Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Enquetes de verdade

mensagem postada em 17/03/2013 - 09:03:32hs

Não gostaria de sugerir uma enquete específica, mas sim sugerir a opção no site de enquetes de verdade, com estatísticas e tudo e não apenas "tópico" de enquetes dentro do Fórum.
Tenho certeza que mesmo por amostragem, sem técnica científica aplicada, como nas pesquisas do IBOP e GALLUP, estas enquetes com estatísticas por amostragens, seriam de grande valor para nós usuários do VPO (viajantes) e principalmente para o próprio VPO e para os patrocinadores que teriam maiores informações sobre o gosto dos usuários.

PS:sugiro também disponibilizar no próprio Fórum..a contagem de visualizações dos posts e tópicos, dando assim o retorno se a informação esta sendo útil o que também proporcionaria informar qual o tópico mais acessado.

Sugestao de topico - Pantoja

mensagem postada em 21/02/2013 - 03:02:45hs

Ola Pantoja.
Como boa viciada em Disney que sou estava navegando em outros sites e acho que tem um tema bem interessante para discutirmos por aqui.. O que vc acaha de criarmos um topico... "vc e um viciado em disney se....." acho que o pessoal daqui curtiria dizer proque se acha viciado em disney...

Thais Helena

Desconto para militares

mensagem postada em 09/02/2013 - 11:02:21hs

Andrea,

sou militar e estive nos EUA em 2011. Realmente, eles prestigiam os militares por lá. Bem diferente aqui do Brasil.

No Sea World militares não pagam, porém você deve estar de serviço. Eu estava no Haiti, pela ONU e mesmo assim paguei. Alguns amigos não pagaram. O Bush Gardens a mesma coisa.

Você já deve ter ouvido a famosa história de que antes de começar o show da Shamu eles agradecem aos militares presentes. De todas as nações!

Algumas lojas, como a CompUSA, não cobram o imposta local, mas para isso você deve levar seu passaporte e identidade militar.

Em NY, por exemplo, não paguei O Museu de História Natural Americana, o Intrepid (porta-aviões), tive desconto no Rockfeller Center e Empire State Building, entre outros.

Isso sem mencionar o fato de que eles nos agradecem pelo que fazemos. Realmente, mentalidade totalmente distintas. Talvez por isso ele sejam o que são, né...

O jeito é perguntar mesmo.

Abs

Andréa Ribeiro

mensagem postada em 08/02/2013 - 01:02:16hs

Andréa, é mais fácil você perguntar isso na hora de efetuar o pagamento.
É assim que sempre faço, se a loja der desconto eles calculam na hora de pagar. Mas eles pedem pra ver a identidade militar.

Olá Deabranco!

mensagem postada em 22/01/2013 - 09:01:13hs

Obrigado pela sua sugestão!

Eu criei um novo tópico relacionado as "guloseimas" que podem ser encontradas nos parques: link.

Preferi um tópico específico para tanto, pois com relação as "iguarias" que podemos encontrar em outros estabelecimentos como supermercados, confeitarias, etc já existem dois tópicos adequados veja:
- Alimentação - Dicas
- Alimentação - Doces

Todavia, futuramente, podemos voltar a pensar também na criação de um tópico denominado, por exemplo: "Alimentação - Guloseimas".

Realmente eu sempre procuro evitar a criação de tópicos novos - em que pese a sua pertinência para uma melhor organização do fórum - para evitar que acabem no esquecimento, já que, na maior parte das vezes, são os tópicos já tradicionais que são os mais utilizados, vide o "Dúvidas Gerais".

Um forte abraço e novamente muito obrigado,
Luiz Carlos ºoº

Guloseimas....

mensagem postada em 22/01/2013 - 07:01:48hs

Bom dia Pantoja, tenho visto mtas pessoas comentando de deliciosas guloseimas que comem nos parques ou compram nos hipersupermercados por lá...anoto todas , será que poderíamos ter um tópico só,pra elas ??????? Mto obrigada pela sua atenção sempre....

Apostilas - Recados e Bate-Papo

mensagem postada em 17/12/2012 - 09:12:27hs

Olá amigos,

Agradeço encarecidamente a sugestão.

Realmente a solicitação de apostilas, planilhas e outros documentos da lavra dos usuários nos mais variados tópicos acaba por poluir o nosso fórum.

Irei efetuar tal redirecionamento.

Como todos sabem eu não estimulo a confecção e divulgação de qualquer material pelos usuários, pois o meu objetivo é que todos participem do nosso fórum trocando informações, aprendendo, para com base nas informações coletadas possam elaborar o seu próprio roteiro.

Muito obrigado a todos vocês!

Um abração!
Luiz Carlos ºoº

Rosana

mensagem postada em 15/12/2012 - 04:12:02hs

Acredito que nesse caso já não é tão válido.
Na verdade, o site do VPO já contém várias dicas suficientes para se elaborar um bom roteiro em Orlando, eu por exemplo, li inteiro. (Não me refiro ao fórum).
Nas apostilas, o material é bem pessoal, inclusive o meu. Como falei, o meu material se aplica para 9 pessoas que gostam de aventuras durante tantos dias.

Acho que aí o Luiz Carlos teria um trabalho praticamente impossível, além de que muitas pessoas ficariam confusas. Talvez o que se aplica para minha família não se aplica pra sua, etc.
A maioria das informações do site VPO são imparciais e servem para todos, apenas no fórum é que se aplica esse tipo de informação.

Espero que tenha entendido meu ponto de vista rsrs É só minha opinião.
Abraços

Cris

mensagem postada em 15/12/2012 - 02:12:45hs

Concordo com você. Quem quiser as apostilas é só ir direto para o tópico de recados, assim não tumultuaria os outros. Lá no tópico de recados eu vejo os e-mails de todo mundo, não há necessidade de solicitar em outros tópicos.

Assim como a outra palavra que não posso colocar aqui, a palavra apostila também iria direto para o tópico de recados, pois é lá mesmo que eu vejo a solicitação. Já foi sugerido alí que tivesse um tópico apenas para solicitações de material, o que eu acho que também seria interessante.

Sr. Luiz Carlos

mensagem postada em 15/12/2012 - 09:12:58hs

Bom dia, gostaria de sugerir que os recados postados com a palavra "apostila" também fosse encaminhada para o tópico "recados e bate papo", assim como outras palavras ja acontece.

Eu mesma ja postei pedindo apostilas em outros tópicos, mas sempre que este assunto aparece em alguma discussão, o assunto do tópico ao invés se ser, por exemplo: "compras para mulheres", vira só pedido de apostila. Assim como roteiros e cupons de desconto...

Assim as pessoas que oferecem, podem ficar atentos somente a um tópico, e as que pedem também...

att.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.