Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio Liporace

mensagem postada em 30/03/2012 - 09:03:26hs

Vou perguntar diretamente para vc pq tenho certeza que vc pode me ajudar

Onde eu vejo se o dia que pretendo ir para o Hollywood tem fantasmic?
Pretendo ir dia 12/04/12

E sobre o restaurante que facilita a entrada, o que vc acha? O custo é elevado? Vc já usou?

Grata

Treinamento Jedi - Muito Legal

mensagem postada em 13/03/2012 - 10:03:36hs

Pessoal, vale muito a pena levarem seus filhos para fazerem o treinamento Jedi (se forem fãs). No dia 02/03, meu filho Guilherme de 7 anos fez e foi incrível. Não precisa saber falar inglês, NADINHA.
Quando o parque abre(sim, tem que chegar cedo e correr para a fila pois as vagas são limitadas), basta se dirigir para a esquerda. as inscrições são perto do Indiana Jones,na lateral do prédio do American Idol, tem placas indicando e qualquer cast member informa. Você dá o nome da criança e recebe um papel com a hora que deve voltar para aquele mesmo local. É sempre meia hora antes da apresentação. Lá, um CM fica conversando com as crianças, fazendo perguntas sobre o filme, mas não tem problema. Meu filho ficou sentado com o grupo e ria, dizendo que não tava entendendo nada.
Depois, vão para o local do palco, colocam a capa de padawan e um mestre jedi mostra os golpes. É só imitar. depois entra o Vader e eles repetem os movimentos lutando com ele. Os pais ficam em lugar na frente para poder filmar e tirar foto.
E no final, ganham um certificado que são guerreiros Jedi.

Fábio Liporace

mensagem postada em 22/02/2012 - 09:02:40hs

Você conhece dentro do HS o American Idol ? Como funciona? Você paga alguma coisa a mais para poder cantar? Minha filha tem 14 e é uma fã , será que no dia do aniversário dela era conseguiria participar?Eu tenho que estar hospedada no Resort WDW???Muitíssimo obrigada!!!

Fabio

mensagem postada em 01/01/2012 - 08:01:44hs

Fábio, obrigada pela sua resposta. Já avisei os meninos que talvez não dê para realizar o treinamento, mas irei tentar de qualquer jeito e depois vou postar o que aconteceu e qual foi a orientação do CM.
Sds.

Fábio - treinamento jedi

mensagem postada em 01/01/2012 - 08:01:56hs

Fábio, gostaria que você tirasse uma dúvida em relação ao treinamento jedi: as crianças devem ser fluentes em inglês? Não basta elas copiarem o movimento das outras crianças? Os meus filhos viram os vídeos do youtube e ficaram loucos, estão treinando até agora. Revendo os posts, vi que uma mãe disse que o filho foi " devolvido" por não falar inglês, isso é possível?

"Fantasmic" reforma a partir de 9 de janeiro!!!

mensagem postada em 14/12/2011 - 08:12:56hs

Gente, tava olhando o site com os calendários dos parques da Disney e descobri que a partir do dia 9 de janeiro o "Fantasmic" do MGM vai entrar em reforma!!!

É o que eu mais gosto... Mas como vou em maio acho que já terá voltado!!!

Quem estiver por lá nessa época e puder ir antes do dia 9, eu recomendo!!!

Beijos!

TAINAH

mensagem postada em 04/12/2011 - 09:12:40hs

Eu também estou tentando saber se no período de 19/fevereiro a 03/março vai haver algum dia com Fantasmic e o Spider Man estão comentando aqui também que vai estar em reforma e os meus filhos estão super chateados.
Espero que alguém nos informe alguma coisa.

Fantasmic!

mensagem postada em 04/12/2011 - 09:12:50hs

Oi pessoal,
Estou planejando a minha viagem pro final de janeiro agora...
Mas não consigo descobrir os dias do Fantasmic!!
Não tem nada no calendário deles pra essa época e eu queria organizar que dia em qual parque pensando nisso...
Alguém pode me ajudar nisso??
Obrigada
Tainah

Veronica M + Quem for em MAIO ou JUNHO

mensagem postada em 01/12/2011 - 04:12:21hs

Gente, vi em um guia e em um outro tópico aqui sobre uma ta de "Star Wars Weekends" que acontece no DHS (vulgo MGM) em maio e junho de todos os anos nos finais de semana.

Me disseram que as datas oficiais ainda não foram divulgadas, mas é provável que seja entre 18/05 e 10/06 de 2012.

Parece que existem umas atrações extras nesses dias, os personagens estarão lá, há também uma parada...

Conclusão, para quem é MUITO FÃ, vá e divirta-se... Quem não é muito fã, quem não é nem um pouco fã ou quem quer aproveitar o parte sem pegar filas insuportáveis, NÃO VÁ NO MSG NOS FINAIS DE SEMANA DE MAIO E JUNHO!

Existe um tópico aqui nesse site que fala apenas sobre isso, mas não é muito comentado... Por isso resolvi postar aqui também, para alertar a quem interessar...

Beijos!!!

Veronica M

mensagem postada em 01/12/2011 - 11:12:45hs

Que legal!!! Me add no face, é só procurar pelo meu nome... Vamos trocando mais dicas...

Sobre o show da Bela e a Fera no MGM (sei que mudou de nome, mas eu acho esse tão mais bonitinho rsrs), eu assisti em 2008... Lembro que eu gostei, mas se o pessoal que vai não quiser ver acho que consigo sobreviver...

O Show do Epicot tem uma fama muito boa, e até gostei, mas confesso que o meu favorito é o show do MGM, aquele na água... Nossa, AMEIIIIIIIIII!!! Recomendo a todos não perderem...

Ouvi dizer que agora existem dois horários, as 19h e as 21h... (posso estar enganada, melhor confirmar)... Esse eu nao perco por nada!!!

Beijos e não esquece de me add!!!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.