Planejamento - Direções

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MIAMI - ORLANDO

mensagem postada em 27/04/2009 - 09:04:31hs

Caros amigos:

Na minha opiniao, o melhor roteiro para ir de Miami a Orlando e o seguinte:

Saindo de Miami, pegue a I-95 North
Fique na I-95 por aproximadamente 87 milhas.
Pegue a saida (Exit 87B) FL-706 Indiantown Rd.
Fique na linha da direita e em meia milha entre na Turnpike.
Voce vai receber um Ticket que devera ser apresentado ao sair da Turnpike em Orlando.
Dependendo de qual saida voce escolher, devera pagar aproximadamente U$ 11.00.

Tanto na I-95 como na Turnpike a velocidade maxima e de 70 milhas/hora (tem pequenas variacoes)

Note que a Turnpike passa praticamente dentro de Orlando, enquanto que a I-95 segue pelo Litoral tendo um percurso mais longo, poius quando estiver proximo da Nasa, tera que ir em direcao West por varias milhas numa estrada de mao dupla e dificil ultrapassagem.

TURNPIKE

mensagem postada em 27/04/2009 - 08:04:33hs

Cheguei domingo de Orlando. Aluguei o carro em Miami e, desta vez, resolvi ir a Orlando pela turnpike. A estrada eh otima, mas acho que naum vale a pena o custo. A US95 tb eh muito boa. Se nao tivesse limite de velocidade ate que valeria a pena ir pela turnipke. Na volta, vim pela US95 mesmo e foi tranquilo tb.
Nao pretendo ir mais pela turnpike.

Sobre ida MIA-ORL

mensagem postada em 26/04/2009 - 02:04:38hs

Estou indo fazer este trajeto direto pela Florida Turnpike, mas essa tem pedagios. Porem acho q é a mais rápida.
Tem uma estrada q vai +- paralela, a I-95. Esta vai tb pra orlando porem sem pedagios, porem me falaram que é mais lenta devido ao transito.
Se for visitar o Kennedy Space Center na ida, vá pela I-95 que vai direto.

Ja enviei um "mapa" com direções e tb algumas fotos do trajeto pela Florida TurnPike pra algumas pessoas.
Se alguem quiser é só pedir me falando o email. Ou me enviando mail q eu respondo.
To na área.

Abraço!

miami - orlando

mensagem postada em 25/04/2009 - 10:04:49hs

Ola, este site esta me ajudando muito parabens, estou com uma duvida em ir de miami ate orlando.
me deram a sugestão de ir pela costa.. de miami até +- lake worth e depois pegar a 95 ou a tur turnpike..o que voces acham e o que indicariam?
obrigado

Mapa com pontos de interesse

mensagem postada em 20/04/2009 - 05:04:01hs

Pessoal, só para lembrar vocês do mapa que fiz com os principais pontos de interesse em Orlando, pontos turisticos, parques, outlets, etc... É bem geral, mas acho que consegui abranger bastante coisa... E deve ajudar com as direções... segue:

http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=en&oe=UTF8&msa=0&msid=108545562566983939357.000461f99632216e69c83

Trem entre Miami e Orlando

mensagem postada em 05/04/2009 - 03:04:33hs

Pessoal, não sei se alguem já postou algo a respeito, mas hoje em conversa com uma conhecida que mora em Tampa ela mencionou haver uma linha de trem de Orlando para Miami. Gostaria de saber se alguem já fez essa viagem, pois os preços são bons (em torno de U$72,00 (ida e volta) em uma viagem de aproximadamente 5h.
Me parece que os trens oferecem até serviço de bordo e possuem opções de acomodação em pequenas cabines se a pessoa optar por um upgrade.

EDUARDO GAZZETTA

mensagem postada em 05/04/2009 - 02:04:31hs

Olá Eduardo! Se está com tempo, um passeio interessante é subir pela A1A passando pelas diversas praias da costa. Porém é um trajeto em pista de mão dupla com muitos semáforos. Com um mapa ou GPS é tranquilo. Pode aproveitar também e dar uma passadinha no SAWGRASS para conhecer e fazer umas comprinhas.
Abraços e boa viagem,
Féres

Principais Pontos Orlando - Google Maps

mensagem postada em 03/02/2009 - 12:02:57hs

Pessoal, montei no site do google maps os principais pontos de Orlando, com endereço direitinho, assim fica facil vizualizar o que fica perto de que... Se eu esqueci de algo, vão me avisando para eu ir adicionando, assim fica mais facil de montar nossos roteiros !

Segue o link do mapa:

http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=en&oe=UTF8&msa=0&msid=108545562566983939357.000461f99632216e69c83

AEROPORTO (MCO) - I.DRIVE

mensagem postada em 04/11/2008 - 12:11:33hs

Pessoal, apesar de já ter sido passado essa dica em algum tópico, vale a pena reforçar pois no www.orlando-maps.info tem o mapa de Orlando com fotos dos pedágios, dicas de até como sair do aeroporto de carro ( driving directions home page), vai explicando trecho por trecho com fotos das placas de sinalização. Para quem vai pela primeira vez e vai alugar um carro facilita muito pois já fica familiarizado com o local.

Sawgrass Mills

mensagem postada em 26/08/2008 - 10:08:09hs

Prezada Ana Hassan:
É mais cômodo você utilizar o GPS do carro. Caso você não tenha, é melhor você sair do aeroporto em direção a Orlando pela I-95. Após uns 20 quilômetros, fique de olho e pegue a saída para a Sunrise Boulevard, virando à esquerda na mesma.Esta avenida passa na entrada do Sawgrass Mills (Acho que mais uns 10 quilômetros). Faça o roteiro inverso para voltar à I-95, onde você pode escolher seguir para Orlando por ela (Mais movimentada, mas sem pedágios) ou pegar a Turnpike.
Abraços, Milton

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".