Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cassia

mensagem postada em 02/10/2008 - 11:10:46hs

Cassia,

Você poderia me mandar a sua lista de enxoval? Estou tentando engravidar e queria aproveitar a oportunidade para comprar algumas coisas, pois não sei se terei oportunidade de voltar novamente a Orlando para comprar o enxoval...
Se alguém tiver alguma dica pra me dar eu agradeço, pois confesso que estou completamente perdida.

Obrigada,

Cris

roupas

mensagem postada em 05/10/2008 - 08:10:43hs

Olá meninas,

Estou navegando no site da Babies'rus e estou amando as roupinhas. Como vou passar muito pouco tempo em Orlando (7 dias) e em Miami (4 dias) queria saber qual loja tem a maior variedade de roupas para bebês.

Grata

Lista de bebê

mensagem postada em 08/10/2008 - 08:10:38hs

Pessoal, não tenho entrado mto aqui, mas quem quiser a listinha de bebê, pode me pedir por e-mail.

Pra quem ainda não sabe meu e-mail, é só clicar no envelope azul que tem no lado esquerdo, abaixo da minha foto.

bjinhos

High School Music 3 - remessa para o Brasil

mensagem postada em 04/11/2008 - 06:11:03hs

Olá,

Gostaria de trazer os bonecos do High School Music 3 para a decoração da festa infantil da minha filha que será no final de novembro de 2008. Estão a venda no Walmart e na Toys Rus. Alguem teria a dica de como poderei compra-los até essa data. Conhecem alguem que faça essa remessa para o Rio de Janeiro?
E quem sabe a fantasia tb.
Conto com essa dica,

www.alugueldecarro.us

mensagem postada em 08/11/2008 - 05:11:44hs

Felipe Massa Campeao.
Mensagem postada em 08/11/08 16:42:10hs
Apos uma vitoria linda e eletrizante nao poderiamos deixar o domingo passar em branco..
Para isso nada melhor do que ver o final emocionante.
Recomendo a todos darem uma olhada neste site: www.alugueldecarro.us
Para sentir a emocao que tivemos no domingo dia nov/02/08.
Realmente a era Senna esta voltando..
Teremos muitas emocoes na formula #1 em 2009..
Para os mais fanaticos por favor deixem o seu parcer sobre a narracao no topico do Orlando Tickets Online ou nos passe por email... Queremos saber um pouco o que voces acham para colocar mais novidades parecidas nos demais sites que temos....
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us

AMANZING ...

mensagem postada em 24/11/2008 - 01:11:15hs

AMANZING AMANDA - TROCA DO CHIP - P...
Mensagem postada em 16/04/08 08:10:31hs
Conforme o prometido. Recebi a Ananda ontem com a troca de chip. Gastei ao todo R$ 240,00, foi 180,00 pela troca e 60,00 de frete.
o endereço e´www.hospitaldasbonecas.com.br. Ficou muito bom, a empresa tem mais de 60 anos no mercado. Antes de envia-la e´bom ligar para ver se o chip não está em falta.

Alexandre

mensagem postada em 24/11/2008 - 07:11:49hs

VC COMPROU A BONECA EM QUAL SITE ... EU ESTAREI INDO PRA LÁ E MINHA FILHA SONHA COM ESSA BONECA ... NÃO SABIA QUE DAVA PARA TROCAR O CHIP... QUANTOS DOLARES VC PAGOU NELA?
OBRIGADA PELA ATENÇÃO
CIBELE

Cibellepaula - Amazing Ananda

mensagem postada em 25/11/2008 - 12:11:11hs

Comprei pelo amazon.com e mandei entregar. e paguei Usd 49,00 e ainda comprei uns kits de festa e roupas para a boneca e paguei increditaveis Usd 5,00. Nas lojas de orlando ninguem sabe dessa boneca, minha sorte que meu irmão tinha viajado antes e já tinha me falado da deficuldade de achar essa boneca. vale muito a pena, o que te aconselho é só ligar para a loja de Sp e ver a disponibilidade do chip em portugues.

PAPELARIA E ESPORTIVO

mensagem postada em 26/11/2008 - 01:11:44hs

Olá,
Alguém sabe informar em quais lojas, shoppings ou outlets eu encontro material escolar (lápis, caneta, caderno, muchila....) e roupas, acessórios para animadores de torcida?

Estarei em Miami e Orlando.

Linda

mensagem postada em 26/11/2008 - 03:11:48hs

oi Linda!!
Eu não sei onde encontrar roupas de animadores de torcida, mas em compensação material escolar, mochilas, canetas, vc encontra em todo lugar que vc for....wal mart...tem muita coisa, lojas da disney, no flórida mall tem papelaria....pode reservar uma mala!!!!
Espero ter ajudado!
Paty

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.