Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Filas em julho

mensagem postada em 27/07/2008 - 11:07:12hs

Pessoal, acabei de voltar, a viagem foi ótima, o calor intenso, voltei até bronzeada depois de 3 dias de parque aquático!
Sobre as filas, fui meio assustada, pois já tinha ido no carnaval, início de janeiro e junho, nunca em julho e diziam que as filas eram enooooormes... A fila maior que peguei demorou uns 50 minutos, foi no Universal, não me lembro o brinquedo, mas como qunado chove os brinquedos ao ar livre fecham, a fila não demorou o que eles informavam na entrada. Aliás o tempo espera dos brinquedos dos parques Disney são muito mais confiáveis, os da Universal não dá para confiar, sempre demoravam um pouco mais do que a previsão..

WILTON

mensagem postada em 28/07/2008 - 10:07:32hs

wilton, só pra complementar, realmente as vezes que fui em dezembro, foi no começo mesmo, dia 7 e ficava até dia 20, por aí....lembro que da última vez, em 2005, a Universal estava tão vazia que dava até aflição!! Mas tem outra coisa boa...até o meio de dezembro é baixa temporada...acho que compensa....
bj

Filas no feriado 4 de Julho

mensagem postada em 28/07/2008 - 04:07:43hs

Olá, pessoal! Faz tempo que não entro no fórum! Está demais!
Queria saber se alguém já esteve em Orlando na semana do 4 de julho. Nunca fui nesta época, mas ano que vem vamos com uma galera de 11 pessoas da família e para que todos possam ir, só se for na primeira quinzena de julho, entre 3 e 16 de julho. o dia 4 cai num sábado. Como funcionam as comemorações e o feriado? Isso acaba influenciando a frequência na semana toda ou só no final de semana?
Agradeço se puderem me ajudar!
Beijos!
Raquel

PRISCILA HERNANDES

mensagem postada em 03/08/2008 - 08:08:28hs

Imperdíveis???? TODOS....rsrsrsrs.
Olha, é verdade. Se tiver tempo, vá em todos, pois cada um tem seu encanto próprio. Aquáticos tem 4, aí você pode até optar por escolher um.
Caso você não tenha tempo para todos, é necessário saber o perfil de sua turma para poder direcionar melhor.

abçs....

tabela de novembro

mensagem postada em 20/08/2008 - 06:08:10hs

ainda nao recebi de ninguem,se pudessem me enviar a tabela de dezembro ate 5 de janeiro ...desde ja agradeço e tambem por todas as dicas que todos tem boa vontade de dar aqui no forum.Eu nao tenho costume de falar assim online mais juro que quando voltar darei dicas a voces.suzana
meu email ajlopes@powerline.com.br

Filas - Janeiro

mensagem postada em 26/08/2008 - 09:08:58hs

Pessoal,

Alguém saberia me informar a partir de que dia as filas nos parques tendem a diminuir em janeiro??? Li que na segunda semana os parques, normalmente, já estão bem mais vazios... Então, será que eu posso considerar que lá pelo dia 05/01 as coisas já estarão mais tranquilas por lá???
Desde já agradeço a ajuda.

Raquel

Touring Plan

mensagem postada em 04/09/2008 - 02:09:11hs

Pessoal, boa tarde.
Pelos comentários percebi que esse "touring plan" é muito útil, ainda mais pq vou em uma época que de fato vai estar lotado (natal/ano novo).. Alguém poderia me enviar o de Dezembro/Janeiro?
Desde já muito obrigada!!!

Filas???

mensagem postada em 05/09/2008 - 06:09:49hs

Ano passado fomos em Dezembro, dia 22 e retornamos no dia 08 de Janeiro. Nesta época das festas de final de ano não temos filas....temos verdadeiras procissões.
Qdo chegavamos ao brinquedo e o tempo estimado era de 40 min ficavamos felizes, pois esta fila estava "menor". Chegamos ver filas de 120 min e até um pouco mais. Nestes casos é importante um bom planejamento e fazer uso do fast pass.

Boa viagem e boa fila para todos.

Carlos Capistrano

Janeiro

mensagem postada em 05/09/2008 - 07:09:30hs

Olá pessoal chego em orlando dia 15 de janeiro .... No ano passado fui dia primeiro de janeiro e os parques estavam muito cheios. As filas chegavam a mais de 1 hora. Será que dessa vez terei mais sorte??????

Setembro

mensagem postada em 05/09/2008 - 08:09:04hs

Estive em Orlando (Disney) neste final de semana, e mesmo com o feriado na segunda feira (Labor Day) os parques estavam maravilhosos, quase nao usei o Fast Pass, nao sei se foi por causa dos Furacoes que andavam aqui por perto.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.