Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Carnaval 2012

mensagem postada em 24/01/2012 - 04:01:39hs

Pessoal tambem vou nesta epoca (16/02 a 02/03), pelo visto do dia 18 ate o dia 25 de fevereiro estarao lotados, infelizmente, nivel 10 de lotacao quase todos os dias desta semana, quem vai ficar para semana seguinte podera aproveitar os parques mais vazios...
A soluçao e chegar cedo aproveitar os F.P. e relaxar afinal vc esta na Disney....

As compras nesta epoca estarao com otimos descontos ...

juliane

mensagem postada em 24/01/2012 - 06:01:20hs

Nossa, obrigada!
Hahahahahah
Que mico eu nao saber isso! Desculpa!

Agora já estou suuuper por dentro! Dia 18 estarei no dmeio da minha viagem, pelo menos os parques da Disney j vou ter ido, já os outros é lembrar dos descontos das lojas para esquecer o tempo das filas!!!

Agora, alguem ja foi na epoca do valentines day????????? É dia 14/2 !!!!!!! Estarei lá com meu namorado, será que tem decoraçãozinha??? Ai que meigo!!!!

Beijos e Obrigada pelos esclarecimentos!!!!

Ingressos URGENTE

mensagem postada em 27/01/2012 - 01:01:52hs

Como é a nossa primeira vez em Orlado, não sabemos como adquirir os ingressos com o OTO, e queria que me ajudassem a resolver umas dúvidas.
Não queremos usar o cartão de crédito e queríamos pagar tudo em dólar. É possível reservarmos os ingressos com o Ronaldo, e no dia que chegarmos em Orlando irmos lá pegar e pagar tudo em dólares?
Minha viagem é daqui doze dias, e estou meio desesperada, por favor, quem puder me responder, eu agradeço.

Brunampf/Marcela/Ronaldo

mensagem postada em 27/01/2012 - 01:01:49hs

Oi Bruna, desculpa mas só vi sua pergunta sobre o TP hj, mas de qq forma a Juliane, como sempre, foi hiper prestativa e já te respondeu.

Marcela, acho que nesta semana do feriado nem adianta ficar consultando muito o TP pois a tendência é de que todos os parques fiquem lotados. A melhor saída é deixar pra fazer os principais parques na semana anterior ou posterior a esta. Na semana do feriado irei priorizar as compras, até pq as promoções prometem, e repetirei alguns parques.

Fala Ronaldo, pelo visto teremos um Fla x Flu em Orlando no Carnaval...rsrs...

Abraços

Disney no carnaval...

mensagem postada em 27/01/2012 - 02:01:10hs

Tb estarei la no carnaval, na verdade volto na terça de carnaval... e, pelo que tenho lido, escolhi bem a volta pq depois do dia 18 a lotação aumenta e muito...
Meu roteiro ainda não está 100% fechado mas e +/- esse:

10: chegada e compras no Outlet
11: MK
12: US
13: AK + jantar no Medieval Times
14: IOA
15: dia livre + compras + jantar no Pirate's
16: Epcot
17: HS
18: Sea Word
19: repeteco algum parque Disney (muito provavelmente MK) ou Legoland
20: dia livre + compras
21: volta

O que eu acho q não está bom é que os dois dias de MK estão no fim de semana, e dia 19 deve estar beeem cheio
Vcs acham que depois de sair de quais parques da pra ir as compras?? passar em alguma lojas pra não precisar reservar dois dias só pra compras... lembrando que estarei com uam uma criança de 5 anos.

CAROLINA MEIRELLES - INGRESSOS

mensagem postada em 27/01/2012 - 02:01:06hs

Comprar os ingressos no OTO é super tranquilo. Já comprei lá e ele além de simpático está sempre disposto a ajudar e tirar nossas dúvidas.
Dúvidas é só ligar para os telefones que tem aqui no site. São ligações locais e elem atendem lá de Orlando.
Boa viagem
Mônica Bueno

Marcela

mensagem postada em 27/01/2012 - 04:01:30hs

Marcela, no site dos Premiuns está dizendo que as promoções do President's Day começarão no dia 17/02 - sexta e vão até o dia 20/02 - segunda. Dá uma olhada neste https://www.premiumoutlets.com/vip/special.asp .
O negócio é ficar acompanhando os cupons que eles atualizam no site diariamente. Acredito que em breve eles colocarão os cupons para o President's Day.
Com certeza vou priorizar minhas compras nos dois outlets.

Jogo de basquete em Orlando

mensagem postada em 02/02/2012 - 12:02:38hs

Olá pessoal!
Sou nova por aqui, mas já os acompanho há algum tempo.
Estou indo para a terra do Tio Sam no dia 19/02, mas darei uma passada em Miami e só chego em Orlando no dia 23/02. Alguém sabe me dizer sobre o jogo que vai acontecer no dia 23/02 no Orange County Convention Center (2012 NBA All-Star Jam Session)? Estamos querendo ver algum jogo da NBA em Miami ou Orlando, mas no site do OTO não achei nenhum. Vi em outro site este jogo, mas não sei se vale a pena ou se tem 2 cadeiras juntas (eu e o maridão). Estou perdidinha, por isso desculpem se a pergunta é muito básica. Conto com vocês! Desde já agradeço a todos.

Kelly

mensagem postada em 02/02/2012 - 12:02:37hs

O All Star Jam Session não é um jogo, o All-Star Game sim, esse vale muito a pena. Dia 26 no Amway Center. Mas já deve estar tudo esgotado. O All Star Jam Session é o que se chama no esporte de "clínica". São 3 dias onde os fãs tem a oportunidade de conversar com os jogadores, tirar dúvidas, ter aulas práticas, autógrafos e etc. Mais pra quem joga basquete mesmo.

Rodrigo

mensagem postada em 02/02/2012 - 08:02:35hs

Olá Rodrigo!
Muito obrigada pela resposta. Você (ou qualquer outra pessoa) sabe me informar se neste período que estarei por lá (19 a 22/02 - Miami e 23 a 29/02 - Orlando) consigo ver algum jogo? Estive tentando comprar, mas onde achei não consegui comprar como quero (duas cadeiras juntas).

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.