Transporte - Ônibus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Antonio Crescenti

mensagem postada em 21/08/2012 - 12:08:44hs

Obrigada por responder! Pelo visto então é melhor ir de taxi até o Days Inn e lá posso comprar o ticket "one day" do I-Trolley e percorrer a ID nos pontos que quiser, certo?
Existe algum Walmart onde esse ônibus passe perto? Desde já, obrigada!

Mariana e Guto

mensagem postada em 21/08/2012 - 12:08:47hs

OI Mariana

O maior problema e voce ir do Pop Century ate o OTO, nao creio que tenha onibus nesse sentido.
Estando no OTO, daim voce tem onibus ate o Mall na International Drive e outros.
O preco do onibus e de U$ 2.00 e voce tem que ter trocado, pois a maquina nao da troco.

Ônibus em Orlando - Ajuda!

mensagem postada em 20/08/2012 - 11:08:41hs

Meu namorado e eu estaremos durante 3 dias sem carro em Orlando, pois não dirigimos. Uns amigos chegam com carro depois, mas queremos muito fazer nosso primeiro dia como sendo "dia de compras".
Quanto custa um ônibus em Orlando? Ficaremos no Pop Century e pretendemos fazer o seguinte itinerário: Pop Century - Days Inn (pegar ingressos) - Ross Dress for Less - Premium ID - Walmart - Pop Century.
É muito complicado? Já soube que, de taxi, isso vai custar fortuuuunas!
Desde já, obrigada!

Transporte shoppings

mensagem postada em 15/07/2012 - 09:07:33hs

Gente, no hotel que irei ficar é o Rosenn Inn At Pointe Orlando, e ta escrito que tem transporte grátis para alguns parques, mas vou para Orlando somente para compras, não vou em parques.. Qual onibus eu deveria pegar para ir nesses lugares: Best Buy, Florida Mall, Millenia Mall, Premium Outlets International Drive, Premium Outlets Lake Buena Vista, Wallgreens e Walmart! Qual onibus posso pegar? E o que é melhor para ir nesses lugares, onibus ou taxi? Me ajudem por favorrrr.. Obrigada!

Anna Cristina

mensagem postada em 15/05/2012 - 02:05:46hs

Eu li seus relatos e sei que você é uma expert em ônibus de orlando, chego em orlando as 8:00 da manha de um domingo e havia programado para ir ao Animal kingdon, mas não faço idéia a que horas realmente vou estar no hotel ( movies) e por isso , não sei se vale a pena ir a parque esse dia, enfim , o carro sera alugado por 7 dias,então , não pegarei nos primeiros dias, até pq, ficarei na disney e irei a esses parques primeiro. No dia da minha chegada se eu não for ao AK , queria fazer compras , as perguntas são: Qual onibus eu pego para ir a algum outlet/wallmart saindo do complexo disney? Vc tem ideia do preço de taxi para o mesmo percurso? e se optarmos em voltar das compras de onibus,é ruim? Obrigada desde já...bjs

Anna Cristina

mensagem postada em 14/05/2012 - 03:05:03hs

Oi Anna, O hotel que vc ficou oferece transporte também para os Outlets? Ou tem como descer do onibus no meio do caminho (antes de chegar ao parque)?

Se eu tiver que ir até a ID para pegar o I-Trolley, vc achou deserta a rua para sair de noite? e vi que ali não tem muita rede de fast food proximo do hotel pelo google maps certo? (se comparar com o Hotel quality inn que era minha opção anterior).

Pretendo fazer só compras, ir no City Walk, Downtown Disney e de parque só o Magic K. pq é mais light e lindo.

Assim como você não gosto de dirigir e a solução vai ser onibus, trasporte do hotel e taxi. Pois os trasnfers estão bem mais caros do que taxi.

Obrigada

Anna Cristina

mensagem postada em 11/05/2012 - 11:05:57hs

Olá Anna,estive lendo o seu relato sobre transporte e também não gosto de dirigir,fiz tudo como você,usei o transporte público que aliás achei excelente tanto em conforto como nos horários,a unica coisa ruim foi voltar tarde da Disney e,achei um pouco complicado descer na International south por volta das 22 hrs,você disse que o hotel que ficou tinha transporte para Disney,poderia me dizer qual foi esse hotel?
Abçs Reginable

Re: Reginable

mensagem postada em 03/04/2012 - 08:04:37hs

Não é um serviço que eu utilize. Mas se fizer uma busca por sites de reserva e mesmo com a Orlando Tickets On-line você consegue essa informação com facilidade, baseada no critério que desejar, preços e outros.

Mas hoteis como a rede Ramada, Quality, Rosenn, ... oferecem esses serviços muitas vezes.

Abraços.

Re: Reginable

mensagem postada em 02/04/2012 - 09:04:11hs

Ola Regina. Bem, normalmente não esperam, esta opção apenas você terá com taxis e outros serviços, por serem muito tarde essas apresentações muitos transfers de hotel saem exatamente nos horários dos shows.

Verifique com o hotel de sua preferência a programação dos transfers deles.

Abraços.

REGINABLE

mensagem postada em 13/12/2011 - 07:12:17hs

O proprio LBVFS envia uma van gratuita para te buscar. Procure no site do LBVFS o email para contato do free shuttle.
Ano passado fiquei hospedada no Caribbean Beach e marquei o dia e hora atraves de e-mail e deu tudo certo. A van me levou ate o outlet e na hora que eu quiz, ela me levou de volta.

Abraços

Erica

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.