Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

São Bernardo, filhote

mensagem postada em 12/05/2014 - 05:05:35hs

Pode escolher aí:

Ja tive varias experiencia com isso Ja me pediram jaquetas de moto , bomba de aquario , roupas e roupas , relogio, Carrinho de bebe , bebe conforto ,
Mas a pior de todas ate hoje foi um cachorro sao bernardo ... Kakakkakakakaka nego sem nocao , logico q eu falei nao ... E ainda o infeliz disse q era mole mole de trazer pq o bicho era filhote e tal q ia vir durmindo , sem contar q eu ia ter q ir no canil espera uns 40 dias pra ter a documentacao , nem lembro quanto custava mais pqp o q ele ia gasta com docs passagens e afins , valeria mais comprar aqui no brasil mesmo (mensagem de joao leonardo mora )

Morri de rir maluco

mensagem postada em 12/05/2014 - 05:05:35hs

Ja tive varias experiencia com isso

Ja me pediram jaquetas de moto , bomba de aquario , roupas e roupas , relogio,
Carrinho de bebe , bebe conforto ,
Mas a pior de todas ate hoje foi um cachorro sao bernardo ... Kakakkakakakaka nego sem nocao , logico q eu falei nao ...
E ainda o infeliz disse q era mole mole de trazer pq o bicho era filhote e tal q ia vir durmindo , sem contar q eu ia ter q ir no canil espera uns 40 dias pra ter a documentacao , nem lembro quanto custava mais pqp o q ele ia gasta com docs passagens e afins , valeria mais comprar aqui no brasil mesmo

Res: Res: Res: Encomendas- Crica Barros

mensagem postada em 10/10/2013 - 03:10:50hs

Oi Nair,

Meu vôo sai 16:15 de orlando com conexão em Houston... Mas vou de United... Quase voltamos juntas hein...

Olá, querida,
Estou viajando com a Delta. Meu vôo sai 16:30 de Orlando e tem uma conexão em Atlanta de 3 hs. Que horas é o seu vôo?

Nair Granato (mensagem de hagara)

Res: Potes de CENTRUM

mensagem postada em 10/10/2013 - 11:10:06hs

Morri com essa história da bolsa! Hahahahaha! Será que ela tem noção de quanto custa uma ou até mesmo quanto está o dólar?! Se fosse eu respondia: Fulana, o preço é X! Como meu dinheiro já acabou, tem como você transferir hoje para a minha conta? Ai queria ver o que ela ia falar...

E Crica eu não acredito que você levou as duas calças com você no outlet, hahahaha! Primeiro: que nojo né? Ter que ficar andando com a calça do chefe por aí, ninguém merece, rs... E segundo, pouco folgado ele né? mas sei como é, chefe é chefe e a às vezes a gente não consegue dizer não... Meu chefe esse ano pediu pra eu trazer Centrum pra esposa dele, mas não era um pote só, tinha que ser uma quantidade que desse pra um ano inteiro...Os potos são enormes, uma loucura na hora de arrumar a mala, rs... (mensagem de Debora França Paz)

Este ano meu marido trouxe 8 potes com 360 capsulas cada um, para o CHEFE.
Aquela desgraça de pote é ENORME e eu ainda tive que botar metade na minha mala...rs (mensagem de Patrícia Parra)

Patricia
Morri de rir com vc agora!!!
Tem chefe que é pior que algumas sogras né?!?

Bjs

Potes de CENTRUM

mensagem postada em 10/10/2013 - 10:10:10hs

Morri com essa história da bolsa! Hahahahaha! Será que ela tem noção de quanto custa uma ou até mesmo quanto está o dólar?! Se fosse eu respondia: Fulana, o preço é X! Como meu dinheiro já acabou, tem como você transferir hoje para a minha conta? Ai queria ver o que ela ia falar...

E Crica eu não acredito que você levou as duas calças com você no outlet, hahahaha! Primeiro: que nojo né? Ter que ficar andando com a calça do chefe por aí, ninguém merece, rs... E segundo, pouco folgado ele né? mas sei como é, chefe é chefe e a às vezes a gente não consegue dizer não... Meu chefe esse ano pediu pra eu trazer Centrum pra esposa dele, mas não era um pote só, tinha que ser uma quantidade que desse pra um ano inteiro...Os potos são enormes, uma loucura na hora de arrumar a mala, rs... (mensagem de Debora França Paz)

Este ano meu marido trouxe 8 potes com 360 capsulas cada um, para o CHEFE.
Aquela desgraça de pote é ENORME e eu ainda tive que botar metade na minha mala...rs

Res: Encomendas

mensagem postada em 10/10/2013 - 09:10:05hs

Também volto dia 4/12... VC vem de united?

Gente, me divirto muito com os relatos e respostas sobre encomendas. Devo dizer que eu vou para o céu...kkkk Eu trago tudo o q me pedem (desde q encontre). Vou para os Estados Unidos desde 1997. Até 2001 só levava e voltava com uma mala de bordo. Com o problema do 11 de setembro, fui obrigada a despachar mala, então comecei a levar uma maior. Como dificilmente trago coisas para mim, comecei a trazer coisas para os amigos e familiares. Descobri meu lado sacoleira. Adora fazer compras. Principalmente se não sou eu quem vou pagar. Descobri coisas incríveis, q se não fossem as encomendas, nunca conheceria... remédios, cosméticos, vitaminas, tênis.. etc.. Fui agora em abril/2013 e trouxe 15 relogios guess... resultado.. fui parada na alfandega.. mas rateei o valor com as encomendas e ninguém reclamou... Por isso, trago qq coisa q me peçam (q caibam em 2 malas de 32 kg) e aviso q se a alfandega parar, repasso. Sou professora e tenho 68 colegas de trabalho... então imagina... Vou agora dia 16/11 para NY e volta dia 04/12 por Orlando, onde passarei o Black Friday... Já tenho várias lis-ti-nhas... não me incomodo... Adoro andar pela Ross, Marshall, TJ Max, Ulta, Walmart, Target e etc... Se eu posso trazer, tenho disponibilidade, pq nâo?????
(mensagem de hagara)

Res: Res: Res: Chefes....

mensagem postada em 10/10/2013 - 09:10:05hs

Mas na época ele era meu chefe... Hj ele é ex-chefe... rsrsrsrsrs Estou em outro setor...

Detalhe, vou viajar dia 20 de novembro e nem avisei... Vamos ver o q acontece dessa vez... rsrsrsr

Gente,

meu ex chefe me pediu 2 calças da Diesel... Perguntei qual era o tamanho dele, ele ficou me enrolando... Ai na véspera da minha viagem, eu fui e perguntei, qual o tamanho e o modelo?

Ele vira com a maior cara dura e fala, "para facilitar sua vida, eu trouxe duas calças aqui, assim vc pode trazer duas iguais para mim... Você leva a loja e mostra..."

Conclusão, lá fui eu para o Outlet com as duas calças jeans na bolsa, que pesam pra caramba (meu chefe é grande), quando chego lá, não tinha nenhuma das duas... Pergunto para a moça se tem parecida... Ela trás... Eu penso "melhor perguntar" (burra)... Então pego o meu celular, coloco o chip (tirei para evitar gastos) e mando uma SMS para ele, ele pede para tirar foto e enviar... Eu tiro foto e envio... Ele responde pedindo para eu ligar para ele, eu ligo(detalhe, não liguei para ninguém, nem para minha mãe), falo o valor, ele acha q tá caro e fala para não comprar...

Passei muita raiva...

(mensagem de CricaBarros)

Confesso que li seu post 4 vezes para ter certeza que levou em sua bagagem duas calças jeans de seu EX CHEFE para comprar duas iguais!! Sem comentários...rsrsrs (mensagem de Mario Martins)

Pedidos

mensagem postada em 10/10/2013 - 08:10:04hs

Eu voltei de viagem ontem e n falei p ngm (fui primeiro p NY e dps Orlando), só foram descobrindo conforme fui postando no facebook daí algumas pessoas se arriscaram a me fazer pedidos de tênis, perfume, eu disse que poderia pesquisar os preços mas q n compraria nada pq meu dinheiro já estava no fim...elas ficaram s graça e deixaram p lá!!!
Enfim sempre que eu voltar a Orlando ou NY n vou contar p ngm e n trarei nada p ngm...simples assim.

Abraços,

Res: Eu aprendi

mensagem postada em 09/10/2013 - 09:10:34hs

Sempre que aviso que estou indo vem aqueles milhoes de pedidos. Ai crei uma estrategia simples, caso nao seja nada impossivel de trazer digo somente assim: Va na amazon compre, pague e mande entregar no meu hotel. Se tiver chegado a tempo até o dia de eu voltar eu trago e se eu trouxer e for parado na alfandega e estourar o limite o valor da taxa fica por sua conta. Pode parecer estranho, mas isso acaba com 99% dos pedidos... o pessoal desanima pq quer a facilidade, nao quer ir la escolher e correr o risco de não chegar no prazo. Os raros casos que ainda insistem eu trago numa boa pq no meu caso nao tenho problema nos espaços na mala. (mensagem de luiz claudio borges)

Boa tática! Normalmente acontece isso mesmo. Jogando a responsabilidade da procura, compra e risco de pagar multa no caso de exceder cota para os amigos os "pedidos" somem!!!

Res: Mario

mensagem postada em 09/10/2013 - 09:10:42hs

Nossa minha irmã é assim, me pede tudo e ñ gosta de pagar. Quer de presente aff Me sinto tão mau parece que ela está me fazendo um favor e ñ ao contrário. Meu marido já me disse p falar ñ p ela ano que vem, será tenso aff
Ñ vou contar p ninguém que vou viajar prefiro ser antipática. Melhor os outros ficarem estressados do que eu......
Vamos aprender a falar NÃO rs
(mensagem de Ca Pereira)

Aprendi há anos a dizer não tanto que meus amigos ( ainda os tenho mesmo dizendo não....rsrs ) raramente pedem algo. Óbvio que tenho uns pouquissímos que não me importo nem um pouco que encomendem alguma coisa. Nunca é nada complicado. Minha sorte também é que 99,9% deles viajam com frequência.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).