Aeroporto - Duty Free

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Compras Free

 mensagem postada em 06/12/2011 - 03:12:48hs
 
 

Me informei pelo 0800 deles, e a moça me explicou que posso reservas os produtos que quero antes da viagem e quando eu voltar, pego as compras, pago em reais, no cartão e ainda parcelo... Não tem IOF... Eu achava que tinha que ser no cartão, e em dolares... Fora isso, pesquisei os preços, e a diferença é muito pouco, vale a pena deixar para comprar na volta e evitar ter que pagar imposto passando da cota...

 


 
Debora / Tatiana

 mensagem postada em 06/12/2011 - 04:12:57hs
 
 

Tb estou com esse mesmo problema da conexão em SP. Já liguei várias vezes para a Tam e cada hora eles informam uma coisa diferente. Primeiro falaram que como minha conexão é de menos de 4 horas que eu poderia fazer o free shop no RJ, dps outro falou que eu teria que comprar as bebidas e despachar, usando a franquia de bagagem e me responsabilizando pelos danos que podem ser causados.
O Fabio Liporace me falou que uma vez ele pegou um vôo com a conexão em SP, mas que como não pegou as malas, que a imigração, alfândega e free shop eram no RJ.

 


 
FABIO LIPORACE OU QUEM PUDER AJUDAR!!!!!

 mensagem postada em 20/12/2011 - 09:12:58hs
 
 

Pessoal embarcamos hj...chegamos amanha em Miami....ficaremos lah por aproximadamente 7 hs, esperando o voo para orlando....

O que tem pra fazer nesse periodo lah???....pois 7 hs eh mto tempo...

Agradeço novamente o empenho e ajuda de todos!

 


 
Duty Free bebida Miami

 mensagem postada em 06/02/2012 - 09:02:46hs
 
 

Olá pessoal! Alguém sabe me informar se eu posso comprar do Duty Free do aeroporto de Miami caixa de whisky com 12 unidades e entrar com ela sem problema dentro do avião? Mesmo que eu ja esteja levando uma mala pequena comigo? E se eu não levar a malinha, eu consigo? Preciso comprar p/ o meu casamento e no Duty Free de Belo Horizonte não vende a caixa com várias unidades como eu preciso! Obrigada.

 


 
Cris

 mensagem postada em 06/02/2012 - 10:02:27hs
 
 

Todo passageiro pode embarcar com 1 bagagem de mão e mais um objeto pessoal (ex. bolsa, sacola e etc). Você tem que atentar para 2 coisas, a cubagem dessa caixa e o peso. Se passar a caixa vai ser despachada no porão. Geralmente o peso máximo para bagagem de mão é de 18kg. Acho que essa caixa passa fácil os 18kg. Consulte o site da sua Cia e veja as limitações.

 


 
Duty Free

 mensagem postada em 13/02/2012 - 08:02:40hs
 
 

Pessoal, pela experiência que tenho em aeroportos, não diria que as duty free, onde quer que seja, sejam tão atrativas assim. Eu geralmente não compro nelas e depedendo o destino, comprar nas cidades sai bem mais em conta. Mas pra quem se interessa aqui tem umas dicas pra comprar nas duty: Guia de Viagem: DutyFree, Sim ou Não?

 


 
localização aeroporto Sandford

 mensagem postada em 24/05/2012 - 11:05:15hs
 
 

Olá, estou fechando um pacote com uma companhia aerea que só trabalha nesse aeroporto. Andei perquisando e vi que ele fica à 48 km da International Drive.Gostaria de saber se tem alguem que já conhece esse aeroporto e se é complicado chegar e sair de lá. Ah, se a estrada que vou pegar tambem tem pedágios. Desde já agradeço imensamente quem souber me responder.

 


 
Dúvidas

 mensagem postada em 07/06/2012 - 04:06:55hs
 
 

Gente eu nunca fiz viagem internacional então me tirem uma dúvida .. no duty free de SP eu terie outra cota de 500 dólares né? Tem impostos nas coisas ou não?Compensa comprar alguma coisa aqui?
Obrigada

 


 
Rafaela

 mensagem postada em 14/06/2012 - 11:06:23hs
 
 

Cada viajante tem direito a uma cota de US$ 500 dolares de mercadorias compradas no exterior MAIS US$ 500 dolares de mercadorias compradas, NA VOLTA, no free-shop.
É importante esclarecer que as mercadorias estejam lacradas, com a nota e a embalagem do free-shop fechados, e tenham sido adquiridos na viagem de VOLTA.
SDS.

 


 
Rafaela Pereira Siqueira

 mensagem postada em 14/06/2012 - 09:06:15hs
 
 

Ola Rafaela,
Primeiramente me desculpe em não ter te respondido antes , estava viajando e não tinha entrado no VPO nos últimos dias mais o colega Roberval te respondeu de forma 100% correta. Alem da cota normal de U$ 500,00 existe uma cota extra de U$ 500,00 para produtos comprados no Duty Free do aeroporto aqui no Brasil na sua chegada, vale lembrar que é no Duty Free do aeroporto em território nacional, por exemplo Duty Free de Guarulhos e lembre só vale se comprado "na volta" se comprar na ida ele entra na cota normal.
Abraço

 


 
 
As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".