentação do Wallmart. Em um outra vez que fomos ficamos 16 dias só com comida do wallmart.
Como dessa vez estaremos indo e ficaremos todo o mês de janeiro, gostaria de alguns dias comer algo mais "substancial". Por isso, estou considerando do plano de refeição desta vez. Mas estou fazendo contas para decidir.

Muito obrigada por sua ajuda e dicas.

Abs.

 


 
Res: Fábio

 mensagem postada em 07/10/2015 - 12:10:40hs
 
 

Oi Kristina,


Eu usei o plano ( DDP) o ano passado.
Fui com meu marido, minha irmã ,minha filha (10 anos) minha sobrinha (11) ,uma amiga e sua filha (9anos).
Usava o QUICK para quase todos os café da manhã no hotel.Fiz o D dining plan, então marquei vários almoços ou jantares nos parques e jantamos algumas vezes em DOWN TOWN Disney , e alguns cafés da manhã nos hoteis!Olha vale super a pena!Não conheceria todos os restaurantes que conheci , porque são muitos caros , se pagos a parte.Acredito que vai servuma boa economia e vcs vão comer super bem! Além de toda a magia dos restaurantes com personagens.Seu filho de 9 anos paga diferente esse plano.Liga na Disney, pede um tradutor em português e faça as mudanças necessárias, acho que vale a pena.
A caneca usava a noite para pegar chocolate quente ou outra bebida, os snacks, usamos no parque para sorvete, pipoca, água, bala. Acredite comemos muito!É muito bem servido.Não conseguíamos nem jantar! E sobraram alguns QUICKs , que trocamos no último dia por balas, bolachas etc para trazer de Lembrancinhas.
Só não esquece de reservar no site ou fone os restaurantes, e se desistir de alguns tem que cancelar um dia antes.
Para ligar para USA, comprei uns créditos e ligava pagando pouquíssimo!


Espero ter ajudado,

Márcia.

 


 
Res: Fábio

 mensagem postada em 07/10/2015 - 10:10:28hs
 
 


Mas estou insegura se será realmente uma economia pegar o plano de refeição (pensando nas dicas aqui do VPO).
Será que pode me dar alguma orientação?

Muito obrigada por tudo.

Abs.


(mensagem de Kristina)


Eu acho que depende muito to perfil de vocês. Se você for comparar se vale pelo custo, tudo vai depender do que vcs estão dispostos a comer na rua se ficarem fora do plano. Se forem comer comida congelada do Wal Mart certamente o plano fica mais caro, mas se querem comer razoavelmente bem, ex. café da manhã, uma refeição descente e um lanche rápido por dia, o plano se paga, e come-se muito bem.

Não da para comparar, Disney Dining Plan com comida congelada do Walmart.. Não vejo problema algum comer isso, eu como, mas são opções distintas.

O grande segredo do DP é fazer bom uso dele, pesquisar bem, planejar onde comer. E ter certeza que quick-sevice não é só hamburguer com
fritas, tem muita comida boa.

 


 
Res: Fábio

 mensagem postada em 07/10/2015 - 06:10:29hs
 
 

Bom dia, Fábio.

Ficarei no resort da Disney do dia 03/01 a 14/01/2016 (eu, meu marido, minha filha de 11 anos e meu filho de 9 anos).
Já havia fechado o hotel (All Star Movie) com uma agência em agosto (aproveitando o dólar em um câmbio promocional da agência BEM mais baixo) e fiquei aguardando alguma promoção.
Agora saiu estas promoções e o Movie não participa. Pensei em mudar para o All Star Sport (pois é o mais barato, pois preciso economizar em tudo para não ter que cancelar a viagem com a alta do dólar) e pegar esta promoção Play, Stay and Dine (diárias+ 10 dias de parque+ plano de refeição Quick-service).
Tentando fazer as contas (pois está difícil, uma vez que o resort Movie já está pago e a agência terá que cancelar uma reserva e migrar para a outra, abatendo o valor já pago) vi que se fizesse tudo separado (diárias+ ticket+refeição) daria uma diferença de mais de U$500.
Pensei em pegar a promoção para poder pagar tudo em real e dividir em 12 vezes (opção que a agência me dá) e não ter que gastar dólar lá.
Mas estou insegura se será realmente uma economia pegar o plano de refeição (pensando nas dicas aqui do VPO).
Será que pode me dar alguma orientação?

Muito obrigada por tudo.

Abs.

 


 
Res: Dúvidas Plano de Refeição

 mensagem postada em 06/10/2015 - 08:10:32hs
 
 

Kristina,

Reforço as palavras da Mônica. Nesses dias de dólar nas alturas, vale a pena analisar de mesmo com desconto, o Dining Plan compensa. No meu caso, como estamos prevendo ir em vários restaurantes do complexo, está valendo a pena.

O bom mesmo seria pegar a promoção do Dining Plan cortesia, mas esse só costuma sair lá para o segundo semestre.

E creio que a contribuição do Fábio foi bem completa e deve ter atendido à sua dúvida! Com certeza me ajudou bastante.

Abraços e mais uma vez, ótima viagem para vocês.

 


 
Res: Dúvidas Plano de Refeição

 mensagem postada em 06/10/2015 - 08:10:00hs
 
 

Kristina,

Sugiro fazer as contas também para a promoção de reserva de quarto (15% de desconto nos hotéis econômicos) sem ser pacote. Digo isso pois suas crianças já pagam como adulto e talvez não comam como tal. Dependendo do perfil de vocês, o gasto com comida sem utilizar o DDP seja menor do que o valor da alimentação no pacote. Além disso, comprando o pacote você não pode comprar os ingressos em outro lugar, aproveitando promoções, parcelamentos, etc.

Olá, Pessoal VPO.

Estou com dúvidas sobre o plano de refeição na promoção Play, Stay and Dine.
Vou em Janeiro com minha família (eu, meu marido, filha de 11 anos e filho de 9 anos) e ficarei 11 dias no resort Disney. Já fiz a reserva e paguei no All Star Movie, mas agora lançou esta promoção e como o Movie não faz parte dela estou pensando em mudar para o All Star Sport usando esta promoção, pois está dando uma desconto de mais de U$ 500 (hospedagem+ 11 dias de parque + quick-service).

Nunca usei o plano de refeições e não tenho a mínima ideia de como funciona. Alguém pode me ajudar?

Quero pegar a promoção de quick-service. Mas o que é isso? O que poderei comer? Não sei inglês e não entendi nada. KKKKKK

SOCORRO!!!!!!

Muito obrigada.

Abs.
(mensagem de Kristina)


 


 
Res: Dúvidas Plano de Refeição

 mensagem postada em 06/10/2015 - 07:10:27hs
 
 

MUITO, MUITO, MUITO obrigada, Fábio, Márcio,Marcela e todo pessoal VPO.

Vocês são incríveis. Chego a me emocionar, pois em um mundo tão difícil como este que estamos vivendo, pessoas como vocês, que gastam tempo e dão atenção para nos ajudar a realizar nossos sonhos, me fazem acreditar que tudo pode melhorar.

As dicas e informações de vocês me ajudaram muito. Vou tentar começar um roteiro de onde comer em cada parque e sei que muitas dúvidas ainda surgirão e espero poder continuar com a ajuda e atenção de vocês.

De novo, MUITO OBRIGADA.

Abs.

 


 
Res: Dúvidas Plano de Refeição

 mensagem postada em 06/10/2015 - 05:10:20hs
 
 

Muito obrigada, Márcio.

Agora estou começando a entender o funcionamento do plano de refeição.

Quero optar pelo quick-service também.
Será que pode me ajudar, me dando dicas dos locais onde posso usá-los dentro dos 4 parques (não irei em nenhum parque aquático). Sei que tem no site da Disney, mas como não conheço nenhum, não sei qual seria bom. Pode me ajucar, por favor?

Desde já agradeço demais a ajuda de todos vocês.

Abs.

 


 
Res: Dúvidas Plano de Refeição

 mensagem postada em 06/10/2015 - 05:10:14hs
 
 

Kristina,

Também vou estar por lá em janeiro e peguei o plano Dining Plan (regular), que dá direito a 1 snack,1 quick, 1 table. Pelo roteiro que estamos fazendo, achei bem vantajoso.

Respondendo às suas perguntas:

- o que é quick-service (o que está incluido neste plano)?
>> Quick-service são refeições pequenas ou sanduíches (cachorro quente, etc) e que vem acompanhado de um refrigerante. Normalmente são servidos nos quiosques dos parques (ou em alguns restaurantes) e nas praças de alimentação dos hotéis Disney.

Recomendo passear pelo site do My Disney Experience, pois ali você consegue filtrar quais restaurantes aceitam cada tipo de plano, e visualizar seu cardápio em português.

- o que é MUG? Pode ser usado nos parques também ou só no hotel?
>> A Mug é uma caneca para você se servir de refrigerante no hotel onde você está hospedado. Ela tem um chip que registra o período da sua permanência nos hotéis da Disney. Não funciona nos parques.

- Como sei o valor que poderei gastar?
>>Não é por valor, mas sim por créditos. Com o seu crédito de quick (ou snack) você pode pegar quantos itens você quiser, pagando um crédito por cada um. Eles também são associados ao período da sua permanência nos hotéis da Disney.
No final de cada compra, eles te dão um extrato com o quantitativo de créditos restantes.
IMPORTANTE: Os créditos de "table" não incluem as gorjetas.

- posso usar valor da quick-service em table?
>Não. Mas você pode transformar 1 quick em 1 snack ou 1 table em 2 snack.

Boa Viagem!


Muito obrigada, Marcela.

Ainda continuo com algumas dúvidas, posso continuar de incomodando e já o fazendo:
- o que é quick-service (o que está incluido neste plano)?
- o que é MUG? Pode ser usado nos parques também ou só no hotel?
- Como sei o valor que poderei gastar?
- posso usar valor da quick-service em table?

Me desculpe, mas não estou entendendo nada .

Desde já agradeço.
(mensagem de Kristina)


 


 
 
Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.