Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Royal Caribbean

mensagem postada em 26/06/2014 - 05:06:45hs

Boa tarde pessoal!

Estou indo pra Orlando no dia 30/04/15 e estou decidido a fazer um cruzeiro com minha esposa e meu filho de 2 anos.

Então, li muita gente falando bem sobre o Majesty of the Seas, esse é o maior navio deles? Pelo que eu vi no site ele só sai de Miami né?

O navio que sai de Porto Canaveral é o Enchantement of the Seas. Alguém já fez esse?

Vcs acham que eu terei a mesma satisfação neste navio?

Desde já agradeço!!

Res: Res: Claudio HF

mensagem postada em 19/06/2014 - 08:06:05hs

Meu cunhado que me falou do VPO a muito tempo atrás! Mas nós estamos em outro grupo também e acho que ele não tem passado muito por aqui. Vou dizer p eles passarem aqui p vcs combinarem algo!
Quando fiz o Dream, nós estávamos em 2 família e só encontramos mais uma família brasuca a bordo!
Abs

Res: Res: Claudio HF - Dream 19 Jan

mensagem postada em 19/06/2014 - 09:06:02hs

Gilsaly, no meu superior, clique em "fórum", depois em "tópicos abertos" e ai é só procurar o "bate-papo".

Bom saber que estaremos juntos por lá.
Abs

Acabei de ler seus relatos do cruzeiro... Estou mais aliviada... Meu medo era que um dia nublado acabasse com a experiência em Castway.... Mas pelo que li e senti foi ótimo mesmo assim.....

Vou olhar o hotel que você mencionou... Eu já tinha até reservado outro... Mas não tem café da manhã...

Res: Res: Res: Qual cruzeiro?

mensagem postada em 19/06/2014 - 08:06:42hs

Gilsaly, você embarca quando no Dream em janeiro. Por aqui vamos pela segunda vez, embarcando dia 19. Coloquei relatos sobre nosso cruzeiro no Dream esse ano, se quiser dar uma olhada depois.
abs

Boa sorte (mensagem de Gilsaly da Cunha Nolding)
(mensagem de Claudio H.F.)

Claudio nos encontraremos lá !!! Estamos embarcando no dia 19!!!
Podemos nos encontrar e quem sabe participo dos seus relatos maravilhosos!!!
: -P

Já tenho a minha cabine. Posso deixar meu email no bate papo para trocarmos informações.

Res: Qual cruzeiro?

mensagem postada em 17/06/2014 - 06:06:46hs

olá galera!
Embarco dia 23/12 para orlando com 12 amigos, entre adultos e adolescentes.
Ja estamos com o hotel pago, mas como ficaremos 22 dias, estamos vendo a hipotesede embarcar num cruzeiro por uns 3 dias.

A pergunta é QUAL cruzeiro!

Quem puder me dar algumas dicas eu agradeço muito!

Abraços (mensagem de MONICA MACHADO)

Mônica,

Eu fechei o Disney Dream ... Ele tem itinerários de 3 e 4 noites....
Estava na mesma situação sua só que para Janeiro... Aí uma amiga voltou desde cruzeiro maravilhada e me decidi por ele!
Boa sorte

Res: Qual cruzeiro?

mensagem postada em 17/06/2014 - 05:06:49hs

olá galera!
Ja estamos com o hotel pago, mas como ficaremos 22 dias, estamos vendo a hipotesede embarcar num cruzeiro por uns 3 dias.

Abraços (mensagem de MONICA MACHADO)

Eu comprei da Royal Caribbean. Meus pais estão indo pela segunda vez.

Taxi no porto de Miami

mensagem postada em 17/06/2014 - 05:06:25hs

Pretendo alugar um carro na Dollar rent a car da Collins Avenue, e a mesma só tem shuttle para a loja do aeroporto ( onde o aluguel fica mais caro na cotação de um site).
Minha duvida é se é fácil pegar um taxi na área do porto? E se a entrada na área do porto é gratuita, pois terei que retornar para buscar familiares.
Grato

Qual cruzeiro?

mensagem postada em 14/06/2014 - 07:06:01hs

olá galera!

Abraços

Res: Res: Cruzeiro Matestic of The Seas

mensagem postada em 04/06/2014 - 10:06:54hs

Quando fiz o meu primeiro cruzeiro em 1998, cheguei no mesmo dia do embarque no navio. Como o meu voo chegava por volta das 5 da manhã, optei em fazer uma reserva no hotel para descansar, tomar banho e etc. Depois dessa experiência, passei a chegar no dia anterior, acho mais seguro e menos cansativo. (mensagem de Adriana Seixas)

Sem dúvida Adriana, sempre chegar na véspera do cruzeiro. Imagine que por qualquer problema, cancelamento, atraso, etc você perca a saída do cruzeiro. E aí, como fazer?
Para não perder tudo você teria que alugar um barco ou lancha até o próximo porto de parada para então embarcar. Já imaginou o prejuízo.

Res: Cruzeiro Matestic of The Seas

mensagem postada em 04/06/2014 - 02:06:50hs

Quando fiz o meu primeiro cruzeiro em 1998, cheguei no mesmo dia do embarque no navio. Como o meu voo chegava por volta das 5 da manhã, optei em fazer uma reserva no hotel para descansar, tomar banho e etc. Depois dessa experiência, passei a chegar no dia anterior, acho mais seguro e menos cansativo.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".