Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

PIXAR PALS COUNTDOWN TO FUN!

mensagem postada em 07/08/2011 - 09:08:59hs

Estou montando meu roteiro e vi que além do FANTASMIC! o HS tem uma espécie de "parada" chamada PIXAR PALS COUNTDOWN TO FUN! Alguém sabe exatamente o que é isso? Algum de vocês já foi? Vale a pena? O parque fica muito cheio nos dias que tem isso? Qual o dia que o HS está menos lotado, no mês de setembro?
Desculpa aí o interrogatório, mas é que muita novidade pra mim, sabe? Obrigada!

FANTASMIC

mensagem postada em 07/08/2011 - 03:08:21hs

Olá Pessoal,

estarei em Orlando do dia 5 até o dia 31 de janeiro de 2012.
Entrei no site da Disney, especificamente DHS e vi que em nenhum deste dias está programado o Fantasmic. Será que esse cronograma de janeiro já é o ofocial. Queria uma ajuda dos mais experts no assunto para uam resposta concreta. Se isso for verdade, ficari muito triste por não podrmostra para alguns amigos que estarão comigo nessa viagem. Falei muito bem do fantasnic para essas pessoas. Aguardo um retorno dos mais experintes deste site.

Luís Sousa

Fantasmic

mensagem postada em 10/08/2011 - 09:08:18hs

Puxa vida!!!

Que pessima noticia!

Eu ia perguntar a mesma coisa agora mesmo.... Bem, nao querendo "cornetar" sera que nao teria outra data nao? rsrsrsrsrs

bom, ficamos na torcida para que mudem né...

Divergência de informações

mensagem postada em 23/08/2011 - 02:08:32hs

Boa tarde,
Estive procurando o horário do Fantasmic no período entre 01 e 19 de dezembro deste ano, só que encontrei o seguinte:
No site wdwmagic aparece que tem Fantasmic no dia 8 de dezembro às 6:30pm, e não aparece no dia 9.
Já o wdwinfo aparece que tem Fantasmic no dia 9 de dezembro às 6:30pm, mas não aparece dia 8.
Existe alguma fonte oficial onde eu possa ver as datas?
Essas duas são as que melhor encaixam no roteiro, pois estou fugindo dos parques da Disney em dias de EMH e em finais de semana.

Obrigada,
Anna Paula

Fabio

mensagem postada em 25/08/2011 - 03:08:35hs

Olá Fábio,
Só agora pude estar no computador de novo!
O Fantasmic no dia 3 de nov é às 7:30 e a minha reserva no Mama Melrose´s é às 6:20pm. Acho q vai ficar apertado para jantar e pegar um bom lugar, não é?

Fabio - Dinner Package e wdwinfo

mensagem postada em 25/08/2011 - 03:08:36hs

Oi, Fabio.
Aproveitando a carona e um pouco por preguiça de ver o preço:
Sabes o preço do Dinner Package? O Dining Plan abate um pouco ou nada a ver?

Além disso, qual o melhor site para vermos programação, horários, etc.. É wdwinfo?

Obrigado

leandro

Fabio

mensagem postada em 25/08/2011 - 04:08:21hs

Sim Fábio, eu fiz pelo site da Disney com direito ao voucher. De qq forma acho q não vai ser uma boa opção. Vou comer algo por ali e ficar na fila.
Mais uma vez parabéns pelo site e obrigada pelas dicas,

Fabio - Fantasmic Dinning Package

mensagem postada em 26/08/2011 - 10:08:08hs

Oi, Fabio:

Só voltei hoje ao site para ver tua resposta. Obrigado.

Não entendi o Fantasmic Lunch Package. É o mesmo, só que almoça e reserva o lugar para a noite? Porque tenho almoço reservado no Mama Melrose's. Nesse caso preciso trocar a reserva comum pela reserva do Lunch Package? E fica tudo por 1 TS?

Caso nãom seja assim, vale a pena trocar pelo jantar? Quanto tempo eu ganho trocando a fila comum pela fila do Dinning Package?

Abç

Leandro

FANTASMIC DIA 24/12/2011 - MONICA COSTIVELLE AJUDA

mensagem postada em 14/09/2011 - 10:09:41hs

Como já pude perceber, vc é expert neste parque, poderia me dizer o horário do fantasmic no dia 24/12 sábado?
Tô tentando programar horário de alimentação e gostaria de ter tempo habil pra fila deste show!
Obrigado desde já!

Fantasmic todos os dias em dezembro!!!

mensagem postada em 16/09/2011 - 12:09:20hs

Olá!!! Meninos e meninas, essa informação procede mesmo? Dei uma olhada no calendário do DHS e veririquei que tem Fantasmic todos os dias, será que essa informação realmente procede? Ah, dos 3 restaurantes que garantem lugar para o Fantasmic, qual é o melhor??? Fico no aguardo de sugestões. Super obrigada, Carla!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.