Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: entrevista imigração

mensagem postada em 05/08/2014 - 08:08:18hs

Boa Noite!!!!!
Vamos viajar eu, meu esposo e meus dois filhos, junto vão minha sogra e meu sogro.
Os dois ( sogra e sogro) não entendem e não falam nada em inglês... Eles podem fazer a entrevista junto com a gente? obrigada

(mensagem de Anasantos)

Vai depender do agente de imigração que os atender. Pode deixar ou não.

entrevista imigração

mensagem postada em 04/08/2014 - 11:08:54hs

Boa Noite!!!!!
Vamos viajar eu, meu esposo e meus dois filhos, junto vão minha sogra e meu sogro.
Os dois ( sogra e sogro) não entendem e não falam nada em inglês... Eles podem fazer a entrevista junto com a gente? obrigada

Res: Imigração new york

mensagem postada em 02/08/2014 - 11:08:21hs

Alguém já fez escala em New york? Sabe como é a imigração lá? Demora mto? Tenho 2 horas e pouco de um vôo para outro que vai para Orlando! Obrigada!
(mensagem de Juliana Roberto)

Em março cheguei no JFK (fui pela Delta) às 5 da manhã e tava bem vazio mas demorou cerca de 1:30 pois o sistema tinha caido e tivemos que esperar voltar.

mensagem postada em 01/08/2014 - 09:08:39hs

Juliana, tem 3 aeroportos internacionais na área de NY. Já desembarquei no Aeroporto de Newark Liberty varias vezes, e no maximo que demorei lá foi 45 minutos. Os outros aeroportos sao La Guardia e JFK. Não sei se nestes a Imigração é demorada ou não. Se vc vai pela United, teu aeroporto é Newark, e pode ir tranquila que é muito sossegado.

Boa viagem!!!!

Alguém já fez escala em New york? Sabe como é a imigração lá? Demora mto? Tenho 2 horas e pouco de um vôo para outro que vai para Orlando! Obrigada!

mensagem postada em 01/08/2014 - 02:08:54hs

A minha experiência com a imigração de NY foi péssima
Talvez pela época do ano... Que não vai ser o seu caso...
Fui em dezembro/2012 e levei 4 hrs intermináveis na fila. Mas quando se chega no guichê é rápido.

mensagem postada em 01/08/2014 - 02:08:05hs

Oi Juliana Roberto,

Eu fiz a imigração ano mês de março de 2014, foi super tranquila e rápido o agente me fez duas perguntas: quanto tempo vai ficar? Quanto esta trazendo de $?
Meu voo chegou em NYC por volta das 19hs, fui pela TAM.

Res: Familia Iglezias - Detroit e Atlanta

mensagem postada em 30/07/2014 - 04:07:20hs

Familia Iglezias,

A imigração sempre é feita no primeiro ponto de entrada nos USA, nesse caso Detroit ou Atlanta.

O voo entre essas cidades e Orlando já seria um voô doméstico comum.

Já viajei para Orlando com essa opção da Delta, com conexão na ida por Detroit e conexão na volta por Atlanta.

A conexão de Detroit (se for o de 1 hora mencionado) é suficiente, desde que haja alguém que fale inglês e consiga responder as perguntas (básicas) da imigração, evitando assim a utilização de tradutores... pois caso seja necessário utilizar "tradutores", imagino que a conexão de 1 hora fica bem apertada e qlqer mínimo problema afetará sua voo de conexão para Orlando..
Qdo viajei em 2011 com essa opção, minha esposa (noiva a época) teve que gastar "um tempo" no banheiro, e fomos os últimos a embarcar no voô para Orlando... ou seja, se precisassemos utilizar o tradutor, certamente perderiamos a conexão...

Em relação a Atlanta, a conexão (se for essa de 2 horas) é mais que suficiente..

Espero que ajude!

Abs
(mensagem de Victor Crug Santos)

Ajudou muito, obrigada...

Conexão em Dallas

mensagem postada em 29/07/2014 - 09:07:28hs

Pessoal,

Meu vôo de retorno fará conexão em Dallas, com uma espera de mais de 12 horas...alguém sabe me dizer se poderei sair do aeroporto?

As informações não são muito precisas...

Obrigada!!!

Familia Iglezias - Detroit e Atlanta

mensagem postada em 29/07/2014 - 01:07:46hs

Familia Iglezias,

A imigração sempre é feita no primeiro ponto de entrada nos USA, nesse caso Detroit ou Atlanta.

O voo entre essas cidades e Orlando já seria um voô doméstico comum.

Já viajei para Orlando com essa opção da Delta, com conexão na ida por Detroit e conexão na volta por Atlanta.

A conexão de Detroit (se for o de 1 hora mencionado) é suficiente, desde que haja alguém que fale inglês e consiga responder as perguntas (básicas) da imigração, evitando assim a utilização de tradutores... pois caso seja necessário utilizar "tradutores", imagino que a conexão de 1 hora fica bem apertada e qlqer mínimo problema afetará sua voo de conexão para Orlando..
Qdo viajei em 2011 com essa opção, minha esposa (noiva a época) teve que gastar "um tempo" no banheiro, e fomos os últimos a embarcar no voô para Orlando... ou seja, se precisassemos utilizar o tradutor, certamente perderiamos a conexão...

Em relação a Atlanta, a conexão (se for essa de 2 horas) é mais que suficiente..

Espero que ajude!

Abs

Detroit e Atlanta

mensagem postada em 29/07/2014 - 12:07:01hs

Estou vendo voos da Delta que chegam do Brasil por essas cidades e fazem conexão para Orlando, mas tem um tempo de 1 hora e 2 horas de espera.Dá tempo de passar na imigração?Ou fazemos a imigração em Orlando?ObRIGADA

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.