Planejamento - Direções

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Michelle

mensagem postada em 05/05/2009 - 11:05:13hs

Michelle, a melhor companhia em custo X beneficio costumar ser a alamo, que você consegue alugar com melhor preço com o Ronaldo do Orlando Tickets Online, sempre tem o banner dele do lado esquerdo aqui do site. Pode alugar com ele, que o cara é ponta firme, e tem o melhor preço.

Só toma cuidado, que chegando lá, eles sempre tentam empurrar mais seguros e upgrades, que são caros (se eles falam por exemplo US$27,00, é US$27,00 por dia). Se for fazer Upgrade, fale com o Ronaldo, fazer direto no guiche da alamo é mais caro.

Tem algumas modalidades de aluguel, que contem GPS, que no seu caso que não conhece Orlando, o melhor é usar o GPS para saber os caminhos, não só pra ir pra miami, como em orlando mesmo.

O melhor caminho para ir de carro de Orlando para Miami é pela Florida Turnpike, tem como alternativa a I-95 também, só que a estrada I-95 é mais movimentada, demora mais, mas a vista é mais bonita.

Tem um guia detalhado da viagem, aqui no site mesmo, an parte de preparar a viagem:
http://www.viajandoparaorlando.com/planejamento/viagem.php

MIchelle

mensagem postada em 04/05/2009 - 06:05:28hs

Michelle, é possível sim, basta vc deixar essa sua intenção definida no momento de reservar o carro.
Com relação ao tempo de percurso, fica em torno de umas 4 horas, mas a estrada é muito tranquila, só é monótona pois não tem praticamente curvas...
Abs
Alessandro

Orlando - Miami

mensagem postada em 04/05/2009 - 05:05:42hs

Pessoal, estou pensando em ir pra orlando e voltar por miami.
Aí alugaria um carro em Orlando e entregaria em Miami, vocês sabem se isso é possivel? e viável?
Quantas horas gasto neste percurso?
obrigada!

Féres/ Sérgio

mensagem postada em 04/05/2009 - 04:05:49hs

Féres,

mto obrigada pela informação...

Parece que o percurso miami-orlando pela I-95 é mais demorado que pela Turnpike... gostaria de saber a opinião de vcs, se realmente vale a pena passar por aquela estrada...
Estamos indo só eu e uma amiga... gostaríamos de passar pela estrada que fosse mais tranquila... o q vcs nos sugerem?

Valeu!
Abçs,
Daniela

mensagem postada em 27/04/2009 - 11:04:32hs

Alguém tem dicas do trajeto TAMPA-MIAMI? Saindo de Brasília direto com a Delta, com conexão em Atlanta os preços para Tampa estão muuuito bons, então acho que no final do ano alugaremos o carro já em Tampa e iremos até Miami de carro. Pelo Google Eatrh são aprox. 5h de viagem, mas será que a estraba é boa, com lugares legais pra parar, bons postos, etc? Será nossa primeira vez nos EUA (se Deus quiser, pois ainda dependemos do Visto), e estaremos eu, meus pais e meu irmão. Meus pais e meu irmão não falam inglês, só eu que terminei o curso que fazia há 6 anos esse semestre, e acho que vai ser meio complicado um "moleque" de 15 anos sendo interprete da galera! hehehe...

Obrigado,
Isaac

MIAMI - ORLANDO

mensagem postada em 27/04/2009 - 09:04:31hs

Caros amigos:

Na minha opiniao, o melhor roteiro para ir de Miami a Orlando e o seguinte:

Saindo de Miami, pegue a I-95 North
Fique na I-95 por aproximadamente 87 milhas.
Pegue a saida (Exit 87B) FL-706 Indiantown Rd.
Fique na linha da direita e em meia milha entre na Turnpike.
Voce vai receber um Ticket que devera ser apresentado ao sair da Turnpike em Orlando.
Dependendo de qual saida voce escolher, devera pagar aproximadamente U$ 11.00.

Tanto na I-95 como na Turnpike a velocidade maxima e de 70 milhas/hora (tem pequenas variacoes)

Note que a Turnpike passa praticamente dentro de Orlando, enquanto que a I-95 segue pelo Litoral tendo um percurso mais longo, poius quando estiver proximo da Nasa, tera que ir em direcao West por varias milhas numa estrada de mao dupla e dificil ultrapassagem.

TURNPIKE

mensagem postada em 27/04/2009 - 08:04:33hs

Cheguei domingo de Orlando. Aluguei o carro em Miami e, desta vez, resolvi ir a Orlando pela turnpike. A estrada eh otima, mas acho que naum vale a pena o custo. A US95 tb eh muito boa. Se nao tivesse limite de velocidade ate que valeria a pena ir pela turnipke. Na volta, vim pela US95 mesmo e foi tranquilo tb.
Nao pretendo ir mais pela turnpike.

Sobre ida MIA-ORL

mensagem postada em 26/04/2009 - 02:04:38hs

Estou indo fazer este trajeto direto pela Florida Turnpike, mas essa tem pedagios. Porem acho q é a mais rápida.
Tem uma estrada q vai +- paralela, a I-95. Esta vai tb pra orlando porem sem pedagios, porem me falaram que é mais lenta devido ao transito.
Se for visitar o Kennedy Space Center na ida, vá pela I-95 que vai direto.

Ja enviei um "mapa" com direções e tb algumas fotos do trajeto pela Florida TurnPike pra algumas pessoas.
Se alguem quiser é só pedir me falando o email. Ou me enviando mail q eu respondo.
To na área.

Abraço!

miami - orlando

mensagem postada em 25/04/2009 - 10:04:49hs

Ola, este site esta me ajudando muito parabens, estou com uma duvida em ir de miami ate orlando.
me deram a sugestão de ir pela costa.. de miami até +- lake worth e depois pegar a 95 ou a tur turnpike..o que voces acham e o que indicariam?
obrigado

Mapa com pontos de interesse

mensagem postada em 20/04/2009 - 05:04:01hs

Pessoal, só para lembrar vocês do mapa que fiz com os principais pontos de interesse em Orlando, pontos turisticos, parques, outlets, etc... É bem geral, mas acho que consegui abranger bastante coisa... E deve ajudar com as direções... segue:

http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=en&oe=UTF8&msa=0&msid=108545562566983939357.000461f99632216e69c83

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.