Compartilhando um Momento Mágico!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
AMANDA

 mensagem postada em 13/11/2009 - 11:11:51hs
 
 

Menina, que historia linda!!!!!!

Que bom que tudo deu certo, vc merece

Que sua viagem seja simplesmente: MARAVILHOSA!

Tenho certeza que toda essa espera, vai valer cada minuto.

Aproveite muito cada minuto na terra da magia,

Bjos

 


 
16 dias MÁGICOS!!!

 mensagem postada em 13/11/2009 - 12:11:30hs
 
 

Dificil de definir só um momento... foram vários... trabalho fora, meu marido viaja muito e podermos passar 16 dias com as crianças o dia inteiro involtos na magia foi muito especial.

Passei 6 meses preparanco cada detalhe da viagem, fiz um fichário com as dicas, a programação, as reservas... tudo...

Acho que por tudo isso o momento que mais representa a viagem foi quando chegamos ao All Star Movies. Como tenho 2 meninos pedi muito para Disney me hospedar no prédio do Toy Story, meus filhos amam o Buzz.. já estava emocionada em cada metro andando dentro do resort até a chegada no nosso Hotel. Na filinha do Check in, estava me segurando.. era muita emoção... 6 meses de preparação... qdo fui atendido, tudo o que conseguia pensar era: Qual é o nosso prédio? Tem que ser o Toy Story!!!.... o atendente ia falando e eu não conseguia prestar atenção... até que perguntei... "Qual é o nosso Bloco?"... qdo ele respondeu Toy Story comecei a chorar... ali, na frente do cara... SONHO REALIZADO!!! Essa era a sensação... a partir daí foram 16 dias MÁGICOS!!! A cara das crianças em cada parada, a cada encontro com personagens...

 


 
Meu momento

 mensagem postada em 15/11/2009 - 03:11:27hs
 
 

Como já disseram, um só é pouco...
Sonho com a Disney desde menina, mas nossa condiçao economica não permitia...
Quando ia completar meus dezoito anos, e já tinha passado no vestibular, achei que pudesse reinvidicar um esforço do meu pai. Infelizmente ele veio a falecer 4 dias antes do meu aniversário...nem lembrei mais disto.
Agora, com meus 41 anos fui numa agencia pagar a viagem de formatura do meu filho no colegial, ele iria fazer 17, prestar vestibular e se passasse, ele iria sair de casa, (Desde que me separei ele tem sido meu companheirinho de viagens). Bom, na hora de fechar o contrato vi sobre a mesa do agente de viagens um programa para a Disney. Falei pro meu marido (agora estou casada novamente e com outro filho que na época estava com 1 ano e 10 meses) esta é a minha hora! Eu vou me despedir da infância do Victor lá no meu sonho de menina. Meu marido ficou assustado achando que eu ia deixar o bebe...imagina???
Desculpem a preleção mas é pra entender o quanto significativo foi, o momento em que entrando no castelo (MK) conm os olhos cheios de lágrimas, meu filho me abraçou e disse: "Chora mãe, pode chorar, você é uma vencedora e eu quero ser como vc quando crescer" Me lembro de cada palavra dita.
NO Show da Shamu (quem assistiu entende) tive uma "crise' de choro, rs. que não conseguia me controlar.
Um outro momento mágico foi ver o Guilheerme, o pequeno gritando o mickey no restaurante do polinesian; "Ô Mickey, vem aqui comigo, COMIGUINHO".
Obrigada aos amigos do VPO por me ajudarem a realizar este sonho com segurança, pois o meu marido não pode ir, e fui só com os meninos.

 


 
Francis

 mensagem postada em 15/11/2009 - 12:11:17hs
 
 

Nossa...!!! Seu relato me emocionou !!!
Ainda estao rolando as lagrimas, debe ser por que a gente tem os mesmos sentimentos e sensaçoes (em relacao a Orlando).So que tem pessoas como voce, que conseguem colocar tudo isso em palavras, em quanto eu sou mais complicada para poder expressar lo que estou sintindo.
O meu Momento Magico foi o dia 22 de setembro de 2009 quando estava dirigindo e recevi uma mensagem no meu celular, era do meu marido, que dizia lo feliz que estava por ter a familia que tinha e como "premio" para todos, podia começar imediatamente a programar a ferias de 2010 em Orlando.
A semana seguinte compramos as passagens e entramos na contagem regressiva, agora so faltam 47 dias!!!!

 


 
Mariela e Antonio

 mensagem postada em 15/11/2009 - 09:11:14hs
 
 

Oi Mariela.
Que linda declaraçao de amor!!!!!
Estou convencendo meu marido a ir comigo nesta segunda vez...li sua mensagem pra ele...quem sabe ele se inspira a fazer a mesma coisa, heheheh.
Beijos

Oi Antonio
Pois é, estou curtindo cada dia de espera, me organizando , por que desta vez quero aproveitar muito mais. Da primeira vez é um tanto tenso pelo desconhecido, né? Agora é só pra aproveitar, rs.
beijos

Francis

 


 
Contando os dias!!!

 mensagem postada em 23/02/2010 - 03:02:36hs
 
 

Pessoal, li todos os relatos desse tópico e realmente assino embaixo de tudo o que vc´s escreveram...

Irei pela 2a. vez em abril/2010. A primeira vez fui em 1998 de excursão e fui sem ninguem conhecido e já foi muuuuito bom. Como outros aqui, tb não imaginaria que iria voltar. Combinamos com diversos casais de amigos pra irmos todos juntos, todos desistiram ou não puderam. Então disse: quer saber? vamos assim mesmo! Dessa vez irei (fly and drive) com minha namorada e tenho certeza de que será inesquecível!!! Estamos literalmente contando os dias para tais momentos mágicos!!!

Um Abraço!!!

 


 
Meus Momentos

 mensagem postada em 23/02/2010 - 04:02:10hs
 
 

Bom,
Começo assim...Sonho de criança, sem condições financeiras, sonho impossivel de ser concretizado. Todos na minha familia ja tinham ido, inclusive minha irma com 15 anos que ganhou da familia inteira de presente. Em 1999, trabalhava numa grande empresa do Rio de janeiro e tive a proposta de uma amigo para ir trabalhar em Miami. Tive a infelicidade de pedir demissão antes de solicitar o visto americano ( precisava da grana da rescisão, fundo de garantia ) para viajar. Tive o visto negado e ainda fiquei sem emprego. Sem muito o que fazer, fui morar em Portugal, terra de meus pais, para tentar algo. Sofri muito !!!! solidao, solidao, frio....Chorava quase todo dia, mais aguentei um ano...consegui a cidadania portuguesa. Em 2005 conheci minha atual esposa. Minha vida mudou, hoje trabalho com material cirurgico e vivo bem. Em Novembro de 2008 estava me casando com ela. Acabou o casamento tive a proposta de minhas primas de irmos a Disney. Minha esposa tinha 3 vistos negados de renovação, ela tinha ido com 15 anos. Pensei : Como posso largar minha esposa no meu primeiro Natal e Ano Novo de casados ? não dá...Mas ela me chamou no canto e disse : É o seu sonho !! eu ja fui, ja conheco...teremos muitos Natais e Anos Novo juntos, vai....além do que depois ficará mais fácil de eu pedir o visto com meu marido com 1 entrada no país, e a regra do passaporte europeu iria mudar em Janeiro de 2009.
Gente, chorei demais !!! realizando um sonho , mais ao mesmo tempo sem minha amada....Fui, fiquei encantado, chorei....trouxe 2 malas cheias de presentes para ela..ESSE ERA MEU PRIMEIRO MOMENTO MÁGICO !
7 meses depois, decidimos tentar pela 4a. vez o visto dela, e ....CONSEGUIMOS !! esse é meu SEGUNDO MOMENTO MÁGICO !! Ver minha esposa correndo em direção ao Castelo, feliz e ao meu lado...

Em Abril vamos outra vez, como nao tenho filho, minha unica sobrinha é o meu amor...e ela vai comigo...TERCEIRO MOMENTO MÁGICO...

Passagem - $900
Ticket MK - $90
Cici"s Pizza - $3,99

Viajar com os amores de sua vida pra Disney -

NAO TEM PREÇO !!!!

LUTEM PELOS SEUS SONHOS....

 


 
Daniela

 mensagem postada em 24/02/2010 - 11:02:31hs
 
 

Obrigado mais uma vez !!!!
A história se torna mais bonita ( lógico ) depois de concretizada né ?! Antes da uma tristeza...

Queria ser milionario e poder fretar um avião de crianças pobres ou doentes para que pudessem conhecer tudo aquilo que idolatramos aqui...


Beijo a todos

 


 
ALEXANDRE EIRA

 mensagem postada em 25/02/2010 - 12:02:10hs
 
 

Seria maravilhoso mesmo podermos compartilhas nossos sonhos com aqueles que não podem, né?
Quem sabe um dia...

Um abraço e um beijo para sua esposa, que pelo que parece deve ser uma pessoa maravilhosa!

 


 
Alexandre & Esposa

 mensagem postada em 25/02/2010 - 10:02:13hs
 
 

Oi Alexandre
Parabens pelo se "Momento Magico" alem de magico foi muito emocionante tambem.
Que voce e sua esposa aproveitem cada minutinho em Orlando, eu costumo estar em Orlando quase todos os finais de semana, entre em contato comigo, quem sabe poderemos tomar um cafezinho por la.

Abraco

Antonio
Shopping Express

 


 
 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.