Enquete - O que você não gostou em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
AGUA

 mensagem postada em 05/09/2009 - 07:09:06hs
 
 

Gente, engraçado eu não conseguia beber de jeito nenhum água em Orlando, bebedouro nem pensar, e até mesmo as engarrafadas eu sentia muita diferença principalmente com a quantidade de fluor que eles usam é maior do que a colocada aqui e caso eu tomasse ficava o dia inteiro com a sensação de que tinha engolido uma pasta de dente não sei o que é! Como já sou uma adepta total da Coca-Cola em todos os horários tinha uma ótima desculpa para beber mais ainda hahahah!!!! Até o ruim de Orlando vira BOM!!!

 


 
ALAMO e coca-cola de máquina

 mensagem postada em 04/09/2009 - 11:09:36hs
 
 

Sempre dou uma passeada pelos tópicos e passo direto
por esse, porque nunca lembro de nada que me
desagradasse em Orlando. Hje sem querer lembrei. E de
02 coisas.
A Alamo nos "deu" um up grade edepois veio cobrado no
cartao de crédito U$ 1.700, mais o voucher de 02
semanas que entregamos na chegada, ou seja 02 semanas
de 01 Van nos custou aproximadamente U$ 2.400. E o
carro estava sujo e mal cheiroso. O mal cheiro
descobrimos só em Fort Pierce era (arghh) um enorme
vomito embaixo de um do bancos traseiros. E estavamos
muito longe pra voltar. E eles ignoraram qualquer
argumentaçao de nossa parte.
E a coca-cola de máquina que horror. Parece água de
piscina gaseificada.
Agora, que lugar maravilhoso. Minha família adora a
Disney e se Deus quiser voltaremos em maio de
2010.Esperamos que junto com Harry Potter.
Abraços a todos
Família Ortiz

 


 
Best Buy do Florida Mall

 mensagem postada em 13/08/2009 - 04:08:55hs
 
 

Olá
Poucas coisas me desagradaram em Orlando, mas a Best Buy do Florida Mall foi um caso atípico.

A oferta de produtos estava muito fraca - fui na segunda quinzena de janeiro e o argumento era que os estoques ainda não haviam sido repostos após o Natal.
Essa argumento me pareceu papo-furado porque fui em outra loja em Tampa e havia de tudo.

O atendimento então foi marcante - no aspecto negativo. Os vendedores pareciam desinteressados e as respostas - quando conseguia alguma - beiravam a rispidez.

Fui embora sem comprar nada - é claro.

Alguns dias depois quando saí do B.Gardens fui a uma outra filial em Tampa e tudo correu normalmente - como esperado na Best Buy.

Abraços a todos

 


 
Não Gostei:

 mensagem postada em 13/08/2009 - 04:08:25hs
 
 

- Arabian nights, sem graça, é um samba do crioulo doido, a comida é ruím...
- Mc Donalds do Walmart, logo que cheguei fui ao Walmart fazer compras e comprei 2 sanduiches para os meus filhos, simplesmente dentro de um deles tinha um cabelo, que parecia pelos pubianos, nossa aquilo me deu um embrulho no estômago, não entrei mais nenhuma vez no Mc Donalds durante toda a viagem.
- A Comida, éramos 6 pessoas, não dava para ir em restaurantes muito caros, e passar 16 dias comendo hambúrguer, chikenfinger, batata frita, Hot-dog ninguém merece, o macarrão com molho de tomate sem tempero com gosto de enlatado, eca!!!! Comi muito sanduiche com coisas compradas no Walmart, mas a variedade de frios é muito pouca (diferente da Europa que há uma loja de frios em cada esquina), tem muito queijo processado (aquele em fatias), e poucas opções de frutas, que são muito bonitas, mas quase sem gosto.

 


 
Camila´s - não!

 mensagem postada em 13/08/2009 - 02:08:45hs
 
 

Eu não gostei muito da comida lá no Camila´s...na verdade, fomos lá pra matar a saudade da comidinha brasileira e da novela das 21h e do melhor: Guaraná Antártica! Jantamos tranquilamente, a comida até estava boa, mas no dia seguinte....
Acho que meu estômago já tinha se acostumado com o fast-food, sei lá, só sei que fiquei os últimos 3 dis mal do estômago...ainda bem que foi no final da viagem....
De qualquer forma, para evitar isso de novo, eu não pretendo voltar mais lá.

 


 
Andre

 mensagem postada em 27/03/2009 - 10:03:57hs
 
 

Concordo plenamente com voce, infelismente ter poder aquisitivo para vir a Orlando nao quer dizer que tenham respeito, sem falar educacao.
Mesmo morando a varios anos aqui, eu continuo sendo Brasileiro com muito orgulho, e as vezes tambem sinto vergonha de alguns conterraneos.
Mas acredito que para nossa felicidade, "eles" sao uma minoria.

 


 
Mais um...

 mensagem postada em 27/03/2009 - 07:03:28hs
 
 

Gente, sou brasileiro... adoro meu país, mas eu vi brasileiro fazendo cada coisa. De chorar de vergonha!

No show da Macy Gray no Hard Rock tinham dois casais de brasileiros tão bêbados, mas tão bêbados... arrumando briga, gritando. Nos parques furando fila.

Claro, pessoas de outros paises tb fazem vergonha sim... mas eu não sou de outro país, eu sou brasileiro. E quero ver meu povo fazendo bonito, e não sentir vergonha nesses momentos!

 


 

 mensagem postada em 27/03/2009 - 06:03:44hs
 
 

Não gostei do hotel Confort Inn, pode ser simples mas sujo é o fim!
Não gostei de ver brasileiros "causando" nos parques, nas filas, nas lojas..Para alguns falta educação..Sem exagero, as vezes eu reconhecia os brasileiros de longe...
De resto tudo foi perfeito...

 


 
Não gostei...

 mensagem postada em 28/09/2008 - 12:09:47hs
 
 

- Não gostei do Hampton inn não ter cofre no quarto. Tínhamos que ficar andando com o passaporte. Também não gostei da mulher a quem pedi para usar a Internet do hotel.Ela foi grosseira. Engraçado, não a vi mais no hotel...

- Não gostei de terem esquecido do meu pedido no IHOP. Meu marido já tinha terminado de comer e o meu prato não veio. Pedi para o garçom que se desculpou e me deu um suco de cortesia Tudo bem...

- Mas o que eu não gostei messssmmoooo foi na volta. Fui embalar minhas 4 malas no plástico no aeroporto de Miami. Dei 100 dolares e o homem queria me enganar. Que raiva do latino, cubano sei lá. Por isso que estrangeiro às vezes á mal visto lá fora. Essa parte foi a que mais me aborreceu...

- De resto, eu amei tuuuuddddoooo....Quero voltar

 


 
falta de educação

 mensagem postada em 27/09/2008 - 08:09:07hs
 
 

Nos parques só presenciei falta de educação de AMERICANOS e de LATINOS (não brasileiros).Fiquei reparando nos brasileiros e não percebi alteração no comportamento, aguardavam sua vez, não criavam caso ou berravam.Fiquei agradavelmente surpresa. Mas vi turminhas de americanos furando filas, batendo nos vidros de animais... e latinos(de uma excursão) pegando os bichinhos que andavam soltos pelo parque, berrando , mexendo com outras pessoas...

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.