Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Estacionamento nos parques

mensagem postada em 25/07/2013 - 09:07:33hs

Acho que nesse ponto temos que pensar uma coisa....
Não existe 1 ladrão pra cada pessoa que vai pra Orlando, muito longe disso na verdade, existem poucos. Mas alguém se ferra, talvez 1 a cada 4 dias.
Pensem da seguinte forma: Eu quero ser esse 1 que se ferra?
Ah mas isso nunca aconteceria comigo! Será?
Temos que lembrar que a probabilidade é muito pequena, mas ela existe.

Abs

Res: Res: Estacionamento nos parques

mensagem postada em 25/07/2013 - 08:07:38hs

Bom, em janeiro saí de uma Gamestop com um Wii U e fui direto para a Universal, onde não tive quaisquer problemas. De lá fomos para o Millenia e deixei o carro bem perto da entrada principal, sem qualquer contratempo.

De lá fomos no Olive Garden e percebemos uma movimentação estranha no estacionamento... Colocamos o carro em outro lugar e levamos tudo pra dentro do Olive Garden... Maior mico, mas acho que já tínhamos arriscado muito por um dia... :-)

Nos outros dias, depois das compras íamos direto para o hotel, religiosamente.

Res: Estacionamento nos parques

mensagem postada em 25/07/2013 - 08:07:53hs

Pessoal,

Não aconselho a deixar nada dentro de carro no estacionamento, nem na Disney ou Na Universal, ou em qualquer outro.

Façam uma busca rápida no google e verão que exitem casos de furtos dentro do estacionamento do parque.

São em número bem menor que nos outlets e shoppings? São sim, mas EXISTEM!

Lembrem que a ocasião faz o ladrão, e os ladrões já pensaram tudo que pensamos muito antes de nós. Afinal eles vivem disso.

Deixar as bagagens no hotel como a amiga Monica disse é bem melhor, e além disso, você pode pagar uma taxa e fazer um late check out.

Abs

mensagem postada em 24/07/2013 - 08:07:30hs

Pessoal, Bom dia!!!!
Gostaria de saber se os estacionamentos no parque são seguros ? Vou chegar em Orlando cedo (as 9 h )estava querendo fazer um parque e deixar as coisas dentro do carro e chegar no hotel mais a noite.
Att (mensagem de Larissa Abreu)

Larissa.

Acredito que sim, são seguros. Porem, nada eh 100%. Mas, acho que é mais seguro do que quando a deixamos o carro na rua com bagagem. E as vezes todos fazem isso, quando param em algum restaurante ou para comprar algo. Então, fica a dica- procure deixar tudo no porta mala e tente estacionar o mais perto possível da entrada. Isso acaba sendo um privilégio de quem chega bem cedo ou compra um estacionamento especial. Aproveite bastante! (mensagem de Murilo e Tathi Silva)

Obrigada!!! Vou fazer isso.bjs

mensagem postada em 24/07/2013 - 08:07:13hs

Pessoal, Bom dia!!!!
Gostaria de saber se os estacionamentos no parque são seguros ? Vou chegar em Orlando cedo (as 9 h )estava querendo fazer um parque e deixar as coisas dentro do carro e chegar no hotel mais a noite.

Larissa,

Mesmo o check-in do hotel sendo só à tarde, você pode passar lá quando chegar para deixar as bagagens, eles guardam até a hora do seu check-in e também após o seu check-out. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Obrigada Mônica pela dica!!!!bjs

mensagem postada em 24/07/2013 - 08:07:18hs

Olha Larissa, depende do carro que vc vai pegar, pois tem carro que os vidros são bem baixos e transparentes.
Eu acho seguro sim, no último dia da minha viagem em 2011, eu fiz isso. Fui para a Universal com as malas no carro e de lá fomos para o aeroporto direto e não tive problemas não.
Mas claro que não posso te garantir que não terá, mas eu acho mais seguro do que se parasse em um shopping ou outleet com as malas....
Tente deitar o banco traseiro e colocar as malas "deitadas", não em pé aparecendo muito nos vidros, sabe?

Pessoal, Bom dia!!!!
(mensagem de Denise G.)

Obrigada Denise!!! Estou muita ansiosa para viajar e vai aparecendo um monte de duvidas.bjs

mensagem postada em 24/07/2013 - 01:07:00hs

Pessoal, Bom dia!!!!

Larissa,

Mesmo o check-in do hotel sendo só à tarde, você pode passar lá quando chegar para deixar as bagagens, eles guardam até a hora do seu check-in e também após o seu check-out.

mensagem postada em 24/07/2013 - 10:07:45hs

Pessoal, Bom dia!!!!

Olá, eu também já deixei malas no carro no estacionamento da Universal e aproveitei o último dia no parque e de lá fui para o aeroporto...não tive problemas.

°o° Rê

mensagem postada em 24/07/2013 - 09:07:16hs

Pessoal, Bom dia!!!!

Larissa.

Acredito que sim, são seguros. Porem, nada eh 100%. Mas, acho que é mais seguro do que quando a deixamos o carro na rua com bagagem. E as vezes todos fazem isso, quando param em algum restaurante ou para comprar algo. Então, fica a dica- procure deixar tudo no porta mala e tente estacionar o mais perto possível da entrada. Isso acaba sendo um privilégio de quem chega bem cedo ou compra um estacionamento especial. Aproveite bastante!

mensagem postada em 24/07/2013 - 09:07:38hs

Olha Larissa, depende do carro que vc vai pegar, pois tem carro que os vidros são bem baixos e transparentes.
Eu acho seguro sim, no último dia da minha viagem em 2011, eu fiz isso. Fui para a Universal com as malas no carro e de lá fomos para o aeroporto direto e não tive problemas não.
Mas claro que não posso te garantir que não terá, mas eu acho mais seguro do que se parasse em um shopping ou outleet com as malas....
Tente deitar o banco traseiro e colocar as malas "deitadas", não em pé aparecendo muito nos vidros, sabe?

Pessoal, Bom dia!!!!

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.