Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Parques na semana do BF

mensagem postada em 13/06/2013 - 02:06:10hs

Pessoal, como é o movimento dos parques na semana do BF? Chego na semana anterior e fico até o domingo do BF... quero me programar para os parques e se der pegar alguma promoção do BF, pois, como estarei com meu filho de 6 anos, não dará pra enfrentar shoppings lotados na madruga... rs

Res: Parques na semana do BF

mensagem postada em 16/06/2013 - 02:06:42hs

oi Patrícia,

me parece que depois do Black Friday os parques esvaziam novamente e fica super tranquilo. Portanto, aproveite o feriado pra comprar, porque depois as prateleiras devem ficar meio vazias. Depois relaxe e vá para os parques.
Eu nunca fui nessa época, vou neste novembro durante o BF e tenho pesquisado muito sobre o assunto, mas vamos esperar os mais experientes de Balck Friday pra ver o que eles falamm
ah e detalhe: meu marido topou ficar com as crianças e me liberar para a madruga no BF. Se quiser, vamos juntas rrsrsrsrs

beijo
Polly

Compras Black Friday

mensagem postada em 17/06/2013 - 08:06:27hs

Chego em Orlando dia 23 de novembro.
Estou com medo de nao encontrar muita coisa para comprar devido ao Black Friday.

é melhor fazer as compras dia 24,25,26 e deixar os dias da Black Friday pros parques ou é tranquilo fazer compras nos dias de loucuras?

Att Thiago

Res: Compras Black Friday

mensagem postada em 17/06/2013 - 07:06:02hs

Thiago, o BF é só dia 29. Acho que depois desse dia é meio ruim pra comprar, se bem que os estoques são preenchidos rapidamente, é Estados Unidos da America..
Agora loucura pra comprar e para ir aos parques meu bem isso é uninimidade viu. Tudo cheiooooo
Voce já vai chegar em uma semmana movimentada..aproveita pra comprar no BF, fila por fila, escolha a que te da mais descontos rsrsrs

Res: Res: Parques na semana do BF

mensagem postada em 17/06/2013 - 08:06:55hs

oi Patrícia,

me parece que depois do Black Friday os parques esvaziam novamente e fica super tranquilo. Portanto, aproveite o feriado pra comprar, porque depois as prateleiras devem ficar meio vazias. Depois relaxe e vá para os parques.
Eu nunca fui nessa época, vou neste novembro durante o BF e tenho pesquisado muito sobre o assunto, mas vamos esperar os mais experientes de Balck Friday pra ver o que eles falamm
ah e detalhe: meu marido topou ficar com as crianças e me liberar para a madruga no BF. Se quiser, vamos juntas rrsrsrsrs

beijo
Polly (mensagem de POLLYANNA COLOVATTI SALUTE)

Polly, o problema é que chego dia 19 e volto dia 1/12... e tenho que decidir se deixo pra comprar no dia do BF ou já compro o que quero assim q chegar.. rs

Parques na semana do BF

mensagem postada em 19/06/2013 - 08:06:49hs

OLHA PATY, SE EU FOSSE VOCÊ DIVIDIRIA A COMPRA PRA NÃO ARRISCAR TUDO NUM DIA SÓ. AS COISAS PRINCIPAIS JÁ COMPRA LOGO AQUILO QUE É IMPRESCINDÍVEL PRA VOCE E DEIXA O MENOS IMPORTANTE, OS SUPÉRFLUOS E AS COMPULSÕES POR CONTA DO BF. EU NAO ARRISCARIA COMPRAR UM LAPTOP OU IPHONE OU ALGUM ELETRÔNICO NO BF. É MUITO ARRISCADO, A NÃO SER QUE VOCÊ DISSER EU VOU CHEGAR 5 HORAS ANTES FICAR NA FILA ENTRAR CORRENDO E PEGAR O QUE EU QUERO KKKKK CREDO É MUITA LOUCURA NÉ....
EU VOU CHEGAR DIA 18. VOU SÓ COM A ROUPA DO CORPO E COMPRAR LÁ LOGO NO SEGUNDO DIA ALGUMAS COISINHAS...NÃO VOU DEIXAR TUDO PARA O FINAL E UM DIA SÓ...
ESPERO TER AJUDADO

BEIJO
POLLY

Res: Parques na semana do BF

mensagem postada em 19/06/2013 - 09:06:23hs

OLHA PATY, SE EU FOSSE VOCÊ DIVIDIRIA A COMPRA PRA NÃO ARRISCAR TUDO NUM DIA SÓ. AS COISAS PRINCIPAIS JÁ COMPRA LOGO AQUILO QUE É IMPRESCINDÍVEL PRA VOCE E DEIXA O MENOS IMPORTANTE, OS SUPÉRFLUOS E AS COMPULSÕES POR CONTA DO BF. EU NAO ARRISCARIA COMPRAR UM LAPTOP OU IPHONE OU ALGUM ELETRÔNICO NO BF. É MUITO ARRISCADO, A NÃO SER QUE VOCÊ DISSER EU VOU CHEGAR 5 HORAS ANTES FICAR NA FILA ENTRAR CORRENDO E PEGAR O QUE EU QUERO KKKKK CREDO É MUITA LOUCURA NÉ....
EU VOU CHEGAR DIA 18. VOU SÓ COM A ROUPA DO CORPO E COMPRAR LÁ LOGO NO SEGUNDO DIA ALGUMAS COISINHAS...NÃO VOU DEIXAR TUDO PARA O FINAL E UM DIA SÓ...
ESPERO TER AJUDADO

BEIJO
POLLY (mensagem de POLLYANNA COLOVATTI SALUTE)

Polly, pensei a mesma coisa... comprar o que desejo logo qdo chegar... ...

BF em Miami

mensagem postada em 20/06/2013 - 01:06:43hs

Pessoal, este ano estarei de 22 a 29/11 em Miami e minhas duvidas são:
Será que os preços mudarão muito de segunda a sexta naquela semana?
Indicam algum local que costuma fazer mais promoções nesta época? Dolphin, sawgrass??
O sawgrass fecha na quinta feriado?
É que terei até quinta para comprar pois meu vôo de retorno será as 11h então tenho q estar no aeroporto as 8h da manha...

Ficarei em Miami Beach...acham que vale a pena concentrar as compras em alguns dias e dormir em Sunrise ou Fort Lauderdale?

Obrigada.

ºoº Rê

ThiagoK

mensagem postada em 16/07/2013 - 01:07:56hs

Estive em Nova York ano passado durante o período da Black Friday, Existem promoções durante toda a semana, inclusive no final de semana após a sexta- feira negra. Acho melhor vc ir comprando as coisas que vc quer, pq no dia mesmo da liquidação os shoppings ficam lotados e perde-se muito tempo nas filas. Eu, por exemplo, fui para o shopping antes das 10 da noite para esperar a abertura das lojas a meia-noite, fiquei até as 6 da manhã, fui para o hotel e retornei ao shopping as 11 horas da manhã e de lá só sai quando fechou. Haja disposição! Este ano estarei em Orlando no mesmo período!

Bf em Orlando

mensagem postada em 16/07/2013 - 02:07:08hs

Também vou esse ano, primeira vez na Black Friday... Nao sei eu e a esposa vamos ter ter disposição pra ir às 22h esperar abrir... Dizem q o frio é cortante... Talvez eu anime mais ir pela manha da sexta mesmo...

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.