Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Flavia e Fábio -Preparativos

mensagem postada em 25/09/2012 - 01:09:58hs

Ainda têm um bom tempo para nossa viagem, acho que o melhor a fazermos é usar o tempo para planeja-la. O tempo é escasso em Orlando, ano passado ( minha primeira vez lá ) fizemos uma maratona entre parques , shoppings, wall mart, target e restaurantes, acho que nem dormimos umas 5 horas por noite ...
Desta vez pretendo adiantar boa parte das compras e usar o serviço da Shopping Express para recebe-las, acho mais seguro que mandar pro hotel.
Vai dar até tempo de ver o Orlando Magic jogar, mesmo se voces não gostarem de basquete recomendo, é um show !

Btrack Carnaval programação especial

mensagem postada em 25/09/2012 - 12:09:38hs

Dá uma olhava no site da Universal e do Orlando Informer, vá ao Mardi Gras. Têm um ingresso especial que dá acesso a área do evento, mas sem o ingresso especial têm atrações também .
http://www.universalorlando.com/Events/mardi-gras.aspx

http://www.orlandoinformer.com/universal/mardi-gras-2013/

VPO Carnaval !

mensagem postada em 24/09/2012 - 10:09:50hs

Olá pessoal, tambem estarei lá entre 8 e 18 de fevereiro. Vamos marcar um jantar da turma do VPO em Orlando! É uma ótima época para ir a Orlando, o clima é ameno, sem filas nos parques, estive lá no carnaval ano passado e foi ótimo !

Carnaval

mensagem postada em 13/08/2012 - 08:08:57hs

Oi gentee..
tbm estaremos lá..
passando nossa Lua de mel..
chegamos dia 6 e ficaremos até dia 18 em orlando e dps vamos pra Miami e ficaremos até dia 21..

contando os diasss!! nao vemos a hora!!!

CARNAVAL - QUE BOM !!!!

mensagem postada em 13/08/2012 - 06:08:00hs

Olá gente , bom dia !!!

Que coisa boa todos aqui que vão estar no Carnaval em Orlando ....

Então , já vamos pensando no nosso local de encontro hein ....rsss

Uma ótima semana a todos VPOenses !!!

Cissa

Viagem para Orlando no Carnaval

mensagem postada em 26/07/2012 - 09:07:08hs

Olá Wallace, boa noite!

Realmente o seu grupo é bem heterogêneo, mas é legal quando você fala sobre a disposição de todos. Não sou muito boa de dar pitacos em roteiro, como tem um galera aqui que é fera neste quesito, mas vou deixar aqui algumas opiniões e e sugestões:

- Procure colocar o Magic Kingdom em dia que tenha parada e os fogos (Wishes), mas estes dados você só terá mais a frente no site da própria Disney, quanto a repetir o MK, acho que vale a pena, pois o parque é grande e com muitas atrações, e com isto dá para você ver todas e ainda não ficar tão cansativo;

- O Universal Studios dá tranquilamente para fazer em um único dia, pois esta é uma época tranquila de filas, eu talvez deixasse para fazer depois do dia 14, pois é o período do Mardi Grass (Carnaval de New Orleans), e costumam ter shows bem legais lá, ainda por cima de graça, pois acontecem dentro do parque, vale a pena!!! (você também só saberá a programação lá para Janeiro 2013 no site da Universal);

- Caso queira repetir um dos parques da Universal, repita o Islands, pois agora ainda tem a área do Harry Potter que leva um tempinho para ver tudo:

- Busch Gardens - Sempre as segundas-feiras.... é o melhor dia ;

- Procura alternar compras com parques, pois senão fica extremamente cansativo;

- Epcot depois do MK, nem pensar!!!!!! Os dois são os maiores parques de Orlando, e fica muito cansativo....

- Tente separar 1 ou 2 dias somente para compras..... pois vale a pena;

- Caso queira fazer algum outlet após os parques, escolha os dias dos parques aquáticos, o SeaWorld e o Animal Kingdom pois fecham cedo;

- Outlets, vale a pena o Lake Buena Vista, Um dos Premiums (o da International Drive ou o da Vineland), Shopping - Florida Mall (tem uma loja da Disney muito boa);

- No dia do Animal Kingdom que fecha cedo, vá ao Downtown Disney, para passear e jantar no Planet Hollywood ou no T-Rex;

- Restaurantes no City Walk - Universal - Nascar ou Hard Rock Café (você pode até ir nos dois na saída dos parques;

- Restaurantes fora dos parques - Olive Garden e Maggianno's;

- Um programa legal e diferente é a WonderWorks (casa invertida) que fica na International Drive ao lado do Pointe Orlando.

Fica aqui algumas idéias, caso queira mais alguma informação é só pedir.

Viagem para Orlando no Carnaval!!!

mensagem postada em 26/07/2012 - 12:07:48hs

Bom dia amigos sou novo no VPO e gostaria da ajuda dos amigos. Estou indo para Orlando no dia 04/02/2013 e volto no dia 20/02/2013. Estamos indo Eu (32), minha Esposa (29), meu filho (9), minha Mãe (53), minha sogra (55) e minha cunhada (32). Como vocês podem ver temos um grupo bem heterogêneo, porem todos com muita disposição e sem necessidades especiais. Montei um roteiro de parques com o pouco do que conheci quando estive em Orlando a 14 anos e o pouco que aprendi aqui no VPO, porém preciso incrementar com os Restaurantes, Shoppings e Outlets.

Segue abaixo o roteiro:

04/02 – Saída Rio de Janeiro / Chegada a Orlando as 17:00;
05/02 – Magic Kingdon
06/02 – Repetir o Magic Kingdon (Não sei se vale a pena);
07/02 – Epcot Center;
08/02 – Disney Hollywood Studios;
09/02 – Animal Kingdon;
10/02 – Universal Studios;
11/02 – Universal Studios;
12/02 – Island Of Adventure;
13/02 – Sea World;
14/02 – Discovery Cove;
15/02 – Aquatica;
16/02 – Busch Garden;
17/02 – Dia Livre (Gostaria de Sugestões);
18/02 – Kennedy Space Center;
19/02 – Dia Livre;
20/02 – Dia Livre até as 16:00 / Retorno Rio de Janeiro as 17:30;

Conto com a ajuda de vocês e desde já agradeço.

Carnaval

mensagem postada em 26/07/2012 - 09:07:07hs

Olá Bernardo, bom dia!!

Estive em Orlando no Carnaval de 2011 (que foi no princípio de Março) e estava tranquilo, as filas ficavam em torno de 15 a 20 minutos, foi a época que mais escutei português nos parques.....mas nada parecido com o Spring Break!!!! Como em 2013 o Carnaval é de 09 a 13 de Fevereiro, acredito que vai estar mais tranquilo ainda, pois não começou o Spring Break (que é uma parada que eles fazem nos USA, que começa em meados de Fevereiro e tem o seu pique perto da Semana Santa, indo até os meados de Abril, são 2 semanas que cada escola/universidade escolhe durante este período), por isto não se preocupe com filas enormes, pois estará numa época muito boa em Orlando!

Nely - Duas primeiras semanas de fevereiro

mensagem postada em 28/06/2012 - 01:06:16hs

Ah, que excelente notícia. Como meu filho de 5 anos vai pela primeira vez, gostaria muito de levá-lo a um parque aquático. O ideal seria o Cove, que não conheço também...

Quanto ao Fantasmic, imperdível, né? Tomara que outras atrações não estejam em manutenção.

Obrigado!!

Justin - Duas primeiras semanas de fevereiro

mensagem postada em 28/06/2012 - 12:06:38hs

A maioria dos parques aquáticos reabre no início de fevereiro, neste ano quando voltei já estavam funcionando o Wet'n'Wild, o Aquática e também as atrações de água que estavam fechadas (Kali River Rapids no AK e o Journey to Atlantis no SW), e o melhor de tudo é que sempre nas primeiras semanas de fevereiro volta o Fantasmic no DHS que fecha para manutenção em janeiro.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.