Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Novo encontro da Galera de Campinas!

mensagem postada em 11/06/2008 - 12:06:19hs

Pessoal de Campinas foi demais o tempo que tivemos dia 08, e estamos animados para a Feijoada na casa da Silene e Sérgio, e acho legal pensarmos em uma data após o retorno da Fabiana e Família!

Obrigada por tudo e até a Próxima.
bjos
Camila, Fabiano e João Vítor.

Distância...

mensagem postada em 11/06/2008 - 03:06:44hs

Aiai, gentemmmm, o VPO nos deixa tão perto, mesmo estando tão longe... Queria poder participar sempre dos encontros de vocês, massssssss... a distância nem sempre permite. Olha só, da próxima vez que eu estiver em SP a trabalho (em breve) eu vou deixar um post aqui pra ver se dá pra conhecer alguns de vcs pessoalmente... Elaine, lindo o que vc escreveu no seu post... Deus está de olho em tudo!!! Tomara que cada vez mais as pessoas do bem usem esse recurso pra desenvolver belas amizades. Abraços a todos vcs.

Encontro de São Paulo

mensagem postada em 11/06/2008 - 03:06:49hs

Fiquei encantada com o encontro de Sampa! Que delícia de pessoas este VPO consegue reunir! Concordo com a Elaine: Pessoas do bem atraem pessoas do bem!!!!!Adoraria ter ido... mas como não foi possível espero conseguir ir no Encontro Nacional, podem contar com a minha ajuda tb prá organizar!
Bjssss

Encontro de São Paulo e Campinas

mensagem postada em 11/06/2008 - 05:06:24hs

O encontro de São Paulo foi maravilhoso...e o de Campinas tb.... foi um fim de semana falando de Disney e compras....rsrsrs
Wal adorei te conhecer
Elaine foi ótimo te encontrar novamente ....
Lilian e Camila vou ver uma data legal e aviso vcs....vamos esperar fazer um um pouco mais de frio pra feijoada ficar mais gostosa...rsrs

Bjs

Encontro nacional...

mensagem postada em 11/06/2008 - 09:06:51hs

Agora ja nao da para voltar atras..
O Luiz tem que se pronunciar e dar o parecer dele e se possivel colocar o topico para cada um deixar a data, local para este encontro maravilhoso.
Eu ja darei uma partida...Eu gostaria que fosse em Parati...Um Lugar Poetico...Historico ....Reconhecido mundialmente...Proximo do Rio e Sao Paulo...
Excelentes acomodacao....
Mais se for em outro lugar tambem sera otimo...
Um Grande abraco...
Do amigo.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Encontro Campinas

mensagem postada em 12/06/2008 - 09:06:24hs

Olá pessoal!
Eu adorei conhecer todos vocês domingo!
Raquelzinha, obrigada por organizar tudo!
Silene e Lilian, pena que conversamos tão pouco!! Lilian, vc encerrou com chave de ouro..Menina.. quantas dicas de compras... Pena que precisamos ir embora por causa das crianças!
Adorei conhecer a Camila, a chará (Fabiana G.O.), a Dani e Rodrigo!
No próximo encontro quero deixar as crianças com minha mãe para poder aproveitar cada segundo!rsrsrs
Bjs a todos e até o próximo!

Fabiana

******Silene****

mensagem postada em 13/06/2008 - 11:06:26hs

Ola, querida fique sabendo que vc tem o dom da feijoada......acho que muitos vao querer descascar as laranjas com a Lilian...eu tenho um descascador automatico e um vidro de pimenta verde que uma delicia na feijoada.
Acho melhor alugarmos um sitio, e passarmos um dia inteiro falando de nossas compras.
Estou aguardando o Sergio me indicar algumas chacaras proximo de campinas.

E quem sabe essa feijoada saia no sitio, pode contar com minha ajuda..
Beijos
PS.o shampoo na tarja amarela esta escrito EXTRA'STRENGTH pode comprar que funciona mesmo...

Feijoada

mensagem postada em 16/06/2008 - 10:06:41hs

Meninas, fiquei ausente por uns dias mas agora estou de volta e vamos agitar essa feijoada...rsrs

Estava pensando em fazer no dia 5 ou 6 de julho ....mas tb podemos ver outras datas

Elaine está convidada a participar da nossa feijoada aqui em casa ....mas tem que trazer o descascador....a Lilian agradece....rsrsrs
Vou falar com o Sérgio sobre a chacara tá....e obrigado pela dica do shampoo....

Bjinhos

Encontro Campinas

mensagem postada em 16/06/2008 - 12:06:33hs

Amigos Campineiros ( as).. Estive ausente por uns dias, mas estou de volta!!
Realmente o encontro no Giovanetti foi muito proveitoso pela troca de informações, sem contar que o pessoal é muito gente fina!!!!!!!!
Talvez a idéia de se alugar uma chácara seria uma ótima , fica um clima mais informal , sem contar que nos restaurantes vc acaba conversando mais com quem está sentado ao seu lado e na chácara isso não acontece..
Silene, se precisar de algo coloco-me á disposição... Tbém preciso falar com o Sérgio para ele me mandar umas dicas de desbolquear o I Phone.... Meu e mail tá aí do lado..

Feijoada

mensagem postada em 16/06/2008 - 01:06:08hs

Seria bom ver a data que a Fabiana G.O. vai voltar assim ela pode estar com a gente e ainda com as dicas fresquinhas rsrsrs
Vamos marcar com antecedência a data como fizemos no encontro assim todos podemos nos planejar.
Boa semana pra todos...
Lilian.. vamos tbm marcar aquele encontro pra conhecer o seu forno??Rsrsrs

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.