Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fui na sexta feira dia 1/6

mensagem postada em 06/06/2012 - 05:06:09hs

Cheguei as 10 da manhã Peguei fila Harry Potter 30 minutos..ameiii
Voltei lá pelas 16 horas fila de 5 minutos
Estava um dia horrível,chovendo, todas as outras atrações praticamente funcionando, sem filas, andei em quase todos os brinquedos, amarelei no Hulk afinal sou sexiiiigenaria, mas deveria ter ido. Adorei Jurassic Park, uma pena que NAO conseguir andar no Pteranodon Flyers pois NAO tinha criança para acompanhar esta vovó , adorei Popeye& blutto's ..agora o Poseidon já havia lido comentarios aqui, mas resolvemos entrar para sair um pouco da chuva..era melhor ficarmos ensopados : muito chato

Paulinhaa

mensagem postada em 05/06/2012 - 07:06:30hs

O parque é lindo! Um dos mais bonitos de Orlando!
Tem ótimas atrações não muito radicais como Homem Aranha, Popeye, a parte do Jurassic Park é bem legal, tem bons shows como o Voyage of Sindbad e o Poseidon.
Tem tb, na opinião de muito o melhor restaurante de Orlando o Mythos e a garantia de ótimas fotos! Vale muito a pena ir neste parque só pelo HP mesmo, como eu, não sendo muito fã é o melhor brinquedo!

Single Rider Harry Potter

mensagem postada em 05/06/2012 - 09:06:54hs

Fui em novembro/2010 e como meu marido não iria e fizemos os dois parques da universal no mesmo dia resolvi pegar a single rider e não conheci o interior do castelo. Que arrependimento!
Para a single rider você entra por uma escada a esquerda da entrada (para o castelo você vai à direita para os lockers, se não me engano) e não vê nada mesmo! Só chega já na boca da atração. Realmente foi rápido, me colocaram no brinquedo na hora. Meu marido ficou me esperando fazer o brinquedo na salinha de swap. Eu falei pra ele que era tranquilo e ele resolveu ir. Passou mal depois tadinho.
Esse ano já falei que vou um dia em cada parque, vou o castelo todo e ainda nas montanhas russas da área do HP (fato é que eu depois também passei mal e fiquei sem vontade de ir, rs)!
Pra quem já conhece o castelo e quer ir só no simulador de novo, o single rider vale a pena.

Paulinhaa

mensagem postada em 05/06/2012 - 07:06:48hs

Eu tb não gosto de montanha russa,porém,pra quem gosta meeesmo de Harry Potter,o parque é imperdível!Tudo é muito bem feito,as lojas são exatamente iguais...O castelo é perfeito,dá pra vc conhecer por dentro e na hora do brinquedo sair por uma saída lateral.Todos os brinquedos radicais são assim,tem portas pra se vc quiser desistir de ir...Faça isso,em todos os brinquedos radicais a fila é uma atração a parte!No simulador eu tomei coragem e fui.Passei metade do brinquedo de olhos fechados...rs

Dúvida

mensagem postada em 05/06/2012 - 02:06:06hs

Pessoal e não gosto muito de brinquedos radicais, não gosto de montanha russa!! Esse parque pra mim nesse caso seria então perda de tempo?

Eu até gosto do Harry Potter, porém eu não estou querendo ir no simulador. Somente queria conhecer o castelo e beber a cerveja amanteigada.

Vou com minha mãe que já é idosa e não tá afim de parque, só esta querendo fazer compras, acho que vai ser cansativo para ela tb ficar em filas e andar bastante, estou com medo de jogar dinheiro fora se ela não gostar e me convencer de ir embora logo. Pois ela nunca gostou de assistir Harry Potter. Não vou também no Universal, só Disney e mesmo assim ela está reclando rsrsr.

O que vcs acham que devo fazer?

Obrigada!

Single Rider e Castelo do Harry Potter

mensagem postada em 30/05/2012 - 03:05:55hs

Quando estive com minha família em setembro de 2010, minha filha menor (3 anos) não pôde ir na atração. Um funcionário, no entanto, permitiu que todos entrássemos no castelo apenas para conhecer as áreas internas mencionadas pelo nosso amigo Luiz.
Não sei se ele permitiu a visita porque estávamos com criança pequena ou se é possível pedir para apenas visitar as áreas internas do castelo.

Single Rider

mensagem postada em 30/05/2012 - 03:05:42hs

Depende muito de quem está no comando... na do Hulk eu fiquei 40 minutos na single rider, sendo que a fila normal estava 50... na do Harry Potter na primeira vez levou nem 5 minutos, no dia 21. No dia 24, fiquei 30 minutos na fila... ou seja, depende do mané que tá na frente administrando rs Nas outras atrações, funcionou legal. Ainda acionávamos SIngle Rider + Child Swap!

Harry Potter - Interior do Castelo

mensagem postada em 30/05/2012 - 02:05:18hs

Olá amigos,

Realmente a dica do amigo Marcos Simões é valiosa no sentido de economizar tempo quando da sua visita a atração Harry Potter and the Forbidden Journey.

Todavia, eu gostaria apenas de informar que, com relação a tal atração, o interior do castelo é bastante caprichado.

Ao contrário do Cinderella Castle que muitos se frustam quando da sua primeira visita ao parque Magic Kingdom percebem que o castelo não é uma atração em si, ou seja, apesar do seu magnífico exterior, não apresenta muito o que se ver na sua parte interna, o castelo de Hogwarts é realmente maravilhoso.

Enfim, eu gostaria de ressaltar que ao se eleger a fila "single rider" o convidado abre mão da visita a várias áreas internas do castelo dentre elas: Espelho de Ojesed ("Mirror of Erised"), quadros mágicos falantes, a Mulher Gorda ("The Fat Lady"), o escritório de Dumbledore, a sala de aula de Defesa Contra as Artes das Trevas ("Defence Against the Dark Arts"), o calabouço, uma estufa com mandrágoras, dentre outras.

Acredito que, nesta fila, mais rápida, você já siga direto para a parte da atração,
passando pelo Salão Comunal da Grifinória e pelo Chapéu Seletor. Peço ao Marcos que me corrija se eu estiver enganado.

Desta forma, realmente para quem não tem muito tempo para visitar esta atração é dica do amigo Marcos é de extrema valia. Agora para aqueles que tiverem oportunidade, pelo menos numa primeira visita, eu aconselharia "enfrentar" a fila comum.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Harry Porter - Single Rider Sempre!!!!

mensagem postada em 30/05/2012 - 02:05:17hs

Pessoal, acho que a dica mais valiosa sobre esse parque está relacionada a atração do Harry Porter (The Forbidden Journey).

Para quem já foi, pode perceber que na atração vc senta numa cadeira onde vc não interage com quem está ao seu lado (pois tem uma divisória grande entre as cadeiras). Portanto, se um casal vai na atração, eles sequer vão se ver durante o trajeto. Passa a ser portanto uma atração quase que individual, mesmo que cada conjunto de cadeiras voadoras comportam 4 pessoas, pois elas não tem nenhum contato. Além disso, como sacode, vira, voa, etc... vc não presta nenhuma atenção a quem está ao seu lado.

Pois bem, acabei de voltar de Orlando. IOA estava relativamente vazio (maioria das atrações com filas de 10-20 minutos no máximo). Harry Porter estava com 40 minutos de fila.

Logo na entrada, se vc passar pelos Lockers (que ficam a direita de quem entra), na saida do Locker, vc poderá perceber a entrada normal (em frente) e uma placa pequena (muita gente passa batido e não vê) escrito "Single Riders" para a esquerda (tem uma escada). Se vc entrar por ali, irá para a fila dos Singles Riders. Fizemos isso (éramos 3 pessoas) e a fila tinha exatamente 5 pessoas apenas (lembrando que a normal estava com 40 minutos). Conclusão: Medi por um Brasileiro que estava com a camisa do Santos na fila (ele entrou junto conosco mas foi com a namorada para a fila normal). Nós andamos 4 vezes na atração pelo Single Rider e ele ainda estava na fila (dentro do castelo) quando passei pela quarta vez.

Fica aqui a dica: Harry Porter SEMPRE pelo Single Rider!

Claro que quem estiver com criança muito pequena não consegue fazer isso... mas no meu caso como minha afilhada já tem 11 anos, mandei ela no meio (minha esposa foi antes, ela depois e eu por ultimo). Assim quando ela saiu da atração minha esposa já estava lá esperando por ela.

Em tempo: Na terceira vez que andamos, vi uma pessoa SOZINHA na fila normal. Até o cast member mexeu com ele quando perguntou se ele REALMENTE tinha ficado aquele tempo todo na fila para andar sozinho, tendo uma fila de 3-5 pessoas ao lado da dele... obviamente ele não viu essa entrada escondida do Single Rider ou não sabia o que era...

Ju Barth

mensagem postada em 30/05/2012 - 02:05:01hs

Oi Ju, não é um filme. É uma encenação (como um teatro) com fogo e agua (briga dos Deuses).

Sinceramente acho muito ruim (só não dá para dormir pois vc fica em pé o tempo todo e troca de sala durante a atração).

Fui duas vezes (em 2009 e 2011, sendo que em 2011 fui de teimoso pois sabia que era ruim) e esse ano passei batido. O cenário do lado de fora é bem bonito. Tire fotos ali e siga adiante... (minha opinião).

Abs

Marcos

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?