Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Parabéns Pantoja

mensagem postada em 08/04/2013 - 11:04:37hs

Se acrescentar a famosa opção de dar "quote"....ai fica perfeito!!! (mensagem de Renan Gomes Silva)

Olá Renan e amigos,

Eu acabo de acrescentar duas opções:
- Responder

As duas passam a estar presentes em todas as mensagens.

Clicando em "Responder" será aberto o formulário para que possa escrever uma nova mensagem, porém no título já irá aparecer "Res:" e o título da mensagem que pretende responder.

Já na segunda hipótese - "Responder com Citação" - aí sim além do título também a mensagem é copiada ("quote").

Obrigado pelas sugestões meus queridos amigos!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Parabéns Pantoja

mensagem postada em 08/04/2013 - 12:04:06hs

Perfeito!!!!!!!!! Se acrescentar a famosa opção de dar "quote"....ai fica perfeito!!! (mensagem de Renan Gomes Silva)

Olá Renan e amigos,

Eu acabo de acrescentar duas opções:
- Responder

As duas passam a estar presentes em todas as mensagens.

Clicando em "Responder" será aberto o formulário para que possa escrever uma nova mensagem, porém no título já irá aparecer "Res:" e o título da mensagem que pretende responder.

Já na segunda hipótese - "Responder com Citação" - aí sim além do título também a mensagem é copiada ("quote").

Obrigado pelas sugestões meus queridos amigos!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Pantoja

mensagem postada em 08/04/2013 - 12:04:28hs

O agradecimento aparece dento de um quadro branco, destacando o fundo que é azul... No caso de responder com citação ... Tem como deixar a citação tb em destaque no quadro branco? Pra não confundir a reposta com a citação?

Res: Res: Res: Parabéns Pantoja

mensagem postada em 08/04/2013 - 12:04:05hs

Luis,

Se me permite uma sugestão seria informar aos usuários quanto ao "quote" de imagens. Quando for dar um quote seria interessante retirar as imagens do post inicial senão teremos post gigantescos com varias imagens repetidas e isso ira dificultar o acesso aos tópicos..

Luiz

mensagem postada em 17/04/2013 - 09:04:50hs

Luiz, não seria possível incluir uma opção de busca dentro de cada tópico?

(estava procurando agora algum post para tentar fazer uma reserva pro Mythos, e demorei um tempão até localizar alguma mensagem com o link... rs)

Acredito que iria ajudar a não termos tantas perguntas repetidas...

Abs,

Rodolfo

Olá amigos!

mensagem postada em 17/04/2013 - 09:04:36hs

Muito obrigado por todas as sugestões!

Renan, eu irei verificar uma forma de destacar melhor as novas funções.

Fmarcal, você também tem razão quanto a sua preocupação, pois citações de postagens repletas de imagens, irá acarretar mensagens enormes.

Rodolfo, não descarto a sugestão do querido amigo. Realmente pode facilitar a pesquisa.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Pesquisa - Mensagens de Determinado Usuário

mensagem postada em 22/04/2013 - 12:04:10hs

Olá amigos,

Acabo de incluir mais uma ferramenta. Agora, sempre que quiser pesquisar todas as mensagens postadas por determinado usuário basta clicar em "Ver Mensagens".

A opção "Ver Mensagens" fica na lateral esquerda onde aparecem as informações a respeito do usuário que postou a mensagem.

Essa sugestão de aprimoramento me foi formulada por e-mail pelo amigo Matheus e em virtude da sua pertinência acabo de implementá-la.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Viajando com crianças

mensagem postada em 23/04/2013 - 09:04:11hs

Olá, tenho seguido este site e achei muito bacana. De fácil compreensão e muitas dicas, porém vou viajar com meu filho de 1ano e 7 meses, e tenho procurado muitas dicas a respeito de viagens com crianças. Mas a minha maior curiosidade é no avião, coisa que não tenho achado.
As minhas questões são extremamente curiosas, mas me preocupa, por exemplo, na hora de eu me alimentar, o que faço se estou com meu filho no colo.
Por isso que peço que abram um tópico deste gênero, para as mães colocarem suas experiências quanto a isso, ajudaria muito! Parecem questões absurdas, mas sinceramente me pergunto que farei, já que ele irá no meu colo.
Que tal fazer este tópico?

Grata,

Flávia.

Res: Viajando com crianças

mensagem postada em 23/04/2013 - 10:04:48hs

Olá, tenho seguido este site e achei muito bacana. De fácil compreensão e muitas dicas, porém vou viajar com meu filho de 1ano e 7 meses, e tenho procurado muitas dicas a respeito de viagens com crianças. Mas a minha maior curiosidade é no avião, coisa que não tenho achado.
As minhas questões são extremamente curiosas, mas me preocupa, por exemplo, na hora de eu me alimentar, o que faço se estou com meu filho no colo.
Por isso que peço que abram um tópico deste gênero, para as mães colocarem suas experiências quanto a isso, ajudaria muito! Parecem questões absurdas, mas sinceramente me pergunto que farei, já que ele irá no meu colo.
Que tal fazer este tópico?

Grata,

Flávia. (mensagem de Flavia Rodrigues Pereira)

Flávia, já existe um tópico chamado Planejamento: Viajando com criança.

Duvida - Topico

mensagem postada em 23/04/2013 - 11:04:39hs

Bom dia.

Existe algum tópico tipo: o que arrependi de não ter trago.....

Porque imagino que são tantas coisas baratas e com tanta oferta que devemos ficar doidas com tanta coisa, e as vezes, alguém pode ter deixado de trazer algo e se arrepender, porque esqueceu ou achou que poderia encontrar mais em conta...

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.