Shows - Dinner Shows

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Debora Sanches de Alexandre

mensagem postada em 16/10/2012 - 04:10:25hs

Se quiser assistir o arabian nights pode ir no site do premium e se cadastrar. Além de retirar os cupons, vc vai em offers e procura o Arabian Nights que no meu esta escrito Buy one adult ticket, get one free.

Medieval Times.

mensagem postada em 20/01/2013 - 02:01:41hs

Amigos do VPO.
Estou com uma viagem marcada com minha namorada e a prima dela no final do mês de fevereiro e queremos ir ao medieval times e temos várias dúvidas. Como faço para conseguir o ingresso? Compro com antecendência ou na hora garanto o ingresso? E o preço, quanto é? Quem foi, gostou? E a comida é gostosa?
Obrigado.

Daniel Penedo - Medieval Times

mensagem postada em 20/01/2013 - 07:01:04hs

Olá Daniel,

O show e o jantar do Medieval Times são muito bons !!
A comida é excelente (de boa qualidade e bem farta).
Também o show é bem diferente de tudo que já vimos no Brasil.
Detalhe: Você tem que se alimentar com as proprias mãos, pois não tem talher no restaurante ok ?
Tem bebida (refrigerantes, agua e suco) incluído no pacote e normalmente servem uma entrada (salada ou sopa) uma massa e uma carne.

O show envolve cavalos de raça e jogos com os cavaleiros representanto um grupo que está na arena.
Tem locais para tirar fotos com os "atores" que participam do show.

Os ingressos podem ser comprados no local ou então na OTO (Orlando Tickets On Line) um dos patrocinadores deste SITE.
Quando fui, comprei com o Ronaldo da OTO, que já reservou os locais e me deu o mapa de onde fica o local do show OK ?

SDS,

Roberval Taylor.

Daniela Campos

mensagem postada em 14/02/2013 - 03:02:50hs

Fui ao show dia 11. Acho q, mesmo sem saber falar ingles, dá pra entender... Vc irá se assentar em determinada torcida e irá torcer pelo seu cavaleiro... apenas isso. Cada um terá uma cor diferente. vc vai gostar!

medieval times e pirates, marcar com antecedencia

mensagem postada em 15/02/2013 - 03:02:39hs

Ola pessoa, como vão?
chego em orlando na Sexta e estou programando de ir comprar/ agendar os jantares no medieval times e o do pirates no sabado la na OTO.
Gostaria de saber se preciso reservar com muita antecedencia ou indo la no sabado dia 23 ja é tranquilo?

pretendo ir ao medieval times 01/03 e nos pirates dia 08/03

Gustavo Pereira

mensagem postada em 17/02/2013 - 12:02:49hs

eu fiz a reserva do medieval times pela OTO. deu tudo certo. eles sao mto delicados! assim q chegamos fomos ao OTO e tinha vagas disponíveis ainda. fomos no OTO no dia 1, se nao me engano, e podiamos escolher ainda, entre ver os show dos dia 7 e 11. isso pq eram os dias q tinhamos livres. talvez até tivessem mais dias lives, mas nem perguntamos. entao eu acho q é provável q vc consiga vaga sem reservar com mta antecedência...

Promoção OTO

mensagem postada em 20/03/2013 - 12:03:09hs

Essa promoção não fere o regulamento do VPO?
Se não ferir, acho que é uma boa promoção, não?
Abraços.
Cláudio.

Promoção OTO - Família Viana

mensagem postada em 22/03/2013 - 12:03:43hs

Está bem interessante, acho que não fere pq o OTO é patrocinador do VPO, mas eu não entendi qual o tipo de refeição dá direito nos restaurantes do Citywalk e o que está incluído no Camilla´s e Vittorio´s?

Ana Lucia - Dicas de Dinner Shows com crianças

mensagem postada em 23/06/2013 - 04:06:22hs

Ana Lucia,
Tem 2 Dinner Shows em Orlando que acho imperdíveis: O Piratas do Caribe (Pirates of Caribean) e o Medieval Times.
O primeiro fica proximo à ID e o Segundo em Kissimee.

O Ronaldo da OTO vende ingressos para os dois shows, com excelente preço (mais barato que no local).
Se vc me perguntasse qual dos dois gostei mais, eu diria o Medieval Times.
O jantar é excelente e bem farto (entrada, prato principal, sobre-mesa e bebidas) e voce ainda assiste a um show de lutas medievais com cavalos muito bonitos !!
A criançada adora !
Vale muito a pena...

SDS.
R. Taylor.

Boa noite galera! Preciso de dicas de Dinner Shows para fazer com uma criança de 9 anos. Detalhe vou estar em Orlando entre os dia 24/12 e o dia 10/1. Obrigada! (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

pirates???

mensagem postada em 14/07/2013 - 11:07:59hs

Quero ir no show dos Pirates, pois imagino que o Medieval times seja similar ao que tem no Beto Carrero, que fomos assistir no ano passado (se não for, por favor me avisem!!!!)... Provavelmente vou comprar os ingressos pela OTO. Eles fazem a reserva pra mim na hora da compra? ou eu devo fazer isso no site do restaurante? Quanto tempo demora o espetaculo dos piratas?

Obrigada!!!!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")