Bagagem - Alimentos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
AJUDA!

 mensagem postada em 24/06/2012 - 07:06:06hs
 
 

Oi Pessoal!
Estarei viajando com meu bebê. Para evitar que ele tenha dor de ouvido, na decolagem e aterrisagem, ele deve mamar. Como vou conseguir dar mamadeira, se não posso embarcar com líquidos (mais de 100 ml). Alguém já passou por isso, sabe me orientar.
Levo só o leite em pó e peço a água no avião? Ou tenho como comprar água depois que passo pela fiscalização?
E ainda, posso levar comida congelada, tipo molho, dentro de vidrinho, embalado em plástico bolha? Vi que é só colocar "baby food". Será mesmo que posso levar?
Agradeço qualquer auxílio.
Michele.

 


 
Alimentos

 mensagem postada em 24/06/2012 - 07:06:41hs
 
 

Pessoal minha filha é super seletiva quanto a alimentos... Além de ter refluxo o que não posso deixá-la comer só fast food. Já que o leite ninho(Nido) tem lá tudo bem mas alguém sabe se tem Pediasure em pó? só vi já pronto tipo "Todynho" alguém sabe me dizer? senão vou ter de levar um pouco daqui como embalo? coloco em saquinhos ziplock? ou levo a lata fechada(tem 400G), agradeço

 


 
Michela e Rosana - alimento crianças

 mensagem postada em 25/06/2012 - 09:06:06hs
 
 

Michele:

A água vc pode pedir no avião, mas da ultima vez que fui eu arrisquei e levei uma garrafinha de água de 500 ml, antes de embarcar eles perguntaram que não podia e disse que era pra minha filha ( na época ela tinha 11 meses), eles fizeram cara feia mas deixaram passar.
O que máximo que pode acontecer eles reterem a garrafinha de água, bom como êh baratinha não tem problema, né.??
Em relação a comida, se for industrializada pode levar. Na época levei umas 30 papinhas Nestle numa caixa escrito " baby food", depois da imigração eles pediram para irmos numa salinha pra saber o que era, abriram a caixa, mas sem problemas.


Rosana:
Em relação ao pediasure eu não dei pra minha filha pq ela não tomava aqui, mas na época que eu fui, aqui no VPO as outras mamães falavam que tinha no Walmart pediasure mas já vem pronto, elas falavam que era tipo um iogurte, muito saboroso e que salvava o dia!! rs
Qdo fui levei uma 2 latas fechadas de leite em pó na mala despachada, e ainda na bagagem de mão aqueles pontinhos já com a medida.

Bjs

 


 
Papinha Nestle

 mensagem postada em 28/06/2012 - 06:06:31hs
 
 

Olá pessoal,

Alguém já foi com as caixinhas lacradas de papinha Nestle? Como embalaram?

Encontraram papinhas da Nestle em algum supermercado de lá?
Sei que a mais comum lá é da Gerber, mas queria continuar com o que ela já está acostumada.

 


 
Thaty

 mensagem postada em 28/06/2012 - 07:06:13hs
 
 

Levei papinhas Nestle daqui, pois lá não tem. Levei mais de 30 numa caixa e 1 a 1 eu enrolava com plástico bolha. E tudo isso numa caixa escrito BAby food. Acho que so 1 quebrou.
Ahhh e escrevi frágil.

 


 
Café

 mensagem postada em 29/06/2012 - 09:06:36hs
 
 

Eh...eu sei....eh engraçado....

Mas, uma amiga que foi em Maio odiou o café!

E ela me disse para levar na mala alguns pacotes de café....

Pergunta que não quer calar.... posso levar na mala despachada pacotes de café????

Grata.

 


 
Café

 mensagem postada em 29/06/2012 - 09:06:32hs
 
 

Deborah,
vc não vai ter problemas se levar, apenas não declare que está levando na declaração de bagagem acompanhada ( que preenche no avião e entrega depois da imigração nos eua); tem um item sobre comida, responda Não.
Agora... será que vale a pena? peça sempre o café expresso (quando pedir, diga expresso) e vai tomar o mesmo café expresso que toma aqui, italiano, meio fortinho ( tem lugar que tem que pedir "double", porque senão vem muito curtinho e fica frio logo. Se pedir o café regular, deles mesmo, vai tomar um cháfé... a menos que vá morar lá um tempão dá pra sobreviver!!! rsrsr
com o nosso pó, ainda vai ter que dar um jeito de coar o cafezinho, em hoteis geralmente tem cafeteira, mas muitas são apenas para sachês. talvez tenha que comprar uma cafeteira, usar no hotel e regular conforme a quantidade de água que quer!

 


 
Thaty

 mensagem postada em 01/07/2012 - 08:07:36hs
 
 

Ja levei as papinhas da neste e ate leite ninho, todinho, etccc, para meu filho que na época tinha 2 anos, embalei com plástico bolha e fui intercalando com as roupas dentro da mala, não tive nenhum problema com elas, e depois que acabou, comprei varias no walmart, muito ruins por sinal, somente uma era boa, tinha uma de macarrao muito boa, embalagem parecida com isopor e tampa azul clara, foi a única que meu filho gostou. Abraços

 


 
ERVA MATE

 mensagem postada em 02/07/2012 - 03:07:10hs
 
 

Olá pessoal!

Sou gaúcha e como minha mãe vai junto e não fica sem chimarrão, será que posso levar na mala despachada um pacote de erva mate, cuia e bomba?
Além disso vou ter que levar as papinhas pro meu bebê e o leite em pó dele.
Se alguém puder me auxiliar com essa questão do chimarrão eu agradeço.
Michele.

 


 
Alimentos na bagagem

 mensagem postada em 12/07/2012 - 10:07:57hs
 
 

Cheguei ontem de Orlando e levei muita coisa na bagagem despachada... café, leite em pó, achocolatado, bolinhos, bolachinhas e até macarrão de copinho. Encontramos muitas coisas por lá mais que tem um preço um pouco mais salgado. Ajudou muito e acabamos apenas comprando no mercado o que realmente necessita de refrigeração... ah uma dica não nos deixaram entrar com lanchinho no Sea World e Aquática, no mais foi tudo bem tranquilo.

 


 
 
Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).