Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Renato

mensagem postada em 04/06/2010 - 04:06:01hs

Renato, pode ficar tranquilo.. acabei de fala no consulado de tirei todas as dúvidas sobre isso.. Falei com a viviane atendente la!
Ela me disse não tem necessidade de incluir o numero de confirmação de DS-160, na confirmação do agendamento da entrevista. Basta levar a pagina de confirmação do DS-160, e a pagina de confirmação de agendamento de sua entrevista (com o campo numero do DS-160 em branco mesmo), e pronto!

espero ter ajudado,
abraço a todos.

Impressão do formulário

mensagem postada em 05/06/2010 - 10:06:13hs

Olá, pessoal
Quero agradecer as dicas que obtive aqui no site que muito me ajudaram. Tirei o meu visto semana passada e a impressão pode ser sim em jato de tinta, só que tem que estar bem legível para a leitura do código de barras, que já é feita na própria fila quando se entra dentro do consulado. Não tive problema algum. Calma e sorte a todos!

Formulário!

mensagem postada em 05/06/2010 - 10:06:05hs

OI amigos!
Enviei o meu ontem, e consegui sim mandar uma cópia de confirmação para o e-mail. Salvei em um pen drive, e levei para imprimir a laser . Acho melhor não correr o risco de chegar lá e ter que pagar e fazer tudo novamente. Paguei 8 reais por 3 impressões a laser, e realmente a diferença da definição é grande!
Minha entrevista é dia 11 de junho.... Ontem a noite foi uma caixa de bis.... até o dia da entrevista certeza que chego lá "rolando"!!!!!rsrsrsrs

beijos!!!!!!!

Formulario DS-160 em família

mensagem postada em 06/06/2010 - 12:06:36hs

Já são 1 da manhã e ainda estou na luta de preencher este " abençoado formulário".Com certeza o site me judou muito. Mas tenho 2 dúvidas, alguém me AJUDA?????
Depois que termino a revisão e vou para a parte de "submit" não cponsigo clicar e ir para a página de envio, será porque toda vez que coloco os dados já salvos, tenhoque revisar pag. por pág? E alguém conseguiu preencher em família este formulário, já que nas perguntas mais frequentes eles dizem que tem uma página "Thank You" e nesta página dá para importar dados da mesma família. Alguém achou esta pág. ou usou este recurso???
POR FAVOR AJUDEM.
Muito Obrigada desde Já.

Ana Cassia

mensagem postada em 06/06/2010 - 08:06:58hs

Cassia, embora eu não tenha preenchido o DS-160 em família, eu visualizei esta página "thank you" após o envio (submit) e impressão da página de confirmação (tem inclusive uma mensagem falando a respeito de preenchimento em família). Quanto a outra dúvida, se eu entendi bem, aconteceu comigo também. Toda vez que eu inciava o preenchimento com um arquivo salvo eu tinha que revisar todos os campos até chegar onde eu estava (é que no meu caso o link caiu algumas vezes e eu tive que reiniciar várias vezes) e no final quando você acaba tem uma espécie de revisão geral antes do envio.
Espero ter ajudado.
Abraços e boa sorte, Renato.

Estágio

mensagem postada em 07/06/2010 - 02:06:22hs

Gente, meu namorado estuda e faz estágio. No primmary ocuppation ele deve colocar student, certo ? Porém tem algum lugar no ds160 que ele possa colocar que estagia?

Que tipo de documentos ele pode levar junto?

Obrigadaaa!!

trabalho + bolsa

mensagem postada em 07/06/2010 - 10:06:39hs

Gente, minha entrevista é agora sexta 11/06 e já preenchi meu DS-160, mas tem umas duvidas de ultima hora
1) Eu preenchi o salario que eu recebo pela empresa que trabalho, mas desde março de 2010 eu recebo uma bolsa pelo CNpq. A bolsa não entrou no IR que vou levar pois so comecei a receber esse ano, mas esta listada nos 3 extratos da conta corrente que vou levar pra entrevista. Devo refazer o ds-160 e colocar os dois valores?
2) meu visto (B1/B2) ja foi negado uma vez, em 2008. Qndo preencho o formulário eu tenho que dizer se ja foi negado e explicar. como devo colocar sem correr o risco de perder desta vez?
3) Como vou eu, minhas irmas e minha mãe, surgiu aquela duvida de sempre entre mulheres...com que roupa eu vou? Pode ser calça jeans e camisa polo? ou calça de tecido mais formal?

Obrigada

crianças

mensagem postada em 08/06/2010 - 08:06:35hs

Pessoal, na pagina do visto diz que ""cças menores que
14 anos nao precisam comparecer a entrevista e que
SOMENTE um dos pais deve comparecer.
Minha pergunta é: e se eu levar as minhas, suscitarei a
ira dos senhores que tem o poder de me dar o visto? (É
que vou de Sao Luis e nao tenho com quem deixar).

Geni,

mensagem postada em 08/06/2010 - 08:06:36hs

Eu, meu marido e meu filho estávamos tirando o visto juntos. Eu e meu marido tínhamos que ir. O César era opicional, mas foi porque levaríamos ele para a escola logo em seguida. Foi bom, porque todo mundo brincava com ele, desde os guardas até a assistente consular, o que ajudou a tirar minha tensão porque antes de chegar no consulado eu estava nervosíssima. Deu tudo certo e tivemos nossos vistos aprovados. Boa sorte!

Loiany

mensagem postada em 08/06/2010 - 09:06:41hs

Oi Loiany! É isso mesmo... se vc vai viajar com seu namorado coloca o nome dele e depois no grau de parentesco coloca other. Se ele tb for tirar o visto ele coloca seu nome e other. O bom é que na hora vcs podem fazer a entevista juntos. Isso aconteceu comigo e meu "namorido".

Quanto a outra pergunta não sei o que colocar, mas seria legal ele levar comprovante de inscrição em disciplina na faculdade, carteirinha da faculdade, contrato de estágio,contra cheque se receber, extrato conta corrente que recebe o dinheiro do estágio... todos os documentos que comprovem o que ele está dizendo.
Acho que é isso!
Boa sorte! Qq dúvida pode perguntar!
Bjs

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.