Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Giuliano / Juliana

mensagem postada em 14/10/2011 - 06:10:46hs

E pelo andar da carruagem, acho difícil o Miami Dolphins chegar nos play-offs.

O TB Bucanneers está um pouco melhor...

Giuliano, me interessei por essa opção da NHL.

Estava vendo os ingressos para o jogo entre o Tampa Bay Lightning vs Philadelphia Flyers dia 9/11 em Tampa.

Você já viu algum jogo lá? Vale a pena?

Abs...

Andre

mensagem postada em 16/10/2011 - 09:10:54hs

Até hoje só vi jogos de hockey pela TV. Eu, particularmente, gosto bastante, apesar de ainda ter um pouco de dificuldade em entender algumas regras !!!
Esse jogo que pesquisou deve ser bem interessante, já que os Flyers são um dos times de maior tradição da NHL.
Mas tenho muita vontade de assitir um jogo no estádio.
Sds.

Andre/Giuliano/Juliana

mensagem postada em 16/10/2011 - 10:10:24hs

Caros,

Me entrometendo um pouco na conversa de vocês, já tive oportunidade de assistir a dois jogos da NHL (em New York, dos Rangers e em Anaheim, dos Ducks) e lhes digo uma coisa: é sensacional! Minha esposa que estava desanimada para ir nesse primeiro jogo do Rangers, se apaixonou. Saiu até rouca do ginásio. No ano seguinte, quando voltamos aos EUA (California), ela exigiu que víssemos um outro jogo de hockey. Daí que comprei para o jogo em Anaheim e mais uma vez foi muito legal. Gostamos até mais do que os jogos de basquete. Se tiver oportunidade, vá sim que garanto que vcs vão gostar.

Vamos dessa vez para o Reveillon e assistir pela primeira vez um jogo de futebol americano. Já comprei ingressos para o jogo do Jacksonville Jaguars (o estádio deles fica a 2 horas de Orlando) no dia 01/jan contra Indianapolis. Tá certo que são dois times fracos mas tá valendo. E mais uma vez a esposa pediu para ir num jogo de hockey e estou pensando em comprar o do dia 13/01: Florida Panthers x Pittsburgh Penguins.

Sobre a NFL, concordo com o André: Dolphins nos playoffs é praticamente impossível! Aliás, acho que nenhum dos três times da Flórida vão aos playoffs.

Juliana: caso não consiga ir ao jogo de futebol americano, vá ao de hockey que será diversão certa!

Sds,
Alexandre

André

mensagem postada em 16/10/2011 - 11:10:15hs

André,

A NBA já teve as duas primeiras semanas canceladas por conta da greve. Se um acordo saísse hoje, p.ex, o primeiro jogo do Orlando Magic em casa seria no dia 17/nov. Vá no jogo do Lightning que não vai se arrepender. Aliás, o time de Tampa chegou nas finais de conferência no último campeonato.

Sds,
Alexandre

Diogo - Jogo buccaneers

mensagem postada em 28/10/2011 - 12:10:14hs

Olá Diogo.
Estou indo para Orlando na epoca desse jogo e tinha vontade de assistir um jogo de futebol americano.

Como vc comprou o ingresso?

Alguem sabe se nesses estadios da pra comprar o ingresso na hora, assim como no Brasil, ou so nos sites de vendas de ingressos?

Abraços,

Daniela

SUPER BOWL,PARQUES CHEIOS OU VAZIOS?

mensagem postada em 28/10/2011 - 12:10:15hs

Amigos ,em 2012 o super bowl será dia 05/02 domingo,e gostaria de saber se é um bom dia para ir a parques.Pensei em ir a Busch Gardens,mas ainda estou em duvida.
Alguem tem alguma experiencia de parques nesse dia?
Obrigado!

NFL - Florida Games

mensagem postada em 28/10/2011 - 12:10:04hs

E ai galera, sou novo no site, e estarei indo a Orlando em 17 de Novembro. Ja dei uma pesquisada nos jogos da NFL, e me constou apenas os Dolphins enfrentando os Bills no Sun Life Stadium em Miami.

Só para cituar alguns, na Florida há 3 times da NFL e não 2, como tinham dito anteriormente. Jaguars, Bucs e Dolphins, nenhum outro estado tem tantos representantes como a Florida, sorte nossa!

Nosso azar é que esses tres times são considerados fracos e com quase nenhuma chance de chegar a um playoff, que rola nas ferias brasileiras. O time com mais chances realmente é o Tampa Bay Buccaneers, pois seu grupo é fraco, e mesmo com algumas derrotas podem chegar a um playoff. Já os Dolphins de Miami tem no mesmo grupo a fortissima equipe de Tom Brady, o namorado da Gisele Bundchen, ele carrega o time nas costas e é um dos melhores da liga.

Já os Jaguars, historicamente nao tem boas equipes, e se encontram tb num grupo complicado, este ano, era o ano para os Jaguars chegarem a um playoff, uma vez que seu maior rival tem seu quarterback fora pelo resto da temporada, mas mesmo assim a equipe de Jacksonville, não deve almejar muita coisa.

Dito isto, a experiencia de assistir um jogo de NFL é indescritivel! Mesmo vendo equipes não tão boas, é um show a parte e vale muito a pena, mesmo quem não entende muito gosta demais, é um dos programas favoritos dos americanos e lá você não verá tantos brasileiros como ve em outlets e parques de Orlando, e sentirá como eles vivenciam o american way of life.

Eu torço para o Philadelphia Eagles, mas sempre em Orlando procuro assistir aos jogos.

Quanto aos ingressos

Para jogos do Miami Dolphins, pode ficar ttranquilo, a franquia de Miami não lota o estádio ha 3 anos, e da pra comprar na hora.

Já para jogos do Tampa Bay Bucaneers, é mais concorrido, o estádio é menor, e muitos moradores de Orlando que curtem NFL vão para lá, pois é mais perto que Miami.

Jogos dos Jaguars, pode-se dizer quase o mesmo dos Bucs, porem mais exclusivo, o estadio não é pequeno, nem grande, mas os torcedores são fieis, e raramente moradores de outras regiões vão pra lá conferir os jogos, é uma boa se tiver tempo!

Isso ae galera, qualquer info da NFL, estamos ai para ajudar!

Abraços!

Resposta a Julia

mensagem postada em 28/10/2011 - 02:10:39hs

Julia, se estiver por Orlando na data do Super Bowl, é uma ótima pedida ir a algum parque nesse dia. É considerado o dia mais importante para o esporte americano, onde todos os cidadãos estarão vidrados na TV.

Porém, note que não são esses americanos que lotam os parques, e sim os turistas que não estão nem ai para o super bowl, e que muitas vezes, nem imaginam que isso esteja rolando!

Então, pode ser que não mude muita coisa, visto que será em fevereiro, e muitos brasileiros estarão aproveitando suas férias.

Se você acompanha futebol americano, a ideia mais legal seria acompanhar o jogo em algum bar temático da cidade, todos os bares estarão lotados, com um clima de festa e super agradavel, vai se divertir muito!

Agora se você não gosta, caia de cabeça no parque, isso nao quer dizer que ele estará vazio.

Lembre-se a maioria das pessoas que frequentam os parques de Orlando são crianças, e elas estão pouco ligando se tem futebol ou nao, o que eles querem é brincar!

Resumo: Pode ser que o parque nesse dia esteja mais tranquilo, mas tb pode ser que não mude nada..

Resposta a Daniela

mensagem postada em 28/10/2011 - 02:10:03hs

Ola, se quer ir no jogo do Tampa Bay Bucs, da uma olhada no site oficial da NFL, na área de tickets, ou então no site da ticket masters, encontrará um ingressos com facilidades.

É verdade que os preços mais em conta ja devem estar esgotadas pela distancia do dia do evento, mas qualquer dolar gasto na NFL vale a pena.

Um universo que aqui não temos contato, mas é questão de minutos para se apaixonar!

Não deixe de ir!

evandro

mensagem postada em 28/10/2011 - 03:10:15hs

Ola Evandro,

O Super Bowl é um super acontecimento na terra do tio sam, nos quatro lados daquele país.

Realmente gostaria de um dia poder assistir esse jogo, mas como não vou assaltar um banco, infelizmente não terei dinheiro para participar dessa festa.

A melhor coisa a se fazer mesmo, é assistir em um bar ou pub...não conheço esse que você sugeriu, mes que vem to indo pra la, e vou ver se conheço, valeu!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).