Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Marcia - Planning Center aberto!

mensagem postada em 29/06/2011 - 01:06:41hs

Ontem as dua da manha foi aberta minha reserva. Conferi meus dados e
Fiz as reservas. Mrquei o Palo e Remy, mas acho q vou ficar com só um deles, pois posso desmarcar ate dois dias antes da viagem.qto aos passeios marquei o passeio do Atlantis, mas fiquei em duvida sobre o passeio para o Atlantis q da direito a um dia na praia do hotel. O q eu marquei só tinha opção de saída as 11:15. Quero o das 13 h par poder almoçar no navio. Parece q a comida no Atlantis é só de sanduíche e acho q o passeio no hotel nao inclui refeição só o q incluiu o dia na praia.
O passeio com saída as 13h ainda nao tinha aberto.
Marquei o passeio de barco em Castaway Cay e aluguei snorkel e aquela super boia para ficar de bobeira na praia e para descansar das inumeras vezes q pretendo ir ao acquaduck.
Tentei incluir o transfer, mas pelo q eu vi agora só por telefone.
Fiquei cm uma dúvida: na minha resrvar a esquerda aparece "5 activities saved" e na ultima linha aparece que eu nao tenho nenhuma atividade salva. Pelo o q eu entendi eu posso salvar atividades q nao implicam reserva, acho q sao as atividades dentro do navio. Vc sabe como posso salva-las?
No mais foi super fácil! Todas atividades já vem com o preço e os horários.
Ah, nao achei onde comprar os pacotes de fotos!

Oi Marcia BC

mensagem postada em 30/06/2011 - 08:06:10hs

Fiquei super empolgada com seus relatos do passeio com os golfinho!
Estou com o planning center aberto esperando para confirmar com vc se o q vc fez é o Blue Lagoon Island Dolphin Encounter q sai as 9:30?
Ele volta mesmo as duas horas? E o almoço? Como vcs fizeram? Será q ainda pego algum rstUrante aberto ou só o Cabanas? Se eu fizer este nao da para fazer o Atlantis nao é? O econtro com golfinhos do Atlantis é bem mais caro!
Oh dúvida cruel!

Oi Ana Paula Rivas!

mensagem postada em 30/06/2011 - 08:06:02hs

Oi menina! Senti sua falta aqui no VPO! Enqto vc esteve fora tenho massacrado a Comandante Marcia de perguntas! Mas ela tem sido uma pessoa SUUUUUUUPER GENEROSA e gentil!
Vc acrdita q só faltam 118 dias para meu embarque! E qtas dúvidas.....
Estou tentando ajustar as atividades aos horários das refeições e estou apanhando um pouco, mas super divertido!
Seja benvinda de volta!

Bon Voyage!

mensagem postada em 30/06/2011 - 08:06:03hs

Esqueci de contar para vcs q acabei de pagar o Cruzeiro domingo passado e hoje chegou uma carta da Disney confirmando tudo muito fofo!
Como tinha duas reservas, uma em meu nome e outro no nome da minha mãe , pois estava em dúvida qto a cabine, acabei fechando a feita no nome da Mama.
E agora a pouco ela me ligou toda empolgada: " Tina, recebi um Bon voyAge da Disney! E nao parava de rir!
Estou feliz q ela esteja curtindo! A minha mãe é maravilhosa e adoro qdo ela esá feliz! Ela estava morrendo de medo, mas agora é só empolgação! Já fiz outras viagens com ela ! Ate para Paris já fomos juntas, mas depois dos setenta ela andava meio desamimadinha. Agora é só alegria!
Abraços! E obrigada por lerem meu desabafo. Estou aqui chorando de alegria!

Duvidas

mensagem postada em 30/06/2011 - 09:06:06hs

Boa noite pessoal, fizemos nossa reserva no cruzeiro para dezembro, agora começam as duvidas. Vou bombardear vcs de perguntas se me permitirem, é claro!
Já tirei muitas duvidas lendo as respostas de vcs e sei q muitas outras irão surgir, mas no momento me surgiu uma q ainda nao foi falada aqui, mas que li num link postado aqui mesmo.
É sobre a água para beber, ela nao esta incluída no cruzeiro? Li q é caro para se comprar no navio e q seria interessante levar?
Isso procede? Achei muito estranho, mas me preocupo pois estou indo com criança e meu filho só toma leite em pó, e toma muito RS
Obrigada desde já pela ajuda.E obrigada também marinheira de plantão, vc esta sendo muito gentil em nos ajudar.

Oi Ana Paula!

mensagem postada em 01/07/2011 - 01:07:34hs

Tb sou a caçula, mas de duas filhas!
Obrigada por suas lindas palavras!
Nem me fala! Esta chegando!
Assim q tiver decidio tudo vou fazer um post como foi passo a passo das resevas no site.
Valeu!

Cristina

mensagem postada em 01/07/2011 - 02:07:13hs

Oi Cristina, acredita que estou ansiosa por você kkkk? Como só vou em abril, estou lendo diariamente os relatos nesse tópico pra quando chegar minha vez de fazer as reservas bombardear vocês kkkk. Pagamos nosso cruzeiro de uma vez só e estamos esperando abrirem as reservas pra 2012 pra decidirmos o hotel e se vamos comprar o DN (e torcer que tenha DN free) e os passeios nas ilhas durante o cruzeiro estão me deixando louca, não sei o que fazer, todas as vezes que leio ou assisto algum vídeo a respeito as dúvidas aumentam. Seremos 2 adultos e 2 crianças (9 e 12) meninos. Não vejo a hora do tempo passar...

Bjs

Cynara

Oi Marcia!

mensagem postada em 01/07/2011 - 05:07:18hs

Ai,q bom q vc chegou! Ainda bem q vc só respondeu agora deu tempo de ver os vídeos dos encontros com gofinhos na blue lagoon e no Atlantis. Parecem bem iguais. Pensei em fazer o Atlantis para mostrar o hotel para a mama pois já estive nele e amei! Será q qdo acaba da para passar naquela entrada principal efazer umas comprinhas no hotel? Vi uns vídeos q o encontro era na praia e outros do lado de um prédio de Madeira . É assim mesmo?
O q vc acha:
Pensei em almoçar no Enchanted garden no dia do embarque. Palo ou Remy, só vou fazerum deles, à noite. No dia seguinte com o passeio de golfinhos acho q perco o almoço. Jantar no animators palate. Em castaway cay pensei em ir cedo e voltar para o navio só para almoçar e talvez voltar para praia e a noite o royal paLace. Sei q tudo isto depende do q estiver mArcado pelo navio.
O passeio para o afala tis com os golfinhos é as 11h. Não gostei do horário, mas estou tentando ver os golfinhos e o Atlantis e ainda combinar com as refeições.
O q vc acha? Pode falar sinceramente. Vc acha esta ideia viável?
Obrigadao

Oi Cynara!

mensagem postada em 01/07/2011 - 06:07:41hs

Tudo jóia?
Estou a mil, pois sao muitas opções e como escolher!?
Tb estou esperando ver se surgem prmocoes para os hotéis da Disney! O ano passado fechei tudo 6 meses antes e qdo as promoções apareceram perdi todas! Liguei para lá e nada! Desta vê vou esperar, pois vagas lá sempre há! Mas , fique atenta, pois qdo fechei o cruzeiro o hotel junto com o cruzeiro no pop saia uns duzentos dólares mais barato do q fazer separadamente no site da Disney. Resolvi esperar para ver as promoções e qual Cp pensaria mais. Na epoca liguei para lá e eles me disseram q poderia incluir o hotel mais tarde na reserva do cruzeiro, mas ele nao soube dizer se o preço seria o mesmo ou se as promoções se aplicariam. Vamos ver...
Qq coisa pode perguntar ! Qdo acabar de fazer as reservas vou postar todos os detalhes aqui.
Abraços!

Acompanhando

mensagem postada em 01/07/2011 - 11:07:18hs

Gente, pretendo fazer o cruzeiro em 2012 e passo aki sempre pra ver as dicas de vcs.
Cris, seria ótimo se vc colocasse os detalhes da reserva. Acho q essa é a parte q gera mais dúvidas né?
Agora fiquei confusa: o cruzeiro não é do tipo all inclusive? Sobre bebidas alcóolicas nem ligo pq eu e meu marido não somos de beber mas e agua, refri, suco, essas coisas?
Bjos!

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.