Universal Orlando - Refeições com Personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viviane

mensagem postada em 15/05/2012 - 11:05:31hs

Eu já tomei o café da manhã no Confisco com os Super Heróis. Olha, eu particularmente não gostei. Não dá para comparar com os da Disney. A comida é fraquíssima e as aparições dos personagens uma piada. Na verdade eles avisam que os personagens que aparecem podem variar.

No dia que fomos lá só tinham 2 - Homem Aranha e o Cat in the Hat.

Como no Brasil as crianças pouco conhecem Cat in the Hat, foi só o Homem Aranha mesmo... sendo que depois encontramos o Homem Aranha diversas vezes na parte dos Super Heróis, sem fila sem nada!!!

Não quero colocar água na sua ideia, mas vá com a expectativa baixa....

Para Raquel

mensagem postada em 22/03/2012 - 05:03:36hs

Já fui, gostei e depois indiquei para minha irmã que levou minhas duas sobrinhas.
Meus filhos fizeram o sacrifício de me acompanhar, pois como estava com o plano de refeição eu queria aproveitar e incluir algumas com personagens.
Na entrada tiram uma foto com toda a família e depois entregam na mesa (uma maior e outras cópias acho que 10x15).
As princesas passam nas mesas e depois convidam as meninas para uma brincadeira.
Detalhe: na hora que uma princesa veio na mesa (não me recordo qual delas), meu filho adolescente foi abraçar passando o braço por trás do corpo dela e foi repreendido. As mãos tiveram que ficar para a frente (rs,rs,rs).
Tem um buffet tipo self-service com entradinhas, o prato principal e de sobremesa veio uma travessa com doces variados.

universal lotado???

mensagem postada em 29/02/2012 - 01:02:49hs

Olá pessoal,

Alguém sabe me dizer se no dia 08/04/12 (domingo de Páscoa) o Universal studios estará muito cheio????
Pelo TouringPlans.com vi que o HS deve ser evitado, assim como o MK. Ouvi falar aqui no site sobre o "orlando informers" mas não consigo entender nada rsrs..

Alguém pode me ajudar?????
Desde já Obrigada

Para Valéria

mensagem postada em 27/10/2011 - 07:10:55hs

Em FEV/2008,comemorei o aniversário do meu caçula no Chef Mickey's(ovos mexidos,waffle,frutas,cupcake,etc).
Entrei pontualmente no horário da minha reserva.Parecia que todos possuiam reserva pois as famílias entravam alternadamente e as fotos com os personagens eram meio que cronometradas.Todos foram muito simpáticos e valeu muito a pena.Minha cunhada foi em jan/11 e conseguiu entrar tanto neste restaurante quanto no Cristal Palace sem reserva, mas não sei se foi pura sorte!Espero ter ajudado.
Ana

Valeria - Chef Mickey's

mensagem postada em 27/10/2011 - 07:10:58hs

Olá!

Tem q fazer reserva sim, pois esse restaurante é um dos mais requisitados. Sempre faço minha reserva com meses de antecedência, mas acho q vc pode ir tentando até o dia de sua viagem, pois pode ser q alguém desista. Nunca soube de casos em q a pessoa chegou lá na hora e conseguiu, mas se vc tiver tempo, acho q vale a pena tentar tb, de repente alguém q tinha reserva não aparece e te encaixam. Em Janeiro eu tinha reserva no 1900 Park Fare p/ um dia, me confundi com as datas e acabei indo no dia anterior, mas mesmo assim consegui entrar e lá tb é bem concorrido.
Karla

CHEF'S MICKEY'S

mensagem postada em 27/10/2011 - 07:10:34hs

Pessoal,

Por favor, alguém saberia me dizer se para necessariamente é só com reserva que podemos tomar café da manhã ou jantar no Chef's Mickey's?
Estou perguntando porque não sabia que tinha que fazer a reserva com antecedência.
Estaremos em Orlando de 19 a 02.12 e não estou conseguindo fazer reserva para este período!

Obrigada

Daniela

mensagem postada em 29/09/2011 - 05:09:42hs

Para fazer refeicoes com os personagens da Nick vc tem que ficar no Nickelodeon Hotel que nao pertence a Disney e nem a Universal. Este hotel e' um resort e as crianças adoram porque os personagens tem uma interaçao com os hospedes. Este resort nao faz propaganda no Brasil e as agencias de viagem nao indicam porque nao conhecem, mas, as criamças americanas adoram. Nao da' para ir la' apenas para as refeicoes. Tem que ficar hospedado pelo menos uma noite, mas , acho que vale a pena. Procure na internet escrevendo no nome do hotel. Caso precise de ajuda, deixe o seu email nos recados e me avise.

Sandra

mensagem postada em 28/08/2011 - 09:08:49hs

Oi, Sandra.

O café da manhã no Nick é tudo de bom, meu filhote tinha 4 anos (isso foi o ano passado) e ficou alucinado com o BOB e seus amigos, nós dormimos um dia no Hotel, só para poder ficar perto deles, ao contrário dos personagens da Disney os do Nick, interagem MUITO com as crianças, valeu muito ter ido, sem contar q o Hotel é muito superior q os do complexo da Disney (objiamente os + baratos).
Beijos
Boa viagem.

Sandra Bibries

mensagem postada em 25/08/2011 - 12:08:04hs

Olá, Sandra.

Não tenho experiência direta sobre o assunto, mas fiz muitas pesquisas para levar meu filho de 8 anos em restaurantes temáticos e refeições com personagens.

Não li boas recomendações sobre as refeiçoes com personagens na Universal (café ou jantar).

A única excessão foi no página sobre o restaurante aqui no VPO. Única avaliação, diga-se!

Os personagens padrão são o Homem-aranha, Cat in the Hat e Thing 1 e Thing 2. Em algumas épocas especias (ex. Natal) surgem outros personagens como o Grinch.

O café ocorre no restaurante Confisco Grille (IOA) às quintas e domingos até 10 da manhã.

Exemplo de comentário negativo que encontrei na net (único em português) você lê no "Candy na Disney".

Tem um outro breakfast no Nickelodeon Suites Resort que conta com Bob Esponja e cia.

Café da Manhã Universal -personagens para meninos

mensagem postada em 24/08/2011 - 11:08:38hs

Oi pessoal, gostaria de saber quais são os personagens que participam do café da manhã na Universal ? Estou procurando no site mas não acho.
Se tivesse o Harry Potter seria o máximo, mas não achei nada. Tem ainda o Homem Aranha no café ?
E em qual restaurante que tem o café com eles ?
Agradeço desde já ... vou em setembro e estou em cima da hora para fazer reservas, se puderem me dar as dicas ...
obrigada

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.