Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Amigos do VPO

mensagem postada em 15/12/2011 - 05:12:29hs

Olá amigos, estou com uma dúvida. Que tipos de alimentos eu posso levar para os EUA, e de lá para cá, o que posso trazer??

Outra coisa, vcs sabem de algum lugar em Orlando/ Miami que venda malas? Lá as malas são mais baratas que aqui??

Abraços,

Bruno.

Alimentos

mensagem postada em 15/12/2011 - 03:12:29hs

Sempre levamos comida daqui. Nesta última viagem levamos doce de leite, mandioquinha, biscoitos, etc para amigos que moram lá.

Ao preencher a guia para declarar se estamos levando comida, sempre dizemos que sim e quando o fiscal pergunta falamos: cookies, candies.

Já aconteceu de pedirem para abrir a mala, e passar no dep. de Agricultura, mas quando viram que era tudo industrializado, com a nota fiscal do supermercado anexa, liberaram imediamente, sem problemas.

duvida

mensagem postada em 15/12/2011 - 01:12:42hs

Gente, minha mãe vai mandar alguns presentes pra minha irma que mora nos USA por uns amigos q estao indo viajar pra lá! Na mala q despacha tem algum problema levar doce de leite, chocotone, balas, e ela tbm tava querendo mandar um refrigerante guarana antartica- esse acho q naum pode! alguem pode confimar? mesmo o refri estando lacrado não pode? obrigado

Cris

mensagem postada em 11/10/2011 - 06:10:03hs

Olá, acredito que não terá nenhum problema pois quando estive lá trouxe várias coisas de comida que sobraram (achocolatado, café soluvel, trouxe também bolachas e até mufins)...compramos para tomar café da manhã no quarto. Mas acho que exageramos na quantidade e sobrou muita coisa. Espero ter te ajudado...

Alimento na mala despachada.

mensagem postada em 07/10/2011 - 12:10:14hs

Pessoal, to chei a duvidas...
Vou trazer algumas coisas para cupcake, para decorar, massas.... e alguns chocolatinhos, preciso dizer que estou trazendo alimento, se eu for parada na alfandega alguém pode invocar com isso?
Caso eu tenha que preencher falando que estou com alimentos, eles vão olhar tudo, ou só os alimentos? Como funciona isso me ajudem, to perdidinha....

Comida na mala

mensagem postada em 30/09/2011 - 01:09:39hs

Pessoal, fui pra Orlando, via Miami e levei do Brasil algumas papinhas de feijão, bolachas, 3 latas de leite em pó e mais um bolo industrializado para um amigo brasileiro que mora em Orlando.Meu filho acabou nem comendo porque nos mercados há um verdadeiro universo de comidinhas para as crianças. Mas não houve problema algum em relação à companhia aérea. Eu até falei no check in sobre os alimentos que estavam sendo levados e a moça me respondeu: sem problemas.
Mamães de plantão, fiquem tranquilas!!!!

**ACHOCOLATADO**

mensagem postada em 29/09/2011 - 04:09:25hs

Valeu muito pelas dicas, toda vez q estou lá é um sofrimento encontrar um produto com gosto muito parecido aos que as crianças estão acostumadas por aqui. Meu filho de 8 anos tem tanta dificuldade p suco, achocolatado, refrigerante.. que só bebe aguá!!! Eu fico angustiada de não alimentá-lo pelo menos com um leitinho!!! coisas de mãe!!!! Obrigada a todos!!! vou anotar as referências indicadas!!!!

Alessandra

mensagem postada em 28/09/2011 - 07:09:37hs

Vc diz uma lata de achocolato em pó? Não vejo problema algum. Apesar de achar que vc encontra muitas opções disso por lá, mas não vejo problema.

alguma referência..

Bakery items, candy, chocolate, and dry mixes containing dairy and egg ingredients dry milk products (including those that contain sugar), potato flakes, and infant formula> commercially labeled and presented in final finished packaging are generally admissible.

O ideal é entrar sempre com o produto em sua embalagem original e lacrado.

abs

Alessandra Rocha

mensagem postada em 28/09/2011 - 07:09:38hs

Se caso você não levar, na ID tem um pequeno supermercado que vende todos os produtos aqui do Brasil, sabe como resolvi o problema do achocolatado, que meus filhos não ficam sem...comprei no Walmart um da Nestle, Nesquick, bem parecido...

Carolina

mensagem postada em 23/09/2011 - 01:09:01hs

No geral alimentos e bebidas industrializadas e lacradas em sua embalagem original não apresentam problemas e podem entrar nos EUA.

Porém alimentos industrializados que contenham carne como ingrediente poderão causar problemas, e ai entram as sopas em pó inclusive.

"Meat, milk, egg, poultry, and their products, including products made with these materials, such as dried soup mix or bouillon, are either prohibited or restricted from entering the United States"

Todynho:

"-Liquid milk and milk products intended for use by infants or very young children are admissible if in a reasonable amount or small quantity for several days' use"

Frutas, vegetais e carnes devem ser evitados ou declarados sempre.

Veja mais em link

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.