Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 05/01/2010 - 09:01:45hs

Do "parque" não se ve nenhuma plataforma (a não ser no tour de ônibus mas não sei se em dia de lançamento tem tour), vc pode adquirir um passe ($56 por pessoa + taxas) e chegar bem mais perto em seu próprio carro. Isso inclui a visitação tb.

VAI TER LANÇAMENTO DIA 7 DE FEVEREIRO!!

mensagem postada em 05/01/2010 - 06:01:49hs

Gente!!!

Acabei de descobrir que vai ter um lançamento no dia 7 de fevereiro!!!! ( no periodo em que estarei em Orlando!! )

Já havia decidido incluir este parque no meu roteiro deste ano... Porém, na minha programação, iríamos inicialmente no dia 5 de fevereiro ( dois dias antes! )

Será que vale a pena remarcar minha ida ao KSC para esta data???

Alguém aí sabe dizer se o parque fica muito lotado ao ponto de ficar intransitável?

Me ajudem!!!

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 07/12/2009 - 02:12:35hs

Eu particularmente gosto muito do KSC, mas como já fui 3 vezes, na próxima quero ir em um lançamento!!!
Da última vez em dezembro passado, enquanto faziamos o tour de 3 horas, estava chegando um onibus espacial e foi muito legal!! Meus primos de 6 e 12 anos adoraram!!!!

Bjs...
Carol.

CAROLINA

mensagem postada em 05/12/2009 - 07:12:24hs

Olá Carolina,

Voltei de Orlando há menos de 1 mês e eu viajei com meu marido, minha cunhada e meu cunhado e nós visitamos o KSC. (Temos em média 30 anos).
Estávamos em dúvida se iríamos ou não, pois algumas pessoas dizem que gostam e outras odeiam. Só indo mesmo para se ter uma opinião, mas é o tipo de lugar que ou você ama ou você odeia.
Bem...passamos umas 3 horas lá dentro e achamos legalzinho, mas não voltaríamos lá. Não fizemos o passeio de ônibus que leva 2h30', pois muita gente que eu conheço tinha me falado que é um pouco cansativo, pois eles falam TUDO em inglês e é muita informação técnica.
O simulador que tem lá é muito ruim e não tem mais nada de atração além dos poucos foguetes e um avião que você vê de perto.
Seria muito legal se você conseguisse ir lá em um dia que tivesse um lançamento, aí você compra um outro ingresso à parte e assiste ao lançamento do foguete.
Na minha opinião, os seus filhos não acharão muito interessante. Mas vale a pena pelo menos conhecer. Mas não reserve um dia inteiro pra ir lá, a não ser que queiram fazer o tal passeio de ônibus que leva 2h30'.
Nós chegamos lá às 12:00 e ficamos até +- 15:00, depois fomos para o Natal do Magic kingdom à noite.

Um abraço,
Silvana

Carolina Guimarães

mensagem postada em 25/11/2009 - 10:11:20hs

Estou com Luiz Almeida. Vale a pena sim ir até o KSC. É um passeio muito interessante e não fica tão longe de Orlando. De carro é 1 1/2 hora e a estrada é muito boa.

Existe como o Luiz falou um tour interno que leva até o Angar do Saturno. Além disso tem outras atrações no complexo.

Tem uma foto minha lá na galeria de fotos que tirei em janeiro de 2007, dentro do complexo, eu e minha turma.

Entrre no site deles para voce ter uma idéia melhor.

Carolina Guimarães

mensagem postada em 25/11/2009 - 09:11:13hs

Carolina

O KSC é um local diferente, não é um parque apesar de ter algumas atrações. As crianças de mais de 40 anos como eu adoram .

Eu acho um lugar mágico, que valeria a pena só pelo passeio de ônibus que te leve perto(?) da plataforma de lançamento - mas tem que usar o zoom da câmera. Esse mesmo passeio vai até um hangar onde há um foguete Saturno V em exposição. O bicho é tão grande que tem que ficar deitado e vemos as diferentes partes.

Porém crianças que não queriam ser astronautas na década de 60 nem sempre curtem muito, apesar de ter algumas coisas para fazer como simuladores e cinema 3D.

O passeio até lá já é bonito, se der sorte dá até para ver uns jacarés nos mangues próximos à estrada e dá para fazer tudo e ainda voltar cedo para Orlando.

Certamente seu filho de 12 anos vai preferir a Manta e o de 9 a Rock`n Roller Coaster, mas talvez curtam um passeio diferente.

1 abraço
Luiz Fernando

Alguém pode me ajudar???

mensagem postada em 25/11/2009 - 09:11:18hs

Olá amigos, estaremos na disney em Jan de 2010.
Tenho 3 filhos um de 12 e um de 9 anos ambos meninos, e uma menina de 4 anos.
Meu marido e eu não sabemos se vale apena ir ao KSC. Será que alguém pode me dar uma luz????
Obrigada desde já!
Carol

P/ Crismoura

mensagem postada em 26/10/2009 - 11:10:13hs

Ok Obrigado. Como estou com um grupo de amigos com crianças maiores e na ida para Orlando irão visitar o Centro, pensei em acompanhá-los mas sem fazer o tour. Somente para que minha filha conheça alguma coisa. Creio que não valeria o custo.

Opinião

mensagem postada em 25/10/2009 - 09:10:23hs

Vou de Miami para Orlando e gostaria de passar em KSC. Porém não gostaria de fazer o tour pago. Não lembro se tem o que ver e fazer sem fazer o tour pago. Seria somente para minha filha conhecer e ver alguma coisa. Além de já ter ido algumas vezes, não creio que ela (minha filha de 8 anos) vai entender, se vale o custo X benefício, e a duração do tour que é longo. Sem contar que estarei vindo de Miami.

Daniel

mensagem postada em 28/09/2009 - 05:09:04hs

Estou ciente de que o tempo vai ser apertado. Mais já estou me programando as lojas que irei visitar, e se conseguir sair mais cedo do que no dia em que for para os parques acredito sim que conseguirei fazer as compras que quero.

Muito obrigado pela ajuda.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.