Walt Disney World - Fantasmic - Dinner Package

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica no Viajando para Orlando: link.

leia essas informações

Índice  

Posso sair e voltar mais tarde para ver o fantasmic? Pego fila?

mensagem postada em 23/10/2012 - 01:10:54hs

Oi Pessoal!
Espero que alguém possa me ajudar...
Tenho o Dining Plan e estou tentando reservar o Dinner Package do Fantasmic, só que as únicas horas disponíveis que aparecem é 11:55 AM e 1:45 PM.
Lendo o comentário dos nossos colegas aqui, já entendi que ganho um voucher para ver o Fantasmic em uma área VIP. Contudo minha dúvida é: já que o almoço é cedo comparado à hora do espetáculo (6:30PM) posso sair da área do restaurante e voltar depois? Sabem se vou ter que chegar quase 2h antes, assim como as pessoas sem área VIP que vão assistir ao espetáculo?!
Minha viagem é agora em novembro.
Abraços!

Valores atuais do Hollywood & Vine

mensagem postada em 01/07/2012 - 10:07:30hs

Olá galera do VPO!
Alguém que tenha voltado recentemente,teria uma idéia do valor do buffet(por adulto) do Hollywood & Vine?
Sei que varia de acordo com a temporada...Irei no final de Agosto!
Obrigada!

Rafaela

mensagem postada em 04/06/2012 - 10:06:21hs

Ah o horario que apareceu para o dia que eu vou tb foi esse, mas eu fiz a reserva msm assim, pq demora uns minutos pra chamarem a gnt, então calculei que vão nos chamar lá pelas 18h aí como tranq e saio de lá umas 7 e pouca que ta bom, qnto a sair do restaurante antes e dps voltar para o show não sei te dizer c certeza, pois nunca fiz assim, mas acho que pode sim pq tem essas msm reserva para almoço, então acho que pode sim

Rafaela e Fernanda

mensagem postada em 04/06/2012 - 09:06:22hs

Rafaela
Vc entra no site da disney, e vai no link where to eat lá vc clica em dinnig event, aí vai ter um monte de eventos, vai vendo que vc vai encontrar o fantasmic dinnig package,vc vai ver que são 3 opçoes de restaurante, eu sempre vou no Hollywood and vine, aí é só fazer a reserva no dia que vc vai estar lá, e no dia é só levar o voucher que a disney vai mandar para o seu email, vc entrega lá na porta do hollywood and vine e pronto!

Fernanda

A comida é legal sim, como é buffet vc pode ir escolhendo o que quer e ir colocando no prato, tem umas comidas mais lights e tem as mais pesadas na hr é só escolher
Se ficou alg duvida podem perguntar ta bem

Rafaela

mensagem postada em 04/06/2012 - 09:06:00hs

Não, você não assiste do restaurante o Fantasmic do restaurante.

O Fantasmic acontece em um enorme anfiteatro.

A promoção é o seguinte, você tem que reservar o restaurante com a opção da reserva do fantasmic - Fantasmic Dining. Para isso, ligue para a Disney.

No dia, você irá almoçar ou jantar no horário da reserva e ganhará um passe para se sentar na área vip.

Ano passado eu usei, não achei grandes vantagens, pois a área VIP é lateral e como ela não é muito grande, você tem que chegar de 30 a 40 min antes de qualquer maneira.

Mas como eu tinha o DDP e ia no restaurante de qualquer maneira, então acabei usando.

Quem não tem o DDP diz que não é muita vantagem, pois o preço da reserva é fixo, então as pessoas não podem dividir prato. Se bem que no Hollywood and Wine o preço é de buffet.

Além disso, eu achei a comida de lá bem fraquinha. Comi no Brown and Derby também, esse sim, é EXPETACULAR.

Espero ter ajudado,
Flávia

Riana Linhares

mensagem postada em 04/06/2012 - 09:06:40hs

Deixa eu te explorar mais um pouquinho...rs
Então eu entro no site da Disney e reservo um jantar. Não preciso informar que quero o tal passe Vip para assistir o show? Que horas é o Show? E entrando pelo site me pede os dados do cartão de credito... eu pago antecipadamente?? Ah o que vcs pediram para comer? Bom?
Obrigada pela resposta

Rafaela

mensagem postada em 04/06/2012 - 09:06:38hs

Oi Rafaela!!!
Olha ano passado a gnt assistiu ao Fantasmic e fiz a reserva pelo Hollywood and Vine, foi assim: Eu reservei aki no site da disney o Fantasmic dining package, a reserva era pra 18:45 a gnt chegou la um pouco antes, entreguei o voucher da reserva e em poucos minutos chamaram a gnt,deram pra gnt um cartão de tamanho medio que era o que nos indicava ao lugar Vip que nós tinhamos direito, nós jantamos, pagamos a conta, tudo normal, já era quase 20h e então fomos andando pra lá para o palco onde é o show, a diferença é que passamos por um caminho que nos leva direto para a area reservada do dining package e foi td ótimoooooooo!!!Muito linnndoooo!!! Perfeito!!
Espero ter te ajudado!!
bjinhosss!!!

Ana Claudia

mensagem postada em 30/05/2012 - 03:05:36hs

Eles me deram o cardápio. O prato mais caro custava 28,99 (que pedimos e dividimos). Mas se quiséssemos o VIP para ver o Fantasmic, teríamos que pagar 2x 35,99 (mais taxa), ou seja, a gente compra os ingressos VIP...

para CAMILA FARIA

mensagem postada em 30/05/2012 - 03:05:38hs

Oi Camila, boa tarde. Fiquei um pouco confusa na sua explicação, me desculpe. Por favor, você poderia explicar melhor o que foi que aconteceu?? acredito que a sua experiência possa servir para mim mesmo que o restaurante que eu optei seja o Hollywood & Vine visto que eles pertencem ao mesmo esquema para o Fantasmic. Obrigada. Ana Cláudia.

Cuidado...

mensagem postada em 30/05/2012 - 02:05:39hs

Eu reservei o Mama's pelo -- palavra censurada -- (hehehe sigla de duplo sentido sorry), mas achei q era uma pegadinha!!
Se eu quisesse meu acesso VIP teria que pagar 35,99 em QUALQUER prato do cardápio/adulto + 11,99/Criança (mesmo a Jade com 2 anos!). Sendo que o prato mais caro (que dividimos!) custou 28,99 e o de criança custa 8,59. Ou seja, vc compra o tal lugar VIP. Preste sempre atenção nisso!!

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.