Compras - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aparelhos Médicos

mensagem postada em 19/06/2011 - 05:06:14hs

Pessoal, alguém sabe onde comprar otoscópio, oftalmoscópio e estetoscópio? Parece-me que no Wallgreens e CVS não tem, teria que ser um local mais específico. Pode ser em Orlando ou Miami.
Thank you.

lentes de contato

mensagem postada em 07/05/2011 - 11:05:50hs

oi pessoal...bisbilhotando a internet vi que lentes de contato sao vendidas em farmacias em orlando...eu gostaria de saber se ha necessidade de receita pra comprar ou se eh soh chegar, pegar e pagar. ha limites de qnatidades??
abracos

DÉBORA BOSSAN

mensagem postada em 29/03/2011 - 01:03:41hs

A minha mãe também usa esse medicamento na mesma dosagem que você, para ser tomado 3 x ao dia. Como em Orlando só encontrei a dosagem três vezes maior, o médico dela disse que era só ela tomar 1x ao dia. Comprei no Walmart por U$40.

Espero ter ajudado.

Patrícia

Débora Bossan

mensagem postada em 16/03/2011 - 09:03:39hs

Oi Débora faço uso do Glucosamine com Condroitina, a minha dosagem é Glucosamine 1200 mg com Condroitina 1500 mg, nas farmácias em Orlando vc achará o próprio Glucosamine com Condroitina. A sua mãe deverá te informar a dosagem que ela quer usar. Boa viagem!

Juliana Silveira Carnevalli de Melo

mensagem postada em 16/03/2011 - 12:03:41hs

olá,
Estarei viajando nesta quinta e também preciso comprar um remédio pra mim. Como li que é farmacêutica gostaria de pedir uma ajudinha. Preciso comprar o remédio Glicosamina 1,5g sachê. Mas no site da farmácia walgreens achei em cápsulas, qual é a diferença entre cápsula e sachê?? Posso comprar qualquer um dos dois???
Desde já Muitíssimo obrigada,
Juny Anacleto

Juliana

mensagem postada em 01/03/2011 - 02:03:24hs

Olá Juliana, obrigada pela disposição!
O remédio receitado foi o Artrolive - 500mg Glicosamina e 400mg Condroitina. Parece que as quantidades no EUA são maiores, diminuindo a quantidade de vezes ao dia. O que você acha?
O link da farmácia onde encontrei é este: http://www.walgreens.com/search/results.jsp?Ntt=glucosamine+condroitin+msm+products
Obrigada, mais uma vez!
Déborah

Glicosamina e Condroitina

mensagem postada em 25/02/2011 - 06:02:54hs

Viajo no próximo dia 11 para Orlando e fui incubida de trazer um remédio pra minha mãe. Os componentes são Glicosamina e Condroitina. Vi aqui algumas sugestões com Condroflex e Osteo Bi-flex. Olhando no site da Walgreens vi que tem uma infinidade de variações deste remédio. E agora? Alguém que utiliza essa medicação sabe me dizer qual deles devo comprar? Há algum outro nome pra esta composição?

Obrigada, e seu alguém vai na segunda semana de março, nos vemos lá!

Receitas de Remédios - Nathalia

mensagem postada em 29/12/2010 - 03:12:37hs

Nathália,
Normalmente para remedios de uso pessoal, pequena quantidade, dentro da caixa, eles não costumam pedir receita, mas caso você a possua, é sempre bom levar e evitar constrangimentos.
Abraços.
JC

Precisa levar receita???

mensagem postada em 29/12/2010 - 02:12:01hs

Pessoal, como vão?

É o seguinte, tenho muitas dores na coluna e sei que em Orlando poderão piorar, tendo em vista que andarei o dia todo!

Sempre tomo miosan, caso a dor me persiga e ai vai minha dúvida, é necessário levar receita médica para antinflamatórios e analgésicos???

Remédio para resfriado (criança)

mensagem postada em 29/12/2010 - 01:12:37hs

Alguém tem a indicação de um remédio para resfriado de uma criança (4 anos).

Estou em Orlando e minha filha com esta temperatura baixa pegou um resfriado. Cheguei a encontrar diversas opções no Wallgreens, porém fico com receio de comprar algum com uma substância estranha.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.