Parques - Carrinho de Bebê

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Família Muller

mensagem postada em 08/09/2009 - 03:09:56hs

Olá! Li no post logo abaixo sobre os procedimentos com o carrinho e me tirem uma dúvida, por favor: Quando vcs voltaram à Disney com sua filha já com 6 anos, vcs repetiram o procedimento anterior de levar o carrinho até a porta do avião? Pq viajo agora com meus 2 filhos e na CIA aérea me informaram que esse procedimento só é válido p/ o menor de 2 anos. No caso da mais velha que tem 4 e meio, me disseram que o carrinho conta como bagagem e terei que despachá-lo no ato do check-in. E detalhe: ela que tb tem direito a 2 volumes, só terá direito a um, já que o outro é o carrinho.
Só p/ ilustrar, já que estou lendo sobre carrinho p/ crianças maiores, esse carrinho é da marca Chicco, e é bem forte. Comporta muito bem minha filha que tem hj aproximadamente 20 kilos e é super preguiçosa. Faço questão de levá-lo, pq diferentemente desses carrinhos menores mais compactos ele é bem confortável e quando abaixada, a "capota" cobre todo o cestinho, permitindo que ou ela ou mesmo o pequeno descansem bem. Super obrigada pela sua atenção. Um abraço!

Beatriz Waldemburgo

mensagem postada em 08/09/2009 - 03:09:54hs

Beatriz, compramos o carrinho no Walmart na primeira vez em que a levamos em 2003. Era todo coloridinho de azul turquesa, pink e amarelo, uma graça! Super leve e não tivemos o menor problema em levá-lo dentro do avião (entrega-se a comissária na porta e na saída ela nos devolve) e nem dentro dos monorails.
Da segunda vez a minha filha tinha quase 6 anos e coube direitinho (porque só era alta mas era levinha).
Não tenho como te dizer a marca porque dei o carrinho há um bom tempo mas vc pode testar todos os mais em conta que encontrar no Walmart para ver qual que se adequa a sua criança.

Familia Muller

mensagem postada em 08/09/2009 - 01:09:20hs

Olá, famiília muller! Vc poderia me dar a marca deste carrinho que atendeu sua filha de 5 anos? Vou levar minha filha desta idade, na verdade ela tem 6 anos, e queria comprar um carrinho para ela aguentar mais tempo...Senão cansa cedo e teremos q ir para o hotel cedo....
Obrigada desde já!

Beatriz

Familia Muller e Stella - carrinhos

mensagem postada em 08/09/2009 - 12:09:51hs

Pessoal, além do aluguel dos carrinhos nos parques ser caríssimo ele é super desconfortável pois é baixo e o material é aquele plástico duro horrível. Sem contar que é meio grandalhão e ruim de manobrar. Stella, sugiro o mesmo que a Família Muller, compre um por lá e assim vc terá mais mobilidade não só nos parques como nos outlets e outros passeios. E no aeroporto vc nao precisa despachar, quando vc tiver entrando no avião vc avisa que tem um carrinho de bebê e eles vao botar um ticket preso no carrinho e o outro vc guarda, assim na hora de sair do avião é só vc entregar esse ticket e eles te entregam o carrinho. Abraços, Mariana

Carrinho - levar, alugar ou comprar

mensagem postada em 08/09/2009 - 10:09:46hs

Como respondi agora há pouco em outro tópico, compramos um carrinho tipo umbrella no Walmart por uma bagatela ($28 na ocasião) qdo nossa filha tinha 3 anos e depois qdo retornamos levamos no avião sem quaisquer transtorno o mesmo carrinho para ela usar aos 5 anos. O carrinho é leve,pequeno e barato. Compensa ter pois foi indispensável já que anda-se bastante em Orlando (parques e compras) além de ser muito mais barato do que alugar nos parques e só poder usar dentro dos mesmos. Assim até nos shoppings usamos. Agora que a levaremos com 9 anos nem sei como vai ser pois cresceu demais e já até demos o carrinho...

Stella

mensagem postada em 08/09/2009 - 09:09:18hs

Vc tem várias opções . Como vc disse o seu carrinho é bem grande e o único problema é colocar ele dentro dos ônibus da Disney. Fora isso existe o conforto para o bebê num carrinho que está acostumado e no aeroporto vc se locomover pelo menos na ida. Como fui de TAM , usei o carrinho deles no aeroporto.
Em Janeiro quando fui , levei minha filha de 11 meses e comprei um carrinho tipo guarda chuva da chicco pela amazon que entregaram no pop e foi muito tranquilo.
Outra opção , é alugar um carrinho no parque. vc compra um pacote de aluguel pelos dias que vc vai ficar no parque da Disney e pode usar em todos os parques da Disney. Sai mais barato um pouco que alugar por dia .
Outra opção , em último caso , eu vi no MK carrinhos para venda tipo guarda chuva.
Em Janeiro 2010 minha filha vai estar com 1ano e 11 meses e levarei o que já tinha comprado que é mais prático.
Qualquer dúvida que puder ajudar , estou a disposição ok?

Comprar um carrinho ou levar daqui ?

mensagem postada em 08/09/2009 - 09:09:10hs

Pessoal, tudo bem ?
Li as respostas sobre a compra do carrinho no Wall Mart, mas a questão é que, como ficaremos no All Stars, não teremos carro logo de cara. Será que compensa eu levar o meu daqui ? Não é muito leve, é da marca Galzerano... se não for assim, como poderei comprar um se usaremos o carro só apo´s a visita aos parques da Disney, quando iremos a Universal e aos outlets ? Obrigada desde já.

Isadora

mensagem postada em 24/06/2009 - 03:06:31hs

BOA SORTE! Tenha a certeza que vc vai conseguir algo a preços convidativos, suas pequenas terão conforto e vc vai ganhar 2 cabides para as comprinhas! Traga os carrinhos para o Brasil e faça uma doação para uma instituição de caridade. Abraços! Mariana

Isadora - outra opção de carrinho

mensagem postada em 24/06/2009 - 01:06:07hs

Olá, já que vc nao vai usá-los mais após a sua viagem, sugiro que vc vá a algum supermercado e compre um baratinho mesmo. Eu sempre indico os da MacLaren pq eles são muito leves, fecham tipo guarda chuva, nao ocupam quase espaço no porta malas do carro e são super reforçados. Um casal de amigos foi em setembro de 2007 com as filhas, na epoca com 4 e 7 anos, e compraram desses mais simples. Falaram que esses modelos mais simples são fracos mas durante os 18 dias da viagem tudo correu bem, além de carregarem as princesas ainda foi um excelente "cabide". Acho que indo ao Walmart ou Target ou Toys Rus vc vai achar um modelo que seja adequado as suas necessidades sem gastar muito. Abraços, Mariana

carrinhos

mensagem postada em 23/06/2009 - 08:06:52hs

Existem os carrinhos denominados JOGGING STROLLERS que são aqueles com 3 rodas. Eles são ótimos para crianças maiores,mas também atendem aos menores.
São os que aguentam mais peso.Existem muitas variações desses carrinhos,tem para 1criança,para 2 crianças lado a lado,para 2 crianças com uma sentada em cima e a outra na parte de baixo...
Esses carrinhos não são muito baratos e são um pouco maiores mas também têm suas vantagens.São os que aguentam mais peso, 32kg e alguns aguentam mais que isso,podem ser usados para prática de exercícios como corrida e caminhada e alguns servem até como um carrinho de transporte de mercadorias,claro que depois que não são mais utilizados pelas crianças,e alguns ainda podem virar cadeirinha para carro!
Pesquisem no site da target e da toysrus,alguns tem até vídeos demostrativos.
E o principal de tudo é que eles acomodam a criança com muito mais conforto que os carrinhos guarda chuva.
No mais,é ver o que se adequa melhor a cada um pois opiniões são muito pessoais,ok!

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.