Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Sergio

mensagem postada em 09/04/2013 - 09:04:41hs

EU TAMBÉMM!!!!!!!
Nunca precisei tirar...ando com o porta dólar a viagem inteira!

Idem!! Ola Sergio,

Sempre levo dinheiro nessas bolsinhas e nunca tirei em momento algum, e tb nunca pediram para tirar no raio x. (mensagem de maysa freitas)
(mensagem de Renan Gomes Silva)

Res: Conexão em Newark

mensagem postada em 09/04/2013 - 01:04:34hs

Normalmente eles dão prioridade na imigração para pessoas que embarcarão em outros voos em um curto espaço de tempo. Foi dessa maneira que fiz conexão em NY para Orlando. Tínhamos apenas 1h e deu tudo certo.

Res: Conexão em Newark

mensagem postada em 09/04/2013 - 12:04:49hs

Conheço Newark... Aeroporto relativamente pequeno.... Se nao tiver muita fila na imigração.... Deve dar tempo sim.... Mas é tenso!!!Pessoal gostaria de saber se alguém teve alguma experiência com a conexão da United em Newark, chegando lá às 21:05 e o vôo para SP é as 22:00...será q dá tempo hábil para ir do desembarque doméstico para o embarque internacional com este curto espaço de tempo?A United não colocaria uma conexão desta a venda caso não desse tempo...
Obrigada!Aguardo uma resposta animadora...estou com medo!rs

(mensagem de Ana Carolina S.)

Conexão em Newark

mensagem postada em 08/04/2013 - 10:04:26hs

Pessoal gostaria de saber se alguém teve alguma experiência com a conexão da United em Newark, chegando lá às 21:05 e o vôo para SP é as 22:00...será q dá tempo hábil para ir do desembarque doméstico para o embarque internacional com este curto espaço de tempo?A United não colocaria uma conexão desta a venda caso não desse tempo...
Obrigada!Aguardo uma resposta animadora...estou com medo!rs

Teresacris

mensagem postada em 01/04/2013 - 10:04:56hs

Penso que entre abrir uma mala com o plastico e uma sem plastico, eles vão primeiro na sem plástico. E sei de casos de malas que foram abertas pela polícia americana e depois eles fecham novamente com fita adesiva.

Filme plástico aeroporto Miami

mensagem postada em 01/04/2013 - 10:04:21hs

Na maioria das vezes, meu voo de volta é por Miami..e lá sempre encontro.. Ja em Orlando, da ultima vez que fui, voo Tam, nao achei por lá esses quiosques que embalam..estava muito em cima da hora e nao dava tempo de procurar.mas vi , no meu hotel, uma van, que pelo que entendi você liga e eles vao ate o hotel para embalar sua mala..acho que tem um patrocinador aqui que tem esse servico

Plástico filme

mensagem postada em 01/04/2013 - 10:04:35hs

Olá pessoal..em geral custa US$15 por volume, eu acho. Sempre coloque naquelasbancas oficiais, e alem de plastificar a mala você adquire junto um seguro de viagem..em caso de furto, extravio, vale um seguro adicional ao que temos.
Nunca tive problema com esses plásticos em aeroporto e é uma ótima dica para quem quer dar uma conservada na mala, pois jogam nossas malas como um lixo, de um lado para outro!

ju junqueira-embalar malas

mensagem postada em 01/04/2013 - 08:04:27hs

em novembro/2012 fiz com esse mesmo plástico filme o embalo de 2 malas,além de não reclamarem não mexeram em nada.
porém cheguei aqui no brasil tive q ir pro raio x,não sei se o motivo foi esse ou se foi eu ter dito que vinha de orlando.
chama atenção mais é uma segunda garantia de não roubo,após o cadeado.

Embalar malas

mensagem postada em 01/04/2013 - 08:04:45hs

Quando voltei da Europa embalei minhas malas no hotel com aquele filme de tampar vasilha na geladeira, sabem ? Filme PVC, acho que é assim que chama. Quem me ensinou foi um compadre. É fácil e barato. Um rolinho dá para enrolar uma mala grande e ainda sobra.Depois de enrolada é só dar um pequeno corte nas rodinhas e alça. Chegaram perfeitas em BH. Mas nunca fiz isso voltando dos EUA, pois falaram que a segurança deles não deixa. Alguém sabe se é verdade ?

Malas em Cumbica - Claudio H.f.

mensagem postada em 06/03/2013 - 10:03:12hs

Cláudio, eu vi a reportagem.
O link é do SPTV da Globo.
Segundo o delegado, eles abriam o cadeado e roubavam perfumes, celulares e aparelhos eletrônicos em geral.
Eles agiam dentro do bagageiro do avião vindo, principalmente, de Nova York e Miami, onde não há câmeras.
Usavam uma cinta por baixo do uniforme onde colocavam os objetos roubados.
Acho que isso foi dado, a polícia não está tão interessada assim em resolver essas coisas.
Podem pegar de 2 a 8 anos de prisão.

Acredito que se embalar a mala dificulta um pouco a ação. Se tem uma desembalada, eles vão na mais fácil, afinal, tem que ser rápido e tirar todo aquele plástico da embalagem vai demorar e chamar a atenção.
São 10 ou 15 dólares para embalar. Acho que vale a pena, não?

Abraços.
Cláudio.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.