Parques - Carrinho de Bebê

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabiana

mensagem postada em 23/07/2011 - 12:07:35hs

Tambem vou com minha irmã pequena, de 7 anos e Tb estou pensando em comprar um carrinho, caso ela se canse... Mas Nao sei se ela vai querer usar... Acho q mais no fim do dia, qdo ela ja tiver exausta rsrsrs.... Durante o dia acho q vai ficar Soh de porta-bolsa rsrs mas acredito q na hora das compras pode me ajudar bastante...

Achei esse bem baratinho, gostei... Link

Sera q compro pela net qdo estiver mais perto da data da viagem ou Sera q deixo pra procurar la? Q duvida... Rsrs

Carrinhos para duas crianças??

mensagem postada em 04/08/2011 - 01:08:14hs

Gente,
Eu vou viajar com duas crianças de 2 e 4 anos e precisarei de bebês confortos e carrinhos. Temos um bebê conforto aqui e um assento elevatório que não sei se eles aceitam lá nos EUA.
Pensei em levar o bebê conforto e o assento daqui do Brasil e lá compro dois carrinhos guarda-chuva e quando voltar só trago um e deixo o outro lá em Orlando!
O que vocês acham? Será que eles permitem que eu use um bebê conforto para a criança de 2 anos e um assento elevatório para minha filha de 4 anos? Ela já é maiorzinha e parece ter 5 anos! O que vocês acham?
Ou é melhor eu comprar tudo lá e depois tentar trazer 1 carrinho e os dois bebês confortos?

Jorge e amigos

mensagem postada em 07/08/2011 - 10:08:03hs

Jorge, primeiramente gostari de pedir desculpas pelo agradecimento atrasado. Eu simplesmente esqueci que tinha postado neste tópico.

Em segundo lugar a você e a todos os colegas deixo uma dúvida:
Você usou apenas 1 carrinho que comprou indo na loja ( sem ser por sites) certo? no meus caso são 2 meninos: um que estará com 2 anos e 8 meses e o outro que fará 6 anos lá (a viagem foi presente de aniversário, hehehe)
Acho que o de 6 anos não consegue nem entrar num carrinho desses baratos, hehe.
Ficaremos cerca de 13 dias e pensei num carrinho desses com a prancha atrás ( com lugar para sentar também.
Tem um modelo aqui: Baby Trend Sit N Stand Tag-A-Long Stroller, Red Rock . tanto do walmart quando na Amazon, custa cerca de 79.00. O problema é que eles mencionam que essa pranhca traseira só suporta 40 libras ou crianças com 2,5 anos.
Minha dúvida seria se esse carrinho aguentaria o tranco de 13 dias; pois acho que não existe esse modelo à disposição para eu comprar na hora, e por isso acredito que tenha que comprar antes de ir e pegar em uma das lojas do Walmart (sai mais barato pagar a taxa do que a entregano hotel)

Bom, é isso. Grande abraço a todos.

Jorge e amigos

mensagem postada em 08/08/2011 - 06:08:43hs

Puxa vida, a minha nescessidade é igual a do amigo Fabrício Oliveira...
Tenho um lindo filho de 5 anos e que é autista e portanto jamais vou conseguir fazer as coisas sem um carrinho.Ele hoje esta c 28 kg e vamos viajar em novembro...alguem poderia me ajudar indicando onde e qual modelo poderia comprar que suporte o peso dele?
Fico super agradecida!
bjs
Mirella

Ronald

mensagem postada em 08/08/2011 - 06:08:32hs

Eu levaria o assento de elevação e compraria um cadeira para carro lá (comprei ano passado no wallmart por U$$ 29,00), e compraria 2 carrinhos guarda chuvas lá, o preço deles sempre compensa, nem que seja para não trazer de volta...Este ano vou de novo com minha filha de 3 anos, vou comprar outra cadeira lá e depois dou para alguém aqui no Brasil, já o carrinho acho que vou levar o dela que está bem batido e talvez ele nem volte hehe

Att

Michele

Mirella

mensagem postada em 16/08/2011 - 08:08:09hs

Mirella, não sei de marcas para comprar, mais os que alugam nos parques são grandes e bem resistentes. Também não sei te informar o preço do aluguel, se não for caro talves seja uma opção. Boa sorte.

Mirella e demais amigos

mensagem postada em 16/08/2011 - 11:08:38hs

Oi Miii! Olá pessoal!
eu usei carrinho da marca MacLaren com as minhas filhas até os 6 anos. São leves e bem resistentes, carregavam as crianças e mais as compras e nunca empenou. Minha irmã gosta muito do Quinny e recomenda tambem.

Vou dar 2 sugestoes pra vcs: deem uma pesquisada no site da Amazon e procurem por carrinhos de bebe acima de 35 libras. E também mandem mensagem para a Macro Baby, tem um banner deles aqui no VPO, perguntando o modelo que eles sugerem. Abraços a todos!

Limite de peso carrinho de bebê

mensagem postada em 16/08/2011 - 12:08:16hs

Pelo que li no site da AA o limite de peso do carrinho é de 9 libras para não precisar despachar como bagagem.
Será que se comprar um carrinho grande e mais confortável terei problema na hora de trazer para o Brasil? Será que eles contarão como bagagem?

Carrinho e booster.

mensagem postada em 13/09/2011 - 09:09:22hs

Vou comprar o booster lá, meu filho tem 1,08 e 18kg, acredito que nao vou ter problemas né?? e o carrinho vou comprar um para até 50lb, como vou a NY antes.. gostaria de comprá-lo por lá... nao terei problemas (no aeroporto) para leva-lo a Orlando e depois para traze-lo ao Brasil?? Obrigada!

no aguardo de ajuda

mensagem postada em 31/10/2011 - 10:10:49hs

Pessoal, boa noite
Peço a genteliza dos mais experientes que deem uma olhada na minah mensagem anterior sobre o carrinho que preciso.

Minha viagem está chegando e como no Brasil é quase impossível de achar um carrinho nesses moldes, não sei se o que achei na net atende às minahs necessidades.
Fico no aguardo.
Grande abraço a todos

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.