Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Kim Possible

mensagem postada em 26/11/2011 - 07:11:29hs

Ótimo, assim realmente ajuda bastante gostando da personagem anima mais.

O serviço não é pago a mais, não lembro a hora que abre a inscrição, mas é logo na ponte frontal do showcase, em frente ao chafariz.

No youtube vc consegue ver bem como é o jogo propriamente dito (Kim possible expirience). Sim são mensagens escritas e faladas que vc vai recebendo e escutando. Em cada pavilhão do showcase tem uma missão e cumprindo elas termina o jogo. Se fizer direto e rápido demora uma hora no máximo a coisa toda, eu fiz direto e foi legal, mas espero os outros que serão a evolução deste.

É um grande pique bandeira, chegando nos pontos a tempo e respondendo certo ganha o point e tem sempre uma gracinha.

Abraços, qq coisa estamos ai.

Kim Possible Adventure

mensagem postada em 26/11/2011 - 03:11:56hs

Olá Anna.

Fiz uma vez para saber como é. Bem é interativo e intuitivo, acredito que um inglês básico resolva, mas tem que escutar as instruções e ir até os pontos de encontro no parque. Não vou falar muito mais para não estragar as surpresas. Não são nada demais, porém é divertidinho.

Quando o desenho fazia mais sucesso era super cheio, nesta ultima vez não vi muito gente com os cels da Kim.

QQ coisa falamos mais abraços.

Beatriz Catto

mensagem postada em 01/11/2011 - 11:11:32hs

É no World Showcase, no pavilhão do Canadá. Na verdade esse é o horário mais cedo que eu consegui, outros eram ainda mais tarde

Por perto do pavilhão do Canadá é um bom lugar para assistir o Illuminations? Ou seja, saindo do restaurante eu já estaria próximo de um bom lugar para assistir ou o ideal seria ir para algum outro lugar distante dali? Se por perto for um bom lugar, mesmo que corrido talvez dê tempo, se a entrada no restaurante não atrasar muito

Gladson - Illuminations

mensagem postada em 01/11/2011 - 11:11:19hs

Dependo do restaurante que reservar, se for na área do World Showcase, talvez, mas eu acho um pouco corrido. Eu reservaria pelo menos às 19:30, pois nem sempre entrará no restaurante no horário exato reservado, e aí poderam jantar com calma e aproveitar o restaurante.

Este ano eu tinha reserva em um restaurante para 20hs e acabamos sendo chamados somente às 20:45.

Espero ter ajudado.

Abraço,

Bia

Illuminations

mensagem postada em 01/11/2011 - 10:11:02hs

O Illuminations é sempre no horário em que o calendário do parque indica o horário do encerramento das atividades no Epcot, não é? No site da Disney vi que até outubro o horário do encerramento do World Showcase é 21:00 (que é o horário do Illuminations), mas durante o período de fim de ano, o site mostra o World Showcase terminando às 21:30. Isso quer dizer que o Illuminations é meia hora mais tarde dessa época do ano, portanto? Estou pensando em reservar o jantar para 20:15, é tempo suficiente para jantar e depois ir Illuminations, se for às 21:30, não?

Degustação

mensagem postada em 25/09/2011 - 09:09:04hs

Gente, eu li em alguns tópicos que tanto na Alemanha comona França há lojas para degustação de vinhos, mediante pagamento, lógico. Não é duarante o festival, são nos pavilhões mesmo...alguém já fez essasdegustações???!

Juliane

mensagem postada em 23/09/2011 - 04:09:59hs

Não vou estar em Orlando nessa época. Mas, ja coloquei nos favoritos o cardapio. Para uma proxima.
Obrigada pela sua gentileza de compartilhar esse cardapio.
Pessoas como vc me faz ver uma luz no fim do tunel.
Obrigada

Hi Tom!

mensagem postada em 23/09/2011 - 07:09:55hs

Prazer em te conhecer! (Nice to meet you!)
TouringPlans.com é muito famoso por aqui! (TouringPlans.com is very famous here!)
Suas fotos são lindas! (Your photos are beautiful!).
Nós conhecemos seu trabalho no TP. (We know your work at TP)
Obrigado! (Thank you!)
Seja bem-vindo! (Welcome!)

*Vivian * e *Cris*

Welcome

mensagem postada em 23/09/2011 - 07:09:51hs

Hi Tom.

Seja bem vindo. Primeiramente são lindas fotos e a sua intenção é bem correta, acessar foruns em portugês de assuntos que lhe interessam para treinar a língua, faço sempre que posso o mesmo.

Estarei acessando o Blog, seja bem vindo, mas isso acontece mesmo a concordãncia do inglês para o português é bem distinta, acaba que quando fazemos a tradução das frases de uma lingua para outra perde-se um pouco do sentido.

Mas está ótimo o mais importante é que consegue se compreender e com o tempo estará melhorando.

Abraços e falamos em breve.

Disney Photos

mensagem postada em 22/09/2011 - 09:09:13hs

I' m não sure que I' m que afixa este corretamente ou no lugar direito, mas eu encontrou os fóruns aqui após alguém lig a meu local (http://disneytouristblog.com) e I' familiar de m com este local como eu trabalho para TouringPlans.com e we' a VE feita trabalha junto. Em todo o caso, eu pensei que esta pôde ser uma boa maneira de aprender o português (algo I' a VE quis sempre fazer, mas ter tomado nunca o tempo), e fala sobre Disney ao mesmo tempo. Carregue por favor comigo como eu faço erros da língua--Eu espero participar aqui na conversação.

Uma coisa que eu gosto de fazer é tomar fotos em Disney. Estão aqui alguns exemplos:

This, Our Spaceship Earth by Tom Bricker (WDWFigment), on Flickr

Like A Grand And Miraculous Spaceship... by Tom Bricker (WDWFigment), on Flickr

Walt Disney World - Spaceship Earth by Tom Bricker (WDWFigment), on Flickr

I' m pesaroso se este borne está no lugar errado, I couldn' t figura para fora como fazer-me um borne novo, assim que escreveu uma resposta!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.